Na Caixinha do Correio da Érica #1

Oi gente, agora o Leituras & Fofuras vai fazer a Caixinha de Correio quase toda semana. Cada uma de nós 3 mostrará o que recebeu/ganhou/comprou durante a semana, se tivermos algo pra mostrar é claro. Então vamos começar por mim Érica. Vai ser por fotos porque tenho vergonha de gravar vídeo... Em Janeiro eu recebi algumas coisas pendentes do ano passado. Vamos lá, não esqueçam de clicar nas fotos para ampliá-las.



Palavras Envenenadas de Maite Carranza 



Eu ganhei esse livro numa gincana que teve ano passado no blog Memoirs and Books (fiquei em 4° lugar). Foi uma novela pra receber esse livro porque teve a greve dos correios, fim de ano... Mas o importante é que chegou. Muito obrigada Aline Polito.

Kit De Natal


Este foi um kit de Natal que ganhei num sorteio da Revista Innovatine. Veio o CD e DVD do Linkin Park e Jay-Z - Collision Course + marcadores autografados. Amei! Muito obrigada a Innovatine.

Estrela da Noite de Alyson Noel



Eu ganhei num sorteio no blog Mon Petit Poison. Na bienal do Rio eu não pude pegar o autógrafo da autora porque o livro Radiante só chegou na minha casa no dia que ela estava na bienal e eu também... Agora só falta Para Sempre e Terra da Sombras pra completar a coleção. Muito obrigada Andynha pelos marcadores e brindes do livro.


Julieta Imortal de Stacey Jay



Ganhei este livro no blog Quem Lê Faz Seu Filme. Muito obrigada a Luka.


O Imortal de Vanessa Bosso 



Ganhei num sorteio no blog Livros e BlaBlaBlá. Eu amo essa capa que é linda. A autora Vanessa Bosso além de me mandar o livro autografado enviou também alguns marcadores. Muito obrigada a Juh Sutti e a Vanessa Bosso.

Radiante da Alyson Noel 




Ganhei num sorteio dos blogs Conversa de Livros e Fun's Hunter. Foi uma promoção conjunta entre os blogs (ganhei também A Pirâmide Vermelha, foram enviados separados). Muito obrigada a Ilmara do Conversa de Livro que enviou o livro.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe de J.K. Rowling e Poseur - Brigas, Garotos e Estilo de Rachel Maude 



Ganhei num sorteio dos blogs Fuffly e Mentalmorfose. Na verdade eu ganhei o kit Beijada Por Um Anjo 4, mas como eu já tinha troquei com a Zilda Peixoto o prêmio. Muito obrigada a Nathália do Mentalmorfose que enviou os livros e a Zilda que aceitou a troca.



Karma Club de Jessica Brody e O Dia da Caça de James Patterson


Me esforcei bastante e ganhei o Top Queridos da Dani Fuller no mês de Dezembro de 2011. O prêmio era escolher 2 entre os 12 livros que foram os melhores de 2011 na opinião da Dani. Escolhi Karma Club, que queria muito há tempos (e não pude comprar pra autografar na Bienal do Rio...) e O Dia da Caça que todos elogiam muito. Muito obrigada Dani.

Príncipe Sombrio de Christine Freehan


Recebi para resenha da editora parceira Universo dos Livros e veio com marcadores de brinde. Vocês podem conferir a resenha dele AQUI. Muito obrigada a Universo dos Livros.
 


O Portal de Eliane Raye


Ganhei numa promoção via Facebook no blog da autora Eliane Raye. Amei, veio autografado com este bloco lindo + brindes. Muito obrigada Eliane pelo carinho.

Ame o Que é Seu de Emily Griffin


Ganhar sorteio quando um blog chega a tantos seguidores é muito difícil. Eu ganhei este super kit da Revista Innovatine. Finalmente tenho um livro autografado pela Emily Griffin que na Bienal do Rio não pude pegar (não tinha o livro e quando distribuiu de graça pela editora eu não estava lá pra pegar...). Veo também marcadores autografados e bottons que tanto queria. Muito obrigada (de novo) a Innovatine.


Quiz Via Twitter 


Em Janeiro participei de alguns quiz de madrugada via Twitter e ganhei 2 vezes. Primeiro da
Babi Ever. E depois do o blog Está Inspirada. Muito obrigada Babi e Gabi.


Troca de Marcadores e Presentes




Fiz algumas trocas de marcadores pelo Skoob. E troquei marcadores também com a Lu Ortega. A fofa da Nath Souza, autora do livro "Meu Querido Professor" me enviou esses marcadores autografados. Será que rola um sorteio algum dia desses? Muito obrigada Lu e Nath. 



Eu escrevo resenhas também para o blog Confissões Literárias a cada 2 ou 3 semanas como colunista. A Mari me mandou esses marcadores fofos do blog, sendo um brilhante e o outro de material reciclável. Amei! Obrigada Mari.


Espero que tenham gostado dessa minha 1° caixa de correio. Em breve mostrarei o que está chegando em Fevereiro para mim.

Beijos, Erica Marts



30 comentários:

  1. Mariana Ribeiro Barbosa5 de fevereiro de 2012 às 10:37

    Olá, Érica!!
    Fico muito feliz que tenha gostado dos marcadores do blog! Adorei as suas novas aquisições! sua primeira caixinha de correio ficou super recheada de ótimos livros e marcadores incríveis.
    Também vou receber o livro Príncipe Sombrio em breve pela parceira Universo dos Livros. Eu não ando muito animada porque tenho visto comentários não tão positivos a respeito. Já tenho o livro Ame o que é seu, uma pena não estar autografado também rs. :/
    Aguardo ansiosa pelas resenhas.
    Bjos.

    Mariana RibeiroConfissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh qta coisa...
    Ansiosa para ler as resenhas de cada um desses livros em breve ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON MOVIES - Gato de Botas http://bit.ly/xJj57x

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica!
    Eita muitas coisas ein..Palavras envenenadas e Ame o que é seu eu não li, mas tenho vontade. Radiante eu já tenho mas não li. Só falta estrela da noite p completar minha coleção. O Imortal parece ser legal, Karma Clube, também. Os marcadores da Mari são fofos e ainda tem a versão reciclável, que ótimo!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. super querendo Julieta Imortal!!! Estou quase acabando de ler Ame o que é seu. Parece um bom livro, vejamos o final né... Linda caixinha de correio *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu queria ser tão sortuda como você para ganhar
    tantos concursos e gincanas. Sério, estou apaixonada pelos marcadores e bottons
    que você ganhou/recebeu. Por acaso, vocês irão fazer promoção de alguns deles?
    Estou aguardando alguma de marcadores.


    Também achei o máximo os livros autografados pela Alyson
    Noel e pela Emily Griffin. Eu já li toda a série “Os Imortais” da Alyson, mas o
    livro “Ame o Que é Seu” já está na minha lista de desejados. E dos outros
    livros que você recebeu... Julieta Imortal eu já tenho e estou ansiosa para
    lê-lo, principalmente pelas resenhas que eu já li sobre ele. E Radiante, também
    da Alyson, estou aguardando alguma promoção por ele.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ai ue fofooooo  ! Muito lindo as coisas ue voce ganhou , e vc ganhou o principe sombrio ! Ai que invejinha , eu ia compara mas tava muito caro e não deu ! Olha aceito doações ta !/ se voce quiser doar alguma coisa ! Voce vai gostar de julieta imortal e muito legal ! Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Olá, Érica!

    Quanta coisa legal! Babando aqui! *____*

    Estou louca para ler Julieta Imortal (chega logo, lindinho), O Imortal (na verdade, estou surtando para ler todos os livros da Van), O Dia da Caça (idem para o James Patterson) e O Portal (participando do Book Tour).

    Parabéns pelos marcadores! Vivo em uma daquelas cidades em que simplesmente não se pode achar um marcador de futuro. Só tem marcador de livraria com calendário. Minha escapatória são compras pela internet e sorteios.

    Não gostei de Para Sempre (só li até a metade. Ainda lerei todo para ter um parecer geral). Espero que a série melhore. E espero que a série da irmã da Ever seja legal.

    Poxa, parabéns pelas aquisições. Um beijo, linda!

    Fátima Menezes - @RecantoCaliope - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olhos brilhando *-* para os livros de Van Bosso, quero todos. E só pra completar Eliane Raye é mesmo uma pessoa especial!

    ResponderExcluir
  9. Você chama isso de "caixinha"? É uma super caixa, isso sim! Muita coisa legal, como o Príncipe Sombrio, que quero muito ler. O dia da Caça ... ah, é muita coisa bacana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que sorte heiinn?? Ganhou tanta coisa, e eu aqui e minha sorte a kilometros, quase nunca consigo ganhar nada, é imprecionante!! Mas que coisas legais.

    Karma Club eu to morrendo de vontade de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que vontade de ter todos estes kits em casa... Todos são fofos rs Tô louca por Julieta Imortal e fiquei babando pelo seu!!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  12. Uau! Isso não é uma caixa de correio; é sim um baú de correio. O ano mal começou e ja recebeu todas essas maravilhas!? Espero poder ter uma sorte nos blogs e poder ganhar pelo menos metade desses mimos ou pelo menos ler metade desses livros. Pelo menos sabemos que virão bastantes resenhas pela frente.

    ResponderExcluir
  13. HAaa  esse Principe Sombrio...quero mtoooo. Nossa quanta coisa linda, amei demais. Isso que são pendencias hem,?! Bjkss

    ResponderExcluir
  14. territoriodascompradorasdelivr6 de fevereiro de 2012 às 22:12

    Oi, tudo bom?
    Nossa quanta coisa linda que você ganhou, você é uma garota de sorte hein?kkkkk
    Adorei tudo, os marcadores, livros ...
    parabéns pelo sucesso do seu blog.
    Território das garotas   
    @territoriodg
    Bjss *-*   
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa... essa é a caixa de correio dos sonhos.

    Tô querendo muito o "Julieta Imortal", e ainda tem "O Principe Sombrio"...

    Os marcadores são lindos...

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa legal Erica :)


    Karma é bem gostoso de ler, bem como quase todos os demais.
    Beijo,Lariane - Leituras & Devaneios 

    ResponderExcluir
  17. Nossa,quanta coisa legal!!!Dos livros o que eu quero ler é "O Imortal" parece ser bem interessante.Adoro marcadores,to ganhando tantos que comecei a colecionar rsrsrs.Acabei de ler Julieta Imortal,legal mas sei lá parece que faltou alguma coisa,não me empolguei!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  18. Olá Érica!!!

    Muito legal as coisas da caixinha! Amo marcadores, e você recebeu várioooos super legais haha
    Legal também, o livro da Alyson Noel autografado! E vários super bons também!
    O livro Ame o que é seu também está autografado, muito legal mesmo, fora os bottons e marcadores hahaha
    Bjoo@carol_ordonha 

    ResponderExcluir
  19. Nossa Erica!!!Quanta coisa!! Amo essa série da Alyson Noel! Comprei o segundo e estou de olho no terceiro volume! Quando chegam marcadores na minha casa quase morro! hahahah tão lindos! Mas volta e meia eu pego algum diferente. Tenho recebido alguns livros atrasados como o do Book Depository que demora mais chega ne! hahah

    Bjao

    ResponderExcluir
  20. Que sortuda , quanta coisa você ganhou !! Eu nunca ganhei nada snif, snif !! 
    Caixa super recheada, parabéns !!!Achei lindo o kit "O portal " 

    Bjinhuss 

    ResponderExcluir
  21. meu Deus, quanta coisa legal você ganhou! e como você tem sorte! parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Ei, sortuda você, hein? Desses, já li "Julieta Imortal" só... Buááá... Li dois da Emily Giffin e adorei, mas ainda não li "Ame o que é seu"! Louca para ler "Palavras envenenadas"!
    Adorei suas aquisições!

    Beijos,
    Inara

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente, a sua caixa de correio é um computador? (legal). agora falando sério, adorei os livros autografados eu queria ter um. :(
    ta listinha os que eu gostaria de ler são "Julieta Imortal", "Radiante" e "poseur".
    já que esse mes é meu aniversario quem quizer fazer essa boa ação *-*

    Bjux :*
    @noellepink

    ______________________________
    http://blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Caixinha recheade Érica, a maioria das coisas que recebeu são de sorteios que ganhou, rs Queria ter essas sorte.
    Quando ler Palavras Envenenadas me fala se é bom, ou posta a resenha?
    E acho que metade dos marcadores que ganha são repetidos.

    ResponderExcluir
  25. Oie!!
    Bom, vamos lá. Tenho toda a série Os Imortais (santa Submarino) e acho Estrela da Noite o pior deles. Não acontece nada de muito bom ou chocante.
    Ganhei Julieta Imortal em uma promoção, não chegou, então não tenho opinião formada sobre ele, mas a capa é linda!
    Também tenho Radiante e, não sei, esperava mais dele...
    Harry Potter *-* #adoooooro Enfim, Harry Potter dispensa comentários.
    Essa capa de Karma Club é liiiinda *-* Quero um vestido desses!
    Você tem o marcador de O Trono de Fogo!! Esse livro é muito bom, apesar de o final ser totalmente decepcionante! :/

    ResponderExcluir
  26. Menina, como você é sortuda!
    É tão boa a sensação de ganhar um sorteio, né?

    Ai, tô paquerando faz tempo o Karma Club, mas esse Príncipe Sombrio parece ser muito bom também, será que ele é na mesma linha de IAN (faz resenha pra gente logo -rsrsrs-)?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Eu tô doida pra ler "Julieta Imortal" mas só vai dar depois do Carnaval!
    E quantos marcadores *-*

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  28. Os marcadores e bottons eu ganhei em sorteio e vão pra minha coleção. De vez em quando fazemos sorteio de marcadores. Fique de olho!

    ResponderExcluir
  29. Nossa Érica por favor me passe um pouquinho da sua sorte... 
    queria ganhar tantas promos tb...

    então destes livros que vc postou na sua caixinha dde correio tem um que estou louquissima para ler que é Julieta Imortal... 

    Claro que tb tenho que ler os ultimos 4 livros da série "os imortais", Radiante e Karma Club.... nossa isso pq ainda tenho uns 10 livros pra ler empilhadinhos na minha estante...

    bom esperamos mtas resenhas destes livros por aqui... 

    bjussss

    ResponderExcluir
  30. Que caixa de correio perfeita, contudo o que mais me encheu os olhos foi o livro O Príncipe Sombrio. 

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails