Book Wishlist

Olá pessoal!!

Book Wishlist será uma nova coluna no blog onde cada uma de nós irá dizer quais livros estão na nossa lista de desejados e que ainda não tivemos a oportunidade de ter em mãos para ler *-*

Como essa é a primeira, vamos dizer aqui quais nós mais queremos no momento!

A ideia é dizermos nosso livros desejamos que foram ou serão lançados no exterior e os lançados no Brasil! Portanto a categoria nacional não significa que colocaremos apenas livros de autores nacionais mas lançamentos internacionais por aqui também.


Internacionais

Andresa

Os internacionais são os que mais gosto porque além de demorarem muito para lançar por aqui eu prefiro a versão original do que a tradução (até porque tem umas que não ficam boas)!! Livros super desejados no momento:

Enclave de Ann Aguirre tinha que estar na minha lista! O livro foi lançado em 2011 mas só o conheci esse ano e a sinopse me encantou! Esse é o primeiro volume da série Razorland. É uma distopia com um toque pós-apocalíptico pelo que percebi na sinopse (meu estilo de leitura preferido no momento) e estou doida pra ver o mundo criado por Ann. O segundo livro da série, Outpost, tem previsão para setembro desse ano.



Pandemonium da Lauren Oliver que é a continuação de Delirium que li e adorei também! Outra distopia... eu viciei nesse gênero, que é meu favorito no momento! O livro Delírio foi lançado no Brasil pela Intrínseca!



Cinder de Marissa Meyer é o primeiro livro da série Lunar Chronicles. Ouvi bons comentários sobre ele e fiquei curiosa. É um livro futurístico, pós-apocalíptico com androids, cyborgs, etc. Eu adoro coisas desse tipo em filmes mas nunca li um livro com esse tema. Parece ótimo!



PS: Na minha wishlist principal estavam Insurgent, Legend e The Immortal Rules, mas comprei os 3 esses dias e mudei para os livros acima rs.


Érica

Sejam lançados logo no Brasil e que alguém me dê todos de presente!

The Iron Knight de Julie Kagawa! Depois DAQUELE FINAL de The Iron Queen em que quase matei a Julie eu preciso saber como termina tudo!  MEU ASH!



It's Not Summer Without You de Jenny Han. Livro 2 da Trilogia Summer, cujo primeiro livro, O Verão Que Mudou Minha Vida eu resenhei na minha coluna no blog Confissões Literárias (AQUI). Amei o livro 1 e depois do que aconteceu no final imagino mil coisas para essa continuação. Team Conrad!

Desires of the Dead de Kimberly Derting. Continuação de Ecos da Morte. Amei o livro 1 e preciso do 2 o quanto antes!





Nacionais 


Andresa


São muitos os livros já lançados aqui que eu quero mas escolhi os principais:

Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz da Paula Pimenta! Nem preciso dizer que essa é uma das minhas séries preferidas *-* Eu amo, amo e amo os livros da Paula! Virei fã da série e claro que estou loucaaaaa pra saber o final dessa série!



Perdida da Carina Rissi que não é um lançamento recente mas estou louca pra ler desde sempre e ainda não tive a oportunidade de comprar (aceito de presente, meu niver é em junho mas aceito adiantado também rs.). Só vejo ótimos comentários sobre ele e tenho certeza de que se tornará um dos meus livros preferidos *-*






Érica


Eu tenho muitos livros desejados então fiquei com os que foram lançados aqui este ano por ordem de urgência!

O Jogador N° 1 de Ernest Cline é o tipo de livro que bati e olho e vi que queria desesperadamente. Identifiquei logo na sinopse alguns elementos que já tinha lido/visto em algum lugar e precisooo!


Ossos de Kathy Reichs. Sou mega super extra fã da série de TV Bones. E este foi o livro em que foi baseado a série. Tipo, PRECISO LER!
Sombras de um Crime de Val McDermid. A sinopse me lembrou da minha série de TV queridinha Castle. Quero muito ler esse livro!


Quais são os livros mais desejados por vocês, internacional e nacional?


Beijos.

17 comentários:

  1. Curti a nova tag.
    Acho que teremos mtos livros que prometem... como o 'Perdida' 

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa lista de vcs, livros inéditos pra mim e com uma ótima sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos livros que estão na listinha de vocês.
    Dos internacionais eu ainda não li os primeiros volumes e dos nacionais eu tenho curiosidade de ler Perdida.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei todos! Estou lendo FMF4 e pirando aqui né, bom demais! Adorei o post de vocês, livros muito bons!
    PS: Realmente, é MUITO difícil encontrar Andresa com um "s" só kk, muito mais bonito que com dois "s" não é? :P

    ResponderExcluir
  5. @andresa vidal  Menina nem me fala em FMF4!! Eu preciso desesperadamente ler e não estou podendo comprar no momento!! Morrendo aqui kkkk.
    Eu tb gosto mais com 1 "s" mas o tempo todo me chamam de Andressa ou escrevem meu nome com 2 "s" ou "z" é mais fácil errar ao acertar meu nome hoje em diia kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os desejados de vocês! Acho que desses, o Enclave me chamou mais a atenção. O resto a maioria é de séries, e como eu to fugindo delas até a morte... bom, sabe né?

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. GiselaMenicucciBortoloso17 de maio de 2012 às 09:14

    Dessa lista só conheço "Perdida" e posso afirmar que o livro é ótimo. Amei e agora quero rele-lo de tão bom que é. Estou aguardando ansiosa outro livro desta autora.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da listinha!!! Estou a muito tempo querendo Perdida,todas as resenhas em torno do livro foram super positivas,com certeza esta na minha lista também alem de FM4 que eu quero muito... Gostei dessa nova coluna:) Bem legal !!!

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana essa nova coluna! De internacionais, estou meio por fora e como meu inglês não é aquilo tudo, preciso aguardar os lançamentos por aqui. Dos que já foram lançados, tenho uma lista enorme, mas Perdida é um deles.

    ResponderExcluir
  10. Cara Andressa, você tá mesmo na onda das distopias rsrsrs
    Eu gosto mas nem tanto assim, ainda prefiro os historicos e os romances contemporaneos com pitadas sobrenaturais.
    Não sei o que viram nessa capa de delirio azul, porque acho essa verão, como a de pandemonium muito mais bonita.
    Ainda não simpatizei com O rei do ferro, foi bom, mas não achei tudo isso não, igual cidade dos ossos...
    Quero muito ler essa trilogia summer, meu estilo atual favorito, espero conseguir o 1 logo...
    Perdida é otimo, apesar de o final ser um pouco fraco... FMF 4 sem comentarios né, esse é meu top desejado, preciso ler, o final do 3 foi de matar!!!
    Também quero ler o jogador n 1, amei a sinopse, tanto que já to com ebook preparado pra ler caso eu não compre ou ganhe.
    Adorei o post, os meus desejados são:
    FMF 4
    O que aconteceu com o adeus
    a caminhho do verão
    Love Story

    O resto arranjo por ai rs
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu fui pro evento de FMF 4! Ela sorteou esmaltes!

    ResponderExcluir
  12. Para mim só valem os nacionais. Meu inglês não dá para leituras longas. Dos nacionais, só conheço 2.
    Escolhi Fazendo o meu filme.

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li Delírio, mas se Pandemonium é a continuação, já quero!!! hahaha

    Sou super curiosa pra ler um livro da Paula Pimenta, eu sei, é uma vergonha, ela tem um monte de livro publicado e eu não li nenhum... Espero que isso mude!!

    E achei bem interessante Jogador nº 1 ao ler uma resenha... tá na minha lista também!!

    Perdida eu não conhecia, mas a capa e o título me atraíram muito!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  14. Quero todos da wishlist da Érica. Os que mais quero mesmo são: internacional: Leviatã, que sai em julho, se não me engano e Nacional: Fome! preciso urgentemente, mas o preço tá bem salgado.

    ResponderExcluir
  15. Adoro colunas desse tipo, sempre acabo conhecendo mais livros pra colocar na minha wishlist haha (e consequentemente  aceitar cada vez o fato de que um dia vou falir com meus livros hahaha)
    A série Delírio ainda não li, mas estou morrendo de curiosidade. Pra ser bem sincera, gostei mais das capas originais do que as lançadas aqui, fazer o que né hahaha
    Tem também a série de Ecos da Morte, que estou mega ansiosa e alguns outros da lista também me interessaram mais pela capa em si do que pela sinopse, como foi o caso de Cinder e Enclave, e também porque gosto muito do tema haha
    Acho que são mais esses mesmo =D
    Beijinhos
    @carol_ordonha 

    ResponderExcluir
  16. Também quero ler Enclave, mas vou esperar meu inglês melhorar. Como não li Delírio, não posso falar que quero a continuação, haha
    Eu quero muito Cinder
    Perdida é MUITO BOM, hahahaha. Sério, é necessário comprar.
    Tenho vontade em ler Ossos, mas não é muito grande essa vontade.

    ResponderExcluir
  17. Depois daquele final que teve Delírio quero muito ler Pandemonium também, mas vou ter que esperar sair em português porque meu inglês não é muito bom.
    Cinder também me deixou curioso, essa capa é linda e pela sinopse o livro bem legal!
    Ainda não li Ecos da Morte, mas também tenho muita vontade de ler a série!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails