Resenha: Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler


Título: Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219558
Ano: 2011
Páginas: 288
Compre Aqui

Sinopse: Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu.Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will.

Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.

OBS.: Talvez tenha algum spoiler involutário na resenha dos 3 primeiros livros da série mas só a sinopse já entrega tudo mesmo.


Quando pensei que a saga de Ivy e Tristan (aka fantasminha camarada) tinha acabado eis que surge um quarto livro.

Ela, Will, Beth (+ 2 garotas) estão de férias em uma pousada na praia e trabalhando para ganhar um extra. Até que Ivy sofre um acidente de carro e tem certeza que foi salva por Tristan já que era grave o suficiente para ela ter morrido. Só que Tristan já foi pro outro lado da vida (aka o filme Ghost)...
- Só mesmo você  para fazer com o que cara morra e, um ano mais tarde, ainda colocar a alma dele em risco! [Página 87]
Então Ivy fica lembrando o tempo todo de Tristan, se sentindo culpada porque ela tem um lindo namorado tudo de bom (Will) que é super apaixonado por ela e fica pensando no falecido. 


Eis que aparece João (nos EUA, usam o nome de John Doe = João Sem Nome para designar aqueles que não conseguem identificar), um cara que apareceu na praia aparentemente depois de ter se afogado e tem amnésia. Ivy não consegue evitar ajudá-lo já que não tem família nem lugar para morar apesar dele ser um grosso. Estranhamente ela sente que tem alguma ligação com ele.
- Uma garota que rapidamente diz que você não pode ser o namorado dela lhe dá duas alternativas: ou está muito comprometida com seu namorado ou sentindo-se culpada por não estar.
... - Qual alternativa está correta? - ele perguntou. [Página 151]
Fiquei com pena do pobre Will. O cara sofreu pra conquistar a garota que amava um fantasma e agora tem que enfrentar o fato dela se sentir atraída por um sem teto (João). E claro com raiva da Ivy por magoar ele.

Lacey felizmente está de volta com sua alegria embora apareça pouco. Eu gostei dessa capa assim como as outras anteriores.

A narrativa de Destinos Cruzados está mais amarrada que os 3 livros anteriores e os capítulos curtos faz com que a leitura seja tranquila.
Dessa vez mantiveram a capa original, com uma rosa para lembrar as rosas que Tristan deu de presente pra Ivy no livro 1 (eu acho).

Eu gostei do final de Almas Gêmeas. Foi coerente e realista na medida do possível, então por mim a série parava aí. Enfim, talvez pra agradar alguns fãs a autora quis continuar a história...

Nos EUA a previsão de ser publicado o livro 5 "Everlasting" (Revelações) para 6 de março de 2012. No Brasil cuiosamente foi lançado antes disso. Não tem previsão ainda quando o 6° e último livro da série será lançado.



Confiram o booktrailer de Destinos Cruzados:



 
Beijos, Érica Marts


16 comentários:

  1. Eu ainda não iniciei a leitura dessa série, porque estou lendo a trilogia Fallen. Assim que acabar, pretendo começar. Não li direito a resenha porque, como ainda nem comecei o primeiro volume, não quero ter muita ideia do que acontecerá para frente. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como eu ainda não li nenhum livro da série, não fiquei super empolgada nem com esse lançamento, nem com o do 5º, mas quem sabe um dia me dê a louca e eu comece a ler...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi pq a autora continuou essa série, ela tinha fechado no livro 3 e acho q dentro do q ela mostrou foi interessante e esse livro é praticamente algo novo com os msm personagens =/

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #2.8 - Sem(20/fev-25/fev) http://bit.ly/zF14Rq

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei muito por essa série , e a cada dia ela ta mais longa , ai me desanima mais  . Quem sabe um dia eu ainda não leia .

    Bjinhuss !!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse lindo *-* Amo essa série e não minto quando digo que o final desse livro deixou a desejar...A DESEJAR O 5 JÁ!!! É perfeito! Lindo demais. E esse é como se fosse o começo de outra trilogia, foi o que senti na leitura dele. O livro 3 era pra ser o final e foi, e esse parece um novo começo. Só lendo para entender. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja li esse livro ! E to doida pra continuação ! Espero ganhar no top comentarista ! Comecei a serie por influencia de uma amiga muito querida minha ! Bem acabei que eu viciei na serie ! A Ivy de vez em quando me deixa muita burra ! E isso me deixa com raiva ! Mas amo esse serie ! beijos ! otima resenha !

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse livro. Na verdade, acho que essa série só ficou boa em Almas Gêmeas porque os dois primeiros são terríiiveis!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu já li este livro e quero ler bastante o Revelações que vocês irão sortear aqui no site.
    Realmente pensei que a série iria acabar pelo terceiro, mas não achei lá grande coisa este volume 4. Obviamente a minha curiosidade para saber o que está por vir me domina, mas não tanto quanto em outras séries da minha preferencia.
    Achei a leitura bem rápida e simples. Se bem que até um pouco entediante até que ela encontro o "João". Meio sem noção da parte dela fazer uma coisa dessas, mas tudo bem, cada um com a sua criatividade.
    Bom, é isso. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Pela sua resenha, parece que o livro é muito bom! Só li o primeiro e o segundo da série, e gostei, fiquei ansiosa pra continuar!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada por essa historia desde o primeiro livro; até agora só li os três primeiros e estou louca para saber como vai terminar esse romance. Mas falando serio; pobre Ivy, perde o namorado, tenta voltar a sua vida e não consegue, e até morrer a probrezinha vai (coitada). As vezes ela dá no saco, mas assim tbm é demais. Aguardando ansiosa pelo final dessa historia. 

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa para ler,gosto muito da série.A série erauma trilogia que cresceu rsrsrs espero que tenha uma continuação bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Eu já li, e esse foi o segundo melhor pra mim (nenhum ultrapassa o primeiro)!
    E que fofo esse BookTrailer, ainda não tinha visto!

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum...
    Parece bem interessante.
    Só tenho uma duvida... é republicação do livro antigo e a iniciação de uma série mesmo?
    Ou uma série antiga da autora que foi publicada devido ao sucesso da republicação do primeiro livro??

    ResponderExcluir
  14. não curto muito esse serie eu li o primeiro e logo que terminei eu ja imaginava como seria as continuações o que tornou meio chato continuar ja que eu nao teria nenhuma surpresa mas quando eu soube que iria ter uma reviravolta ja que iam lançar outros livros alem dos previstos eu fiquei anciosa pra ler o resto.


    @noellepink 
    http://blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que ainda não comecei esta série, mas me interessei bastante pela relação entre 
     Ivy e Tristan.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei desse livro... mas concordo que poderia ter parado no tres... 

    Achei umas partes meio paradas ... mas depois peguei o embalo ...

    Tb fiquei com raiva da Ivy... o Will é tipo o namorado dos sonhos de qq garota e ela fica meio que esnobando ele ... eu gostei das amigas piriguetes dela, Kelsey e Dhanya, elas dão um toque de alegria , num livro que seria mto triste sem elas...

    Bjuss....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails