Gincana As Peças Infernais - Dia 02


Gostaram do primeiro dia da Gincana As Peças Infernais? Hoje teremos o 2° e último dia de Gincana valendo um exemplar de Anjo Mecânico. Quem chegou agora e quiser participar faça a primeira prova AQUI e leiam as regras da Gincana AQUI.

Bom, neste segundo dia teremos mais 2 provas com o tema de As Peças Infernais: Criptograma e Cruzada!

Leiam as regras de cada prova e se divirtam!


Regras válidas para as 2 provas: 


1 - Seguir o L&F pelo Google Friends Connect;

2 - Ter endereço de entrega no brasil;

3 - Comente neste post: "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!"

4 - Preencha o FORMULÁRIO com seus dados.

Atenção: Só pode enviar o formulário UMA VEZ.


OBS: É o mesmo formulário para as duas provas, ou seja, só enviem quando tiverem os 2 links!


Instruções das provas:


CRIPTOGRAMA ANJO MECÂNICO


1 - As letras são iguais aos números. Salve a imagem e completem esse quote do livro Anjo Mecânico marcando as letras no Paint ou outro editor de imagens.

2 - Hospede a imagem em um site como o  http://imageshack.us/  , http://tinypic.com/ ou outro.


CRUZADA CAÇADORES DE SOMBRAS




São 15 perguntas com todas as respostas tiradas das 5 postagens especiais da Semana As Peças Infernais. Quem já leu não vai ter dificuldade em resolvê-las. Tá muito fácil gente!


1 - Ache todas as palavras de acordo com as dicas. Não há espaço entre letras na cruzada. Salve a imagem e completem marcando as letras no Paint ou outro editor de imagens.

2 - Hospede a imagem em um site como o  http://imageshack.us/  , http://tinypic.com/ ou outro.


3 - Preencha o FORMULÁRIO com os links das duas provas.


Para pontos extras vejam o post da Gincana AQUI.


Pontuação:
  • Cada palavra certa na cruzadinha vale 20 pontos. Total da prova: 300 pontos.
  • O criptograma vale 200 pontos.
  • Total máximo no dia 2 com as 2 provas: 500 pontos
  • O primeiro que enviar o criptograma e a cruzadinha corretamente ganha 20 pontos de bônus.

A prova pode ser enviada até 23:59h do dia 18/06.
O resultado será postado no dia 22/06. 

Prestem atenção nas regras para não serem desclassificados e boa sorte!

Beijos

8 comentários:

  1. Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!

    ResponderExcluir
  2.  "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!"

    ResponderExcluir
  3.  "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!" 

    ResponderExcluir
  4. "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!"

    ResponderExcluir
  5. "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!"

    ResponderExcluir
  6.  "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!" 

    ResponderExcluir
  7. "Eu participo do 2° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!"

    ResponderExcluir
  8. Eu participo do 1° dia da Gincana As Peças Infernais do L&F!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails