Nova Editora Parceira: iD

Depois de muito tempo, finalmente foram abertas as inscrições de parceria da iD Editora. Muitos blogs se inscreveram e tivemos a honra de ser um dos escolhidos. A iD tem alguns dos livros que adoro! Vamos conhecer mais sobre ela?


Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura  para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.

São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.

Qualquer semelhança é mera iDentificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com nosso público não acabe no final da obra. Queremos que nossa marca seja também um selo de aprovação, para que nosso leitor tenha a certeza de que dentro dos livros que publicamos há sempre uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se iDentifique.

Para isso, também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. No lançamento, criamos um jogo de realidade alternada (ARG) em que os leitores tinham a oportunidade de mergulhar em um enredo misterioso, criado a partir dos primeiros títulos lançados.
Convidamos você a conhecer um pouco dessa história.

Siga a iD editora nas redes sociais:

Seja fã da iD no Skoob: AQUI
Curta a iD no Facebook: AQUI
Siga a iD no Twitter: AQUI
Canal da iD no YouTube: AQUI
Orkut da iD: AQUI
Site da iD: AQUI


Confira agora alguns dos lançamentos recentes da iD!

No Fundo do Amor


Título: No Fundo do Amor (Fins #1)
Autora: Tera Lynn Childs
ISBN: 9788516060169
Editora: iD
Número de Páginas: 296
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...


O Que Aconteceu Com o Adeus


Título: O Que Aconteceu Com o Adeus
Autora: Sarah Dessen
ISBN: 9788516081720
Editora: iD
Número de Páginas: 424
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ter outra persona. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes,fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu. Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto...ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas.


Inside Girl - Problemas no Paraíso


Título: No Fundo do Amor (Inside Girl #3)
Autora: J. Minter
ISBN: 9788516081591
Editora: iD
Número de Páginas: 264
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados... um verdadeiro paraíso! Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias de sonho ficam mais com cara de pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. Este é o terceiro volume da série Inside Girl que deveria se chamar “De férias com o inimigo”!


Monster High - Diário Sinistro


Título: Monster High - Diário Sinistro (Monster High #3,5)
Autora: Lisi Harrison
ISBN: 9788516073664
Editora: iD
Número de Páginas: 192
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Entre as páginas de um diário IRADO, Frankie, Melody, Cleo, Lala e Blue contam segredos reais de beleza, dão dicas fashion para ficar linda de morrer, passam ideias de customização de roupas e acessórios para assustar e arrasar... e muito, muito mais.

Blue Bloods - Revelações


Título: Blue Bloods - Revelações (Blue Bloods #3)
Autora: Melissa de La Cruz
ISBN: 9788516081584
Editora: iD
Número de Páginas: 288
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veiascorre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?
Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no
Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.

Espero que tenham gostado da novidade. Eu quero muito ler Do Fundo do AmorO Que Aconteceu Com o Adeus e Blue Bloods, até porque o livro 3 se passa na cidade onde moro, Rio de Janeiro (olhem o Cristo Rendetor na capa)!


Beijos, Érica Marts

16 comentários:

  1. La Mademoiselle http://mademoi26 de abril de 2012 às 12:47

    Oi,

    parabéns pela parceria! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pela parceria :) Eu já mandei várias mensagens para essa editora perguntando a respeito, nunca tive resposta e quando teve o processo de seleção de lbogs, só descobri quando já tinha passado :( O que é uma pena, mas não tem problema, pois vi muitos blogs bons nessa parceria :)


    Um abraço!
    @ninanoespelho 
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!


    Dos livros apresentados eu quero ler Do Fundo do Amor e
    Blue Bloods (dessa série eu ainda não consegui ler nenhum dos livros).


    Bjins. ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, a editora tem bons livros.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse post ! Os livros são fabulosos !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! A iD tem livros ótimos!!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro Blue bloods! quem bom que chegou!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria.
    Os livros da ID são muito bons.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Acho que é um reconhecimento bem bacana e a ID tem livros muito bons. Tenho bastante vontade de ler a série Blue Bloods.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa editora.. parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa parceria. Que venha ótimas resenhas.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Eu também tentei, mas sem sucesso :\

    Um beijo,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails