Lançamento da Editora iD: A Última Casa da Rua

Na última semana a Editora iD fez uma surpresa ao anunciar o lançamento do livro A Última Casa da Rua de Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow. O livro é baseado no filme de mesmo nome e tem como protagonista Jennifer Lawrence (daquele filme nada famoso, haha).

O livro será lançado dia 09/08/2012 e o filme tem previsão de estreia dia 21/09/2012. Vejam abaixo o banner e a sinopse do livro.




Título: A Última Casa da Rua
Autores:  Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow
ISBN: 9788516072902
Editora: iD
Número de Páginas: 184
Onde Comprar: AQUI


Sinopse: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. #medo Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…


Agora é moda lançar livro baseado em filmes mas gostei da sinopse e com certeza vou querer ler e ver A Última Casa da Rua.


Beijos, Érica Marts


2 comentários:

  1. Faz tempo que eu vejo o trailer desse filme. Não sabia que tinha livro. Não sei se é bom só sei que eu quero tanto lê quanto ver, hehe. Fiquei ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Acho estranho isso de livro baseado em filme, tenho que pegar um e lê pra vê se o negócio é bom ou não.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails