Lançamentos Intrínseca

     O Filho de Netuno - Rick Riordan
Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.


Caminhos de Sangue - Moira Young
Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. .


Vaclav e Lena - Haley Tanner
Vaclav e Lena parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante. Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ela. Ele imagina a história dos dois se desenrolando como em um conto de fadas. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nessa extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que “felizes para sempre” nunca é um desfecho garantido. Um dia, Lena não vai à escola. Desaparece da vida de Vaclav e da família dele como num cruel truque de mágica. Durante os sete anos seguintes, Vaclav deseja boa-noite a Lena todos os dias, perguntando-se se ela faz o mesmo onde quer que esteja. No dia do aniversário de 17 anos de Lena, ele finalmente descobre o que aconteceu..



Desejos dos Mortos - Kimberly Derting
Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo..


Resposta Certa - David Nicholls
O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais...

Quero todos, e vocês?? :D

11 comentários:

  1. Tirando o do Tio Rick, quero todosssssss o/

    ResponderExcluir
  2. Legal os lançamentos.
    Quero ler Caminhos de sangue e Desejos dos Mortos (mas ainda não li o primeiro).
    Bjins.

    ResponderExcluir
  3. territoriodascompradorasdelivr19 de junho de 2012 às 11:06

     

    Oi, tudo
    bom?
    Eu adorei os lançamentos desse mÊs da Editora,
    todos lindos.
    Espero ler pelo menos um kkkkk
    Poliana
    Araújo


    Território
    das garotas


    @territoriodg


    Bjss *-*


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/


     

    ResponderExcluir
  4. Tirando o "Filho de Netuno" que eu já tenho, já li e já amei eu quero muito ler Caminhos de sangue e Desejos dos Mortos :)

    ResponderExcluir
  5. Quero todos esse lançamentos da íntrinseca, mas ainda não tenho Ecos da Morte e nem o Heroi Perdido pra poder ler O filho de netuno ou Desejos dos mortos, preciso deles! 

    ResponderExcluir
  6. Desejos dos Mortos tem uma capa tão... singela!
    Eu ainda não li nada do Rick, estou na dúvida se vou gostar 
    :)

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa, é mta coisa boa, n eh n?
    A Intrinseca é de deixar um doido e pobre... gastar cada tustão com livros! shuahushausha

    beijinhosRelicario Azul

    ResponderExcluir
  8. Desejo dos mortos parece ser bom.

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pra ler Caminhos do Sangue, Desejos dos Mortos e Resposta Certa! Achei interessante as sinopses *u* 

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tenho Filho de Netuno :~~

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails