Novidades da Editora Bertrand Brasil

Em Abril/Maio terá um monte de lançamentos bons da editora Bertrand Brasil. Vamos conferir quais são?


O Substituto de Brenna Yovanoff


Título: O Substituto
Autora: Brenna Yovanoff
ISBN: 9788528615555
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 336
Leia o 1° Capítulo: AQUI

Sinopse: Aparentemente, parece apenas mais uma ótima história de terror e de suspense. É muito mais do que isso: é também uma história de amor acerca das provações de um jovem em busca de seu próprio entendimento e da aceitação de suas características. Lugar-comum? Acrescente, então, o fato de que esse rapaz vem de um mundo sinistro, obscuro e não humano.

Mackie Doyle não é normal. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas. Ele é um substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, em virtude de uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens. Essa iminente morte faz com que ele saia de seu casulo e vá em busca de respostas.



A Noz de Ouro de Catherine Cooper

Título: A Noz de Ouro
Autora: Catherine Cooper
ISBN: 9788528615586
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 266
Leia o 1° Capítulo: AQUI

Sinopse: A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Sem querer, acaba entrando numa aventura extraordinária por um mundo que ele pensava existir somente nos sonhos.
Nora, uma druidesa, e Elan, uma ninfa, são as novas vizinhas do jovem Jack. Após ficarem amigos, elas lhe contam tudo sobre a profecia do Eleito, que diz que o menino que for capaz de ver a noz de ouro poderá salvar hamadríade, a árvore de vida, que corre perigo. Na verdade, as florestas do mundo estão morrendo. Mas, se ele não é corajoso nem forte, como poderia ser o Eleito mencionado em uma antiga profecia? 

“A procura por uma sucessora para J.K. Rowling tem se intensificado, e Catherine Cooper é uma candidata certa.” (The Observer)


Coração e Alma de Maeve Binchy


Título: Coração e Alma
Autora: Maeve Binchy
Editora: Bertrand Brasil
Leia o Prólogo: AQUI

Sinopse: Clara Casey está come problemas. Suas filhas, Adi e Linda, nunca lhe deram trabalho durante a adolescência. Agora, porém, com vinte e poucos anos, uma está sempre lutando a favor de alguma causa, ou batendo de frente com alguém. A oputra pula de um relacionamento desastroso para outro. Como se isso não bastasse, Clara, uma cardiologista dedicada, enfrenta dificuldades no seu novo trabalho. E seu ex-marido a procura em busca de algo.

“Sua habilidade especial para contar uma bela história é inigualável.” (Sunday Express)


Assassinatos Demais de  Colleen McCullough


Título: Assassinatos Demais
Autora: Colleen McCullough
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: O ano é 1967 e o mundo oscila à beira do holocausto nuclear com o avanço inexorável da Guerra Fria. Num lindo dia de primavera, na pequena cidade de Holloman, Connecticut, onde se localiza a prestigiada Universidade Chubb e a gigante de armamentos Cornucopia, o capitão Carmine Delmonico tem preocupações mais prementes que a escolha de um nome para seu filho recém-nascido: doze assassinatos acontecem em um só dia. Assim, ele é lançado em uma rede repulsiva de segredos e mentiras.

Provando mais uma vez ser uma mestre do suspense, a autora de best-sellers volta com a empolgante sequência de Liga, desliga.


Perseguição  de Alessandro Piperno

 
Título: Perseguição - O Fogo Amigo Das Lembranças 
Autor: Alessandro Piperno
ISBN: 9788528615654
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 432

Sinopse: Leo, 48 anos, é um oncologista infantil de fama internacional. Quando acusado de um crime, a correção de professor e os detalhes de sua vida íntima e civil passam a ser questionados por todos. Assim, da noite para o dia, o professor se vê transformado no objeto privilegiado da censura pública: vítima inerme de ódio, mexerico, delação, calúnias, intimidações.

Bom eu só estou esperando há uns 2 anos O Substituto ser lançado no Brasil, já solicitei a prova para a editora e lerei antes do fim do mês. Nem estou ansiosa.... kkk

Atualizando: Recebi hoje (10/04/2012) a prova de O Substituto. Em breve terá resenha para vocês e se quiserem vejam uma foto dele AQUI.

Quero ler A Noz de Ouro, que capa linda!
Liga, Desliga  está na minha lista de desejados há um tempo atrás e nem sabia que tinha sequência. 


Beijos, Érica Marts

13 comentários:

  1. As capas ficaram muito bonitas, ainda bem que manteram a capa de O Substituto. =)

    ResponderExcluir
  2. Erica

    essa capa de O Substituto é medonha mas me deu MUITO vontade de ler!

    bjao
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/ 

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os lançamentos.
    Pelas sinopses quero ler O Substituto (gostei da capa) e A Noz de Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas. A 1º obriga você para comprar e ler, rs. ^^

    ResponderExcluir
  5. eu estou entrando em estado de calamidade,preciso ler o substituto..eu só li a resenha e a sinopse e já estou completamente apaixonada pelo livro..amei as capas tambem de todos os livros(nem conta sou viciada em capas e marcadores)..kk

    ResponderExcluir
  6. as capas tão lindas e as sinopses deixam o gostinho de quero ler na boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos lançamentos da editora!
    A minha capa favorita é de O Substutito! É linda :D.
    O segunda capa é Assassinatos Demais.

    Bjs, 
    @PatriciaADavis 

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, acho que meu queridinho é A noz de ouro =D.

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos ! Gostei muito das capas ! beijos !

    ResponderExcluir
  10. A Bertrand sempre tem novidades excelentes. Concordo com você: a capa da noz de ouro ficou muito bonita e a história também parece ser super interessante!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu essa capa de O substituto ,me deixou com medo rsrs ,nao gosto muito de ler suspense ,mas a capa é otima , os outros nao me agradaram muito . 

    ResponderExcluir
  12. Os livros que mais me chamaram a atenção pela sinopse foram: "A noz de ouro", parece ser uma história fantástica! E "Coração e Alma" tenho uma queda por romances dramáticos assim, Emilly Giffin que o diga!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa e da história de Coração e Alma!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails