Conheça as Novas Séries da Intrínseca

Olá pessoal! A Editora Intrínseca divulgou mais informações sobre  o lançamento de quatro novas séries. Confiram sinopse, mês de lançamento e book trailer. Fonte: Blog da Intrínseca

Conheça as séries que a Intrínseca publicará no primeiro semestre deste ano:
DelírioStarcrossedBlood Red Road e WondLa.

Primeiro livro da trilogia distópica de Lauren Oliver, Delírio será lançado em março e apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença a ser erradicada. Para tratar o mais mortal dos males, capaz de levar as pessoas à loucura, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica tão logo completem dezoito anos. Entre os jovens que esperam ansiosamente pelo dia em que se livrarão da doença – e da dor que ela traz – está Lena Haloway. Após a cura, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade, um marido lhe será designado e ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. No entanto, faltando apenas algumas semanas para o tratamento, o impensável acontece: Lena se apaixona.


Eu já li o livro e gostei muito. Em breve teremos resenha no blog.

O amor também é perigoso em Starcrossed, de Josephine Angelini, cujo lançamento está previsto para julho. Na série, baseada na mitologia grega, Helen Hamilton passou seus 16 anos tentando esconder o quanto é diferente — o que não é tarefa fácil na pequena ilha onde mora. Ainda mais quando constantes pesadelos sobre viagens solitárias pelo deserto a fazem acordar sedenta e suja de terra e, durante o dia, alucinações com três mulheres chorando lágrimas de sangue, as Parcas, tiram sua concentração na escola. Ao se apaixonar por Lucas Delos, Helen não imagina que os dois estão destinados a interpretar os papéis principais de uma tragédia grega que insiste em se repetir ao longo da história.


Comprei esse livro em inglês mas ainda não li, espero ler em breve e resenhar para vocês.

Na trilogia WondLa, de Tony DiTerlizzi, Eva Nine nunca viu o sol ou sequer colocou os na superfície. Criada por um robô, ela também nunca encontrou outro ser humano em seus doze anos de vida. Após sua casa subterrânea ser destruída por um caçador, a menina foge para salvar a própria vida e parte, desesperada, em busca de alguém que seja igual a ela. Uma singela pista é a única coisa que lhe traz esperança: uma antiga foto de uma garota, um robô, um adulto e a palavra “WondLa”. Será publicado em abril.

Escrito pela canadense Moira Young, Blood Red Road recebeu o Costa Children’s Book Award, categoria dedicada à literatura jovem do Costa Book Award, um dos prêmios de maior prestígio do Reino Unido. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo. Em uma terra cruel e sem lei, perdida e sem o irmão para guiá-la, Saba se surpreende com o que descobre sobre si: é uma lutadora feroz, uma sobrevivente invencível e uma astuta oponente. Na companhia de alguns amigos incomuns, Saba inicia o confronto que mudará o curso de sua civilização. Será publicado em junho.


Estou louca por esse livro desde o ano passado, quem sabe não compre em breve.


E Então, o que acharam dos lançamentos?? Quais vocês se interessaram mais?

Beijos, Andresa

17 comentários:

  1. Starcrossed, esse é o que mais aguardo! Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  2. eu me apaixonei de cara pela sinopse e pelo traoiler de delirio nao tem como nao gostar é muito lindo o trailer e a sinopse é do tipo de livro que eu gosto como os feios, destino e jogo vorazes pois tem uma ideia futuristica e eu acho super legal.

    ResponderExcluir
  3. gostei do book trailer Delírio


    att,
    http://www.just-livros.blogspot.com/
    Tem Promoção no Blog!

    ResponderExcluir
  4. hmm querooo todoooss... rsrs

    Mas quero principalmente Delirio e Starcrossed que tem cara de ser liindoooo....

    Quero que agosto chegue logo... daí compro todos eles na Bienal em SP ... :)

    ResponderExcluir
  5. Quero so ver o que eles vao arrumar na traducao de Blood Red Road!!! Esse era um livro que eu queria ver a versao em portugues em maos (jamais ler, jamais, so ver!).
    O livro em ingles eh "aquele livro" pra traducoes!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Quantas séries novas!!
    A que eu mais me interessei é "WondLa", a história parece ser bem diferente.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essas séries, só que as que chamaram mais a minha atenção pela sinopse foram Delírio e Starcrossed.
    Aguardando o lançamento. ^^ 

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, a Intrinsica sempre arrasa, mas eu estou bastante curiosa por Starcrossed. Só o fato de ter mitologia grega já é um super fator motivacional para mim.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, Delírio é o livro que eu mais quero ler.
    São tantos comentários sobre ele, que estou morrendo de curiosidade! Além do que, dizem que Lauren Oliver é uma autora maravilhosa, como ainda não li nada dela, quero descobrir se é verdade tudo que falam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Mitologia grega, então estarei anciosa esperando pelo lançamento de Starcrossed.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito as séries Starcrossed e Delírio, que eu já estou esperando faz um tempo. Assim que possível pretendo adquirir ambos. Mas quero ler a resenha de vocês primeiro. Aguardando ansiosa. ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. So livros de serie foda ! Vou falar desse jeito ! Vou ter que me torna rica ! kkkk otimo post !

    ResponderExcluir
  13. Jessica Wieth Marques6 de março de 2012 às 00:33

    Sabe quando você olha para uma capa de um livro e acha que ele é uma porcaria, e ai do nada muda o conceito quando lê a sinopse? 
    Foi exatamente isso que aconteceu comigo e o livro Delirio. Agora necessito ler ele... mas ainda estou avaliando algumas criticas! :P hahaha Super fofo o blog, parabéns! :D
    Beijos LivrosVille

    ResponderExcluir
  14. Gostei de WondLa,  a história da Eva parece ser magnifíca! Quero saber se ela vai descobrir o que é WondLa!

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, pára tudo, con-ge-la! Os lançamentos da Intrínseca, aiaiai, fazem juz à qualidade da editora, vamos comentar. 

    Estou louquíssima, pirando mesmo, por Delírio e Starcrossed. Vou atrás dos dois assim que o dindim estiver tilintando no meu bolso, UAHUAHUAAH Adorei o post, parabéns!Natalia Lealhttp://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Delírio e Starcrossed são os que eu mais quero ler, a história baseada na mitologia grega me deixou bem curiosa, vou esperar os lançamento.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails