Novidades: Lançamentos Universo dos Livros

Oi Fofinhos. Trago para vocês os mais novos lançamentos da Universo dos Livros. Tem tantos livros bons, quero todos. Aceito de presente, hehe!


Se eu morrer antes de você (Love me to death) de Lucy Kincaid 





Título: Love me to death – vol. 01 - Se eu morrer antes de você
Autor: Allison Brennan
ISBN: 978-85-7930-277-0 
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 480

Sinopse: Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso.Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata. 

Sobre a autora:
Allison Brennan é autora best-seller no The New York Times e no USA Today, tendo sido cinco vezes finalista do prêmio R.I.T.A. como melhor romance na categoria Suspense, e vencendo o prestigiado prêmio Daphne du Maurier, em 2007.

A série tem atualmente 3 livros e meio publicados nos EUA: Love Me to Death - Lucy Kincaid, #1, Love Is Murder - Lucy Kincaid, #1.5, Kiss Me, Kill Me -Lucy Kincaid, #2, If I Should Die - Lucy Kincaid #3.

Curtam a fanpage brasileira da série Lucy Kincaid no Facebook: http://www.facebook.com/Lovemetodeath.Brasil

Leiam o 1° capítulo de Se Eu Morrer Antes de Você: 1° Capítulo

Sigam Allison Brennan no Twitter: @Allison_Brennan 

E visitem o site da autora: http://www.allisonbrennan.com/
 


Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon de Jenna Black



Título: Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon (Faeriewalker #2)
Autor: Jenna Black
ISBN: 978-85-7930-297-8
Editora: Universo dos Livros 

Sinopse:  O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

Sobre a autora:
Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos. É membro do Heart of Carolina Romance Writers.

Atualmente  a série Faeriewalker tem 3 livros e meio publicado nos EUA: Remedial Magic - Faeriewalker, #0.5, Glimmerglass - Faeriewalker, #1, Shadowspell - Faeriewalker, #2, Sirensong  - Faeriewalker, #3.

Curtam a fanpage brasileira no Facebook dedicada a série: http://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil

Leiam o 1° e 2° capítulos de Shadowspell no Issuu: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/faeriewalker_shadowspell 

Sigam Jenna Black no Twitter:  @jennablack

Visitem o site da autora: http://www.jennablack.com/





Príncipe Sombrio de Christine Feehan



Título: Série Cárpatos – Príncipe Sombrio
Autor: Christine Feehan
ISBN: 978-85-7930-284-8
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 464

Sinopse:  Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.

E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
 
Sobre a autora:
A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

Atualmente a série tem 22 livros da série Os Cárpatos publicados nos EUA. 

E no Brasil Príncipe Sombrio tem previsão de lançamento para o início de 2012. Lá está em pré-venda na Livraria Cultura.


Curtam a fanpage no Facebook brasileira dedicada a autora: http://www.facebook.com/ChristineFeehanBrasil

Vejam o booktrailer de Príncipe Sombrio: http://www.youtube.com/watch?v=pp1cNvI1WdY

Leiam o 1° capítulo de Príncipe Sombrio: http://www.facebook.com/note.php?note_id=337791326234656
 
Visitem o site da Christine Feehan: http://www.christinefeehan.com/



Gostaram? Eu amei.
E quero agradecer a Universo dos livros pelo presente inesperado de Natal que mandaram. É o livro hardcover Blogging Heroes de Michael A. Banks. Vejam as fotos (clique nela para ver no tamanho original):



OBS.: A carta veio solta no envelope e o carteiro fez a festa amassando ela. 


Beijos, Érica Marts

8 comentários:

  1. Oi Erica, vim aqui te agradecer pela visita linda ao meu blog e tmbm por ter seguido, adorei!
    Claro que estou seguindo o seu, que por sinal, que blog mais fofo é esse? Lindoooo d+++!!!!
    Ai, menina que lançamentos mais bacanas, estou anotando na minha listinha todos eles, pq adorei a sinopse, sem contar com as capas belíssimas de "Shadowspell" e "Príncipe Sombrio", menina que capas são essas, d+!
    O presentinho que vc recebeu da Universo, tmbm é lindão, fiquei com vontade! =)
    Aproveito para dizer que se vc estiver afim de uma parceria com meu blog, o convite está aberto, basta entrar em contato por lá ok!
    Seria realmente muito legal se vc aceitasse.
    Fico no aguardo, um super beijo querida e até mais.♥

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo esta falando tanto de Príncipe Sombrio que estou ficando com vontade de ler kkk

    Beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. So livros legais, agora esse se eu morrer ante de vc, me chamou bastante a atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. A Universo dos Livros está com varios livros legais, e as capas lindas, desses ai eu tenho Se eu morrer antes de você na listas do que irei ler. E eu tenho muita vontade de ler essa serie Faeriewalke mas nao tenho nem o primeiro, e as capas dos dois são lindas!
    E que surpresa boa essa hein?!

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica!!
    Gostei das novidades! Todos os livros parecem ser muito bons, mas o que eu mais quero ler no momento é "O príncipe sombrio".
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. A continuação de Glimmerglass eu quero, apesar de ainda não ter lido nem o primeiro. HUAHUAH

    E muito legal isso do presente de Natal da editora, achei ótima a ideia.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Se Eu Morrer Antes de Você! O título sempre me passou que era um romance, mas depois de ler a sinopse me deixou mais claro. Adoro livros com suspenses sobre crimes e tal!
    Muitos livros bons!
    Beijos
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails