Resenha: L.A Candy - Lauren Conrad

Título: L.A Candy
Autor(a): Lauren Conrad
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501094070
Ano: 2011
Páginas: 316


Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Tem como ignorar a capa desse livro? NÃO!!!

LA Candy conta a estória de duas melhores amigas de infância, Scarlett e Jane, que terminaram a escola e resolveram se mudar da  pequena cidade de Santa Bárbara rumo a grande e glamurosa Los Angeles, Hollywood. Jane vai estagiar na empresa de eventos de Fiona Chen, e Scarlett vai cursar a universidade.

Apesar de serem melhores amigas desde sempre, Jane e Scar são duas garotas completamente diferentes. Enquanto Jane é meiga, doce, sonhadora e ingênua, Scarlett é sarcástica, inteligente, perspicaz e divertida! Adora uma boa festa! Porém, apesar das diferenças, as duas amigas de alguma maneira se completam e a amizade entre elas é extremamente bonita.

A vida delas muda completamente quando são convidadas por Trevor Lord, um famoso produtor de TV, para participarem de um reallity show chamado " L.A Candy" que irá mostrar o dia-a-dia das duas melhores amigas e mais duas meninas, Gabi e Madison.

Adorei LA Candy, e achei a leitura super leve e divertida. A escrita da Lauren é deliciosa e eu adorei conhecer um pouquinho do que rola nos bastidores da TV e o que há por trás da fama. 

Gostei também bastante das protagonistas! Apesar de ter me identificado bastante com a Jane, pelo jeito ingênuo e sonhador dela, foi a Scarlett quem roubou meu coração com o seu humor ácido e a sua sagacidade! Dei muitas risadas com ela! 

Há também um triângulo amoroso fofo entre Jane, Brandon e Jesse. No começo eu estava torcendo para a Jane ficar com o Brandon, mas lá para o final fiquei dividida! Mas também, quem não ficaria? Os dois são lindos e fofos, gente!

A Gabi é a típica loira sem cérebro e a Madison é uma víbora! Ainda estou com muita raiva dela e muita dó da Jane. Há muitas pessoas que pensam que a fama e o glamour só trás felicidade, infelizmente não é assim, há muita inveja e falsidade nesse mundinho. 

A história começa morna e aos poucos vai esquentando, e quando a coisa pega fogo, termina. E foi aí que o livro perdeu alguns pontos comigo. Por outro lado, estou morrendo de vontade de ler o próximo livro, Sweet Little Lies.

Apesar do final, ou da falta dele, gostei muito do livro e recomendo! É um livro leve e divertido e que tem a capa mais linda do mundo! :)




Beijinhos, Renata :* 

13 comentários:

  1. Adorei a capa, gostei do fato de as duas melhores amigas, Scarlett e Jane,  terem personalidades bem distintas. E o fato de do reallity show me conquistou. Por fim, amei a resenha.
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, ficou muito boa e me deixou super curiosa para ler o livro. Sem contar a capa que também ajuda.

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda mesmo. A resenha foi ótima,e uma história diferente nunca li nada sobre esse tema, gostei muito da resenha, e agora fiquei com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Já tinha visto esse livro por aí e achei a capa bem bonitinha. A história parece ser boa também e tem tudo pra ser uma boa leitura =D

    ResponderExcluir
  5. A capa é fofa ! Eu ganhei esse livro do meu colega mais ainda não chegou pelo correio ! Quando chegar vou dizer se é bom ou ruim ! Mas acho que pela sua resenha vou adorar ! Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Realmente a capa é tudo! É a primeira resenha que eu leio desse livro e me empolgou. Fiquei realmente com vontade de ler. A história parece ser mesmo bem leve e gostosinha de ler. E vem continuação por aí? Então tenho que me apressar ...

    ResponderExcluir
  7. A capa é bela! Quem será que vai ganhar o reality show?

    ResponderExcluir
  8. Realmente não tem como ignorar esta capa... ela é simplesmente fofa demaaaaais! Quero mesmo me jogar nessa leitura assim que possivel. Adoro histórias que retratam temas como a amizade.

    Beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse e da sua resenha, e de fato a capa é
    uma graça, já coloquei na minha lista de leitura e espero gostar tanto quanto
    você gostou.


    Abraços,


    Amanda.
     

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda *o*

    Adoro esses livros que contam também de amizades, algumas coisas se encaixam tão bem nas nossas vidas...
    E elas vão gravar um reality??Que show!!

    ResponderExcluir
  11. Assim que eu vi a capa desse livro, me apaixonei. É muito linda! E amei ler a sua resenha, porque fiquei com muita vontade de ler, afinal é uma história muito fofa! Mal posso esperar para comprar! Adoro triângulos amorosos, haha, gosto de ficar "escolhendo" mas no final, quase sempre, muda a escolha. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Hmmmm, adorei a capa! Vou ver se acho esse livro em algum lugar, porque me interessei bastante. Adoro livros do tipo "A Modelo do Ano", livro que já li e reli várias vezes. Uma razão pela qual valorizo obras que falam sobre os bastidores da fama, é que sou bailarina, e sei que por trás do palco rola muita competição, ansiosidade e até mesmo inveja. 

    Ótima resenha!

    Um beijo!

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  13. Sempre vi este livro nas livrarias mas fiquei com medo de não gostar da historia então enrolei o máximo possível... 

    bom acho que este vai entrar para a listinha vou ler desse ano... 

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails