Resenha: Love Story - Uma História de Amor de Jennifer Echols


Título: Love Story - Uma História de Amor
Autora: Jennifer Echols
ISBN: 9788561784188
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 251
Onde Comprar: AQUI


Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.


Este foi o primeiro livro da autora que li e não poderia começar melhor. A leitura foi rápida e fluiu super bem.

Admirei a coragem de Erin de largar a boa vida para correr atrás de seu sonho de ser escritora. Ela teve uma paixão por Hunter mas por vários motivos só ficou no platônico mesmo. Agora que o reencontrou tudo volta a tona. Já Hunter sempre fica perto dela e suas intenções não ficam tão claras no início mas logo sabemos o que ele quer (menos a Erin que demora a se tocar).

Durante todo o livro eu me diverti muito com as trocas de farpas entre Erin e Hunter através de suas histórias (contos pequenos) que são apresentadas na aula de Escrita Criativa. Eles são inclusive contados na íntegra no livro o que me deu uma oportunidade de me colocar no lugar do resto da classe e ter uma reação com a história escrita por alguém que quer se tornar um escritor.


Outros personagens que se destacam são: Summer (a colega de quarto de Erin),  Manohar (colega de sala de aula) com suas críticas capaz de fazer qualquer um sair do sério (principalmente a Erin), Jordis (outra colega de quarto de Erin) com sua mania de botar qualquer desconhecido para dentro do apartamento para cortar rostos de revistas para seu trabalho de arte.

Mas o livro teve alguns poréns. O que mais me incomodou foi um fato que determinou a história do livro de certa forma e no final não se resolveu completamente. Foi um pouco frustrante isso.


Fiquei o livro todo esperando aquilo e nada aconteceu. Só imaginando mesmo.
E a revisão do livro escorregou algumas vezes com pequenos erros. Felizmente não atrapallhou a leitura.

Se querem uma leitura leve e divertida corram para Love Story!



Beijos Érica Marts


14 comentários:

  1. Amo a capa desse livro, é maravilhosa!

    Andei vendo umas resenhas bastante positivas como a sua, que me deixaram muito curiosas...

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li a sinopse desse livro e me pareceu muito legal.


    Obrigada pela resenha, devem ser engraçadas as cenas
    da Erin e Hunter.


    Fiquei curiosa.


    Bjins. ^^

    ResponderExcluir
  3. amei a resenha e ja me deu uma big vontade de ler!!!!! Amo livros assim: leves e com uma pitada de humor e romance!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah capa é uma fofura !! Muito lindinha ! Queria muito ler esse livro ! hihihi mas dinheiro ta me faltando ! beijos !
    otima resenha !

    ResponderExcluir
  5. Eu só li um livro da Echols e já gostei bastante. Ainda tenho outro pra ler, mas este já está na lista também. Ainda mais com isso de aula de escrita criativa, rs. Acho muito a minha cara, então isso já dá mais vontade ainda pra conhecer o livro.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. A capa é fofa!
    Li outra resenha de uma amiga que não curtiu tanto o livro.. como o gosto dela é bem parecido com o meu fiquei com os dois pés atrás.. rs

    Mas de qualquer forma vou dar uma chance para ele um dia!

    Beijos.

    www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  7. amei a capa,achei linda,adorei a resenha,e agora fiquei curiosa para ler o livro

    ResponderExcluir
  8. simplesmente amei amei amei a capa a resenha e a historia que o livro conta..sz

    ResponderExcluir
  9. Ah, tenho vontade de ler esse livro ... e sua resenha só fez aumentar a vontade! Essa coisa de ser um livro "leve" é bem bacana!

    ResponderExcluir
  10. Pela sua resenha eu achei que vc ia dar 3 estrelas ,ando lendo tanto livro cabana que não to abrindo espãço para leitura agua com açucar , e esse livro parece ser bem assim rs .Mas gostei muito da resenha ,principalmente em ser sincera em dizer que algo te deixou a desejar (ou acontecer ) ,isso me frusta muito quando acontece .

    ResponderExcluir
  11. Capa linda, resenha motivadora e história que parece uma biografia.Gostei!Não conhecia esta editora mas já me interessei por ela...

    ResponderExcluir
  12. Eu já estava querendo esse livro, que descobri uns dias atrás. A capa é linda, o título, a sinopse... E você disse que é um romance leve e divertido! Agora estou contando nos dedos os dias até que eu tenhA ele nas minhas mãos e, com certeza, pelo menos ótimo ele vai ser, pois já recebi muitos comentários positivos acerca de LOVE STORY! Agora, com você, mais outro.

    BJS!

    ResponderExcluir
  13. Este está na minha lista de desejados, não vejo a hora de ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails