Lançamentos da Editora Novo Século

Oi, a Novo Século tem lançamentos bem interesantes neste começo de ano.


 Coroa de Landes de Catherine Fisher


 Título: Coroa de Landes
Autora: Catherine Fisher
ISBN: 978-85-7679-631-2
Número de Páginas: 272
Leia o primeiro capítulo: AQUI
Visite o site da autora (em inglês): AQUI

Sinopse: Nem os maiores segredos resistem ao tempo Uma adolescente chega á cidade. Ela própria escolheu aquele lugar, fascinada que era por sua arquitetura, cheia de harmonia e beleza. Ganha um novo nome, uma nova identidade, uma nova família adotiva, tudo para que possa esquecer o seu passado. Contudo, vive sob o medo constante de ser descoberta: ela esconde um grande segredo, capaz de trazer novamente á tona os horrores de sua vida. Em paralelo, a história de um jovem aprendiz de arquiteto, em 1750. Zac trabalha com Jonathan Forrest, um homem obcecado pelos mistérios dos antigos druidas e com um plano arquitetônico inovador para a cidade: ele deseja criar a primeira rua circular do mundo, o Círculo do Rei. Zac logo percebe que há mais que mera obsessão nesta empreitada arquitetônica. Há ali algum segredo, algo associado à construção de uma câmara secreta no centro do Círculo. E o próprio aprendiz tem seus planos, confusos e altamente destrutivos... Estas narrativas são emolduradas pela voz de Bladud – o mítico pioneiro da cidade, destinado a morrer tentando voar – e reunidas, finalmente, em um clímax de extrema inteligência e brilhantismo.


Amante da Fantasia de Sherrilyn Kenyon



Título: Amante da Fantasia
Autora: Sherrilyn Kenyon
ISBN: 978-85-7679-487-5
Número de Páginas: 336
Leia o primeiro capítulo:  AQUI
Visite o site da autora da série (em inglês): AQUI

Sinopse: “Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia ´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the Wolf. 


Destinada de P.C. Cas e Kristin Cast



Título: Destinada (HoN #8)
Autora: P.C. Cas e Kristin Cast
ISBN: 978-85-7679-639-8
Número de Páginas: 408
Leia o primeiro capítulo: AQUI 
Visite o site da série (em inglês): AQUI


Sinopse: Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

Juramento de Sangue de Christopher Farnsworth



Título: Juramento de Sangue
Autor: Christopher Farnsworth
ISBN: 978-85-7679-501-8
Número de Páginas: 400
Leia o primeiro capítulo: AQUI


Sinopse: Imagine se você fosse o presidente dos Estados Unidos. Agora imagine se você precisasse de alguém para cuidar de sua segurança. Há ameaças por toda parte e ninguém é digno de confiança... Tudo isso já é suficientemente complicado, mas a história não termina por aí... O presidente está em perigo, tem sido ameaçado por forças sobrenaturais! Para se proteger terá de apelar para um auxílio para lá de especial, um agente com experiência de 160 anos: Nathaniel Cade, um vampiro que jurou defender os chefes de governo em um Juramento de Sangue feito há 140 anos... 


O Mistério da Cada na Praia de Nádia São Paulo


Título: O Mistério da Casa da Praia
Autora: Nádia São Paulo
ISBN: 978-85-7679-602-2
Número de Páginas: 224
Veja o Booktrailer do livro: AQUI



Sinopse: Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.

O que mais quero ler é Coroa de Landes. Essa capa é linda. A autora tem outros livros publicados no Brasil que também quero bastante mas ainda não surgiu a oportunidade de eu comprar. Aceito de presente, kkk
Amante da Fantasia apesar da minha vontade de ler vou esperar, a série Dark Hunter tem 22 livros publicados nos EUA até agora. Estou correndo de séries longas, já tenho IAN (10 livros até agora), Os Cárpatos (22 livros até agora) e a série Mortal (35 livros até agora) para me preocupar.
Eu amava a série House of Night. Mas ultimamente os rumos dela não me agradam nada. Vou terminar de ler porque ela ainda tem uma força pra mim mas não estou muito animada...
Juramento de SangueO Mistério da Casa da Praia fiquei curiosa para ler.

E vocês, do que mais gostaram?

Beijos, Érica Marts



18 comentários:

  1. Adorei Juramento de Sangue - Christopher Farnsworth!!! Amei amei!!! Adoro livros de vampiro e esse é super diferente dos que estão por aí. Adorei esse livro! Eu quero *0*

    ResponderExcluir
  2. A Novo Século sempre arrasa nos lançamentos e nos deixa à beira da falência, com vontade de adquirir muitos livros. Concordo com você, essa séries longas são pra acabar com qualquer um ... é que a gente começa e depois não consegue largar mais. Outro que me chamou a atenção foi Juramento de Sangue. Enfim, muitos títulos bons.

    ResponderExcluir
  3. Érica, estou tão sem paciência com House Of Night, o último que li foi Queimada, mas não sei, a história é inacabável e o sentido se perdeu depois das autoras terem decidido a estenderem tanto a série.
    Estou com você ao que diz respeito de séries longas, IAN tem tirado cada centavo do meu bolso (vazio) de estudante, simplesmente não quero aderir mais nenhuma. Apesar de os lançamentos serem tentadores.

    Beijos!

    P.S. Você viu que a Novo Século também vai publicar Fever Dream?

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH ! So lanaçamento foda ! So podia ser a editora novo conceito! Eu estou doida pra ler Amante da Fantasia ! Ja tentei comprar ele na saraiava mas não tinha aff ! Esse livro ta fugindo de mim ! Vou falir com tanto livro pra se comprar ! Bem vai ser por uma boa causa ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de "O mistério na casa da praia " só pelo titulo ja me ganhou, adoro um mistério , ainda mais nesse clima de casa mal assombrada ... Amei .
    Já a série House of Night , nunca li , ate tenho vontade , mas sempre deixo pra depois . 

    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  6. Olha por mais que House of Night tenha dado uma desandada na história, quero mto ler Destinada... eu gosto da Zoey...

    Destes, além de destinada, fiquei interessada em Juramento e Sangue e no Mistério da Casa de Praia...

    mas quem sabe não leio os outros tb não é... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gosto da série House of Night, além de já te me irritado muito o lado galinha da Zoey ,estou bem ansiosa para ler Destinada.Dos outros livros os que mas me chamaram a atenção foi "O Mistério da Casa na Praia" e "Coroa de Landes".Estou também igual a vc correndo de séries longas rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Capas lindas!!! E as sinopse só reforçam meu interesse!!!!!
    Loka principalmente por Destinada e Amante de Fantasia!

    Swan
    @swannx 
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  9. Já li Destinada. No inicio eu amava a série, só que agora, que demora tanto para lançarem os livros e começando a levar a vários caminhos meio estranhos, só leio-o por vontade de ver como acabará a história de Zoey e seu grupo.
    Um livro que eu achei bem interessante foi o Amante da Fantasia, espero poder lê-lo logo, li a sinopse e achei bem legal. E também o Juramento de Sangue. Super bons!
    Beijão e ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Não estava esperando por nenhum desses livros e na verdade nem a sinopse deles me interessou mt... Tudo com jeito de sobrenatural...
    Gostei mais do ultimo livro, um suspense - que tenho medo de ler, mas foi o que me interessou!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler Destinada.
    Curiosa tmb por Coroa de Landes.^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos; são tão misteriosos. Tbm gostei muito de Coroa de Landes, e até Amante de Fantasia (que pela capa eu não dava nenhuma atenção) eu fiquei curiosa (pena que são tantos livros lançados e vão demorar chegar por aqui). Nunca li a serie House of night, mas jã ouvi falar muito e Juramento de Sangue; até o presidente tá apelando pros vampiros. Adorei  

    ResponderExcluir
  13. Own, Destinada!
    Eu amo demais HON, apesar de que a história tá ficando meio repetitiva...
    Esperando ansiosa!

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  14. HofN já é de casa...hahaaha

    Agora gostei muito desse Juramento de Sangue e o Amante da Fantasia...porém a capa deste segundo me deixou um pouco surpresa, ela se parece muito com capas de romances de banca.
    Achei diferente.

    ResponderExcluir
  15. a editora novo seculo é um maximo os lançamentos parecem ser todos muito bons apar que alguns eu nao vou ler porque são continuações e eu nao li o inicio e eu nao gosto de pegar historia pela metade.


    @noellepink 
    http://blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu me interessei O Mistério da Casa na Praia, não pelo enredo, mas sim porque a história se passa em Guarapari,local que conheço.
    Fabianne

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quero muito ler "O mistério da casa na praia"! Adoro livros de suspense!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro House of Night to louca pra ler Destinada, é uma série incrível, tem muitas criticas dizendo que a série não é boa, mas eu adoro os personagens rsrs
    Juramento de sangue parece ser bom, eu adoro vampiros, e a capa é bem convincente. 

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails