Gincana 2 Anos de L&F: Prova 08


Hoje tem prova da Gincana do L&F? Tem Sim Senhor! Hoje é a última prova da Gincana de 2 Anos do L&F! Nos divertimos bastante preparando essas mini provas, espero que tenham gostado!



PROVA 08 - CRIPTOGRAMA

As gamemakers (Érica e Andresa) querem fazer vocês pedirem água com esse criptograma.


Regras da Prova:

1 - Comente neste post: "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!" + O NOME QUE COMENTA NO BLOG (vamos usar este nome para contabilizar os pontos extras em comentários nas resenhas).

2 - Salve os criptogramas no seu computador. Cada número corresponde a uma letra (todas as letras acentuadas já estão impressas no criptograma, portanto C é diferente de Ç, etc). Usando a dedução ou lógica complete os espaços formando palavras e completem cada quote do livro marcando direto na imagem usando o Paint ou outro editor de imagens.

3 - Hospede a imagem em um site como o http://twitpic.com/http://tinypic.com/ ou outro.

4 - Preencha o FORMULÁRIO com seus dados e o link da imagem hospedada.


Atenção: Só pode enviar o formulário UMA VEZ.


Cripto 01



Cripto 2



Pontos Extras:

Quem tuitar a frase abaixo e colocar o link direto do tweet no formulário ganha 10 pontos de bônus:
Katniss nem Peeta podem me deter pq vou ganhar o kit Jogos Vorazes na Gincana do @leiturasefofura! Venha me desafiar! http://kingo.to/176K
Para mais pontos extras veja o post da Gincana AQUI



Pontuação:

Cada criptograma certo vale 250 pontosTotal da prova: 500 pontos.
O primeiro que enviar os 3 quotes corretamente ganha 20 pontos de bônus.

A prova pode ser enviada até 23:59h do dia 11/06.
resultado será postado no dia 15/06.


Que a sorte esteja sempre ao seu favor! 



10 comentários:

  1. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!"

    ResponderExcluir
  2. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!" +Rosane Santos

    ResponderExcluir
  3. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!" + Thayse Quadros

    ResponderExcluir
  4. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!"
    Fran Alves

    ResponderExcluir
  5. Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!Isabelle Vitorino

    ResponderExcluir
  6. Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!" + handerson

    ResponderExcluir
  7. Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!

    Lorraine Lopez

    ResponderExcluir
  8.  "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!"Aline Almeida

    ResponderExcluir
  9. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!"   Camila Rezende

    ResponderExcluir
  10. "Eu participo do 8° dia da Gincana de 2 anos do L&F!" + sonia carmo  

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails