Nova Editora Parceira: Galera Record

Olá pessoal! O mês está cheiro de boas notícias para o blog. Uma delas são as novas editoras parceiras que vão acrescentar muito às nossas leituras!


Estamos felizes de anunciar que nossa parceria com a Galera Record foi renovada por mais um ano \o/


Passando por um novo processo de seleção, fomos escolhidos novamente como blog parceiro desta editora que tem ótimos títulos. Vamos conhecer mais um pouco sobre ela?

No mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que gostaríamos de mostrar pra vocês, que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação... 

Na Galera Record, você encontra títulos juvenis e infanto-juvenis — aventura, fantasia e aquela história que você nunca vai esquecer sobre o primeiro beijo. A Galera, novo selo do Grupo Editorial Record, já nasce crescidinha e é o ponto de encontro dos livros adultos e Young Adult dos seus autores favoritos. Literatura pop sem fronteiras ou conceitos preestabelecidos, o catálogo da Galera reúne romances contemporâneos, quadrinhos, humor e um pouco de tudo do que você mais gosta.

Siga a editora nas redes sociais:

Curta a Galera no Facebook: AQUI
Siga a Galera no Twitter: AQUI
Site da Galera: AQUI
Tumblr: AQUI


Vamos conhecer alguns dos lançamentos da editora! 


Título: Nas Sombras
Autor(a): Jeri Smith-Ready
Ano: 2012
Páginas: 336 

No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.


Título: Intocáveis 
Autor(a): Kate Brian
Ano: 2012
Série: Exclusivo #3
Páginas: 288 

Aparentemente Reed agora tem passe livre para todos os privilégios reservados às Meninas do Billings. Ela tem os amigos certos, é desejada pelos garotos mais populares e seu novo status garante que seu nome estará em todas as listas das mais disputadas festas do campus. Mas se tem uma lista que Reed nunca acreditou que haveria era a de suspeitos de um assassinato...


Título: Filhas da Escuridão
Autor(a): L. J. Smith
Série: Mundo das Sombras #2
Ano: 2012
Páginas: 240

Ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de Rowan, Kestrel e Jade. Só que as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter guardam muitos segredos por trás dessa beleza. Fugindo das leis do Mundo das Sombras, as irmãs correm perigo e tudo se complica quando descobrem que Ash, seu belo e implacável irmão, está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte. 

Título: A Prisioneira  
Autor(a): L. J. Smith
Série: Círculo Secreto

Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Título: Codinome Cassandra 
Autora: Meg Cabot
Série: Desaparecidos #2
Ano: 2012
Páginas: 280


Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais. Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.



Título: Anjo Mecânico 
Autor(a): Cassandra Clare
Série: As Peças Infernais #1
Ano: 2012
Páginas: 392

Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.


Título: Diários do Vampiro: Meia noite 
Autor(a): L. J. Smith
Série: Diários do Vampiro #7
Ano: 2012
Páginas: 400


Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.




Beijos, Andresa

17 comentários:

  1. Muito legal a nova parceria (eles tem muitos lançamentos legais que eu quero muito ler).
    Parabéns.
    Aguardando resenhas.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria ! Nossa Anjo Mecanico saiu ! Eu to doida pra ler esse livro ! Eu amo essa editora ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista! A Galera Record tem cada livro de deixar a gente babando! Espero que muitas resenhas e muitas promoções por aí .. rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei vários desses livros, parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta editora.

    Gostei de uns livros desta lista viu...
    Parabéns pela parceria e mto sucesso :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu amo a galera, ela tem sempre ótimos livros.
    Desses lançamentos os que mais me interessam são nas sombras e a circulo secreto 2. DV eu não gosto muito, abandonei a serie a um tempo, achei muito chato, apesar de a serie de tv ser otima. Queria muito ler essa serie desaparecidos e exclusivo, serio, parece ser otimo.
    Super curiosa com  anjo mecânico, já me falaram que é melhor que IM, espero comprovar logo.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. quero ler Exclusivo e a continuação de Mundo das Sombras!

    ResponderExcluir
  8. Todos livros de séries maravilhosas. Pena que até o momento não tive oportunidade de ler nenhum deles. Mas já estão na lista de desejados(Oh, lista que não acaba..........

    soniacarmo
    retalhosnomuindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
     A Galera ta com muitos livros legais para lançar não vejo a hora de poder ler Anjo mecânico e Diários do Vampiro:Meia Noite.  
    O único livro que quero muito que lance mais parece que vai demorar é City of fallen angels.
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pela parceria! Para ser sincera eu gostei de todos os lançamentos da Galera. Já comprei Anjo Mecânico, Codinome Cassandra eu li em inglês porque gosto muito da série e não quis esperar.
    Também adoro a série Exclusivos! Os únicos lançamentos atuais que não me interessaram são os da L. J. Smith, não gosto muito da autora.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação da parceria!!! A Galera tem muitos livros legais!!!

    Eu adoro Meg Cabot!!! Mas ainda não li essa série.

    Quero muito ler Nas Sombras, apesar da capa não me agradar muito.

    Ju

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! A Galera é uma das minhas editoras preferidas! Acho que é a editora que tem mais livros na minha estante!

    ResponderExcluir
  13. Aaah, parabéns pela parceria, a Record tem muitos títulos super legais e para todos os gostos
    Quero muito o último do Diários do Vampiro *pirando loucamente aqui*
    E tem também Peças Infernais e todos da Meg Cabot que é uma fofa ...
    Ótima parceria!!!
    Beijinhos
    @carol_ordonha 

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria!
    Já li Anjo Mecânico e não gostei tanto, mas enfim espero que o próximo seja bom.
    Preciso ler Codinome Cassandra, Quando cai o raio é bem legal e a continuação deve ser.
    Essa capa da continuação de Círculo Secreto foi muito simples, enfim.. essa parceria é ótima!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, a editora tem vários livros ótimos lançados e muitos melhores ainda para serem lançados!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela renovação de parceria, super merecida! A Galera tem muitos títulos bons, é uma grande editora. Estou interessada em todos os títulos de lá (como sempre, hehe), parecem ser muito bons. 

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela renovação, vocês merecem. Eu adoro os livros publicados pela Galera Record. Quero muito ler Nas Sombras, Anjo Mecânico e Codinome Cassandra, espero ler eles ainda esse ano :D

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails