Lançamentos de Abril do Grupo Pensamento

Vamos mais opções do Grupo Pensamento para adicionarmos a nossas listas de desejados!


Desperta ao Amanhecer - Os Sobrenaturais


Título: Desperta ao Amanhecer - Os Sobrenaturais
Autora: C.C. Hunter
ISBN: 978-85-64850-07-1
Editora: Jangada
Número de Páginas: 352 
Leia o Primeiro Capítulo: AQUI

Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


Como Entrei na Lista Negra da Hermes


Título: Como Entrei na Lista Negra da Hermes
Autora: Michael Tonello
ISBN: 978-85-98903-40-8
Editora: Seoman
Número de Páginas: 336
      Leia o Primeiro Capítulo: AQUI

Sinopse: Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência.


100 % Vegetariano


Título: 100 % Vegetariano
Autores: Brenda Davis, Vesanto Melina
ISBN: 978-85-316-1175-9
Editora: Cultrix
Número de Páginas: 384
Leia o Primeiro Capítulo: AQUI

Sinopse: É cada vez maior o número de pessoas que adotam uma dieta vegetariana e que deixam de usar cosméticos, roupas e outros artigos que contenham produtos de origem animal. 100% Vegetariano traz as últimas informações sobre dicas práticas e nutrição para você e sua família. Você vai conhecer as últimas descobertas sobre como uma dieta vegana pode nos proteger contra o câncer, doenças cardíacas e outras doenças crônicas; dicas sobre gestação e amamentação para as mães veganas; como os atletas veganos podem atingir o desempenho máximo; entre outras, além de um guia de alimentação vegana - como obter diariamente todos os nutrientes necessários.


O Dojo e seus Significados


Título: O Dojo e seus Significados
Autor: Dave Lowry
ISBN: 978-85-315-1767-9
Editora: Pensamento
Número de Páginas: 184
Leia o Primeiro Capítulo: AQUI

Sinopse: Este livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento, objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas.


Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos


 Título: Marketing nas Mídias Sociais em 0 Minutos
Autora: Susan Gunelius
ISBN: 978-85-316-1180-3
Editora: Cultrix
Número de Páginas: 312
Leia o Primeiro Capítulo: AQUI

Sinopse: Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing - tudo em apenas 30 minutos por dia!


Quero muito ler Desperta ao Amanhecer. Aliás, a editora avisou que vai consertar o erro na contracapa do livro na próxima edição, em que se lia "Scoob" numa citação. Eu só conheço a bolsa Birkin pelo série de TV Jane By Design HAHA. Já o livro do Dojo achei interessante apesar de artes marciais.

Beijos, Érica Marts

9 comentários:

  1. Aguardando ansiosa por esses dois primeiros livrinhos =)

    Beijão
    Nati

    ResponderExcluir
  2. AIAIIAIA Eu quero Desperta do Amanhecer ! mas ainda não li nem nascida a mei-noite ! hihihihihi os outros livros parecem ser interessantes mas gostei do primeiro ! beijos ! otimo post !

    ResponderExcluir
  3. eu preciso ler desperta do amanhecer amei a capa e a historia...achei os outros interessantes e gostei das capas

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos o que eu mais gostei foi Desperta ao amanhecer - Os sobrenaturais. Quero muito ler tanto esse quanto o primeiro.
    Bjins. ^^

    ResponderExcluir
  5. Essa minha lista de desejados aumenta numa velocidade incrível a cada vez que vejo esses lançamentos! Desses aí, tenho bastante curiosidade por Desperta ao Amanhecer. Além do que, a capa é bem linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse de Desperta ao amanhecer , e a capa é linda !!! Tb vou querer comprar Como entrei na lista negra da hermes , na hora lembrei da becky bloom rs

    ResponderExcluir
  7. quero ler O Dojo e seus significadods!

    ResponderExcluir
  8. O primeiro livro me pareceu bem legal, e ainda mais legal pelo fato de ser série.

    Gostei... wishlist

    ResponderExcluir
  9. Aguardando ansiosa por esses dois primeiros livrinhos =)²Ainda preciso ler Nascida à Meia-Noite, mas Desperta tem uma capa lindíssima *--*
    Um beijo,
    Natalia Lealhttp://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails