Nova Editora Parceira: Novo Século

Oi fofinhos. O ano está acabando mas tem uma super novidade para vocês. A Novo Século é a nova editora parceira do blog. Em breve vocês verão aqui lançamentos e resenhas!
Conheçam um pouco da Novo Século:

Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. 

Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Nele constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa.

Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. 

A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.




Beijos, Érica

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! \o/
    Beijos, Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?
    Meus parabéns pela nova parceria
    E tenha muito sucesso com ela

    Beijos e bom final de semana
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,sempre leio os livros da Novo Século e são shooow e duvido que a parceria não seja igual.

    --- Joicy-santos.blogspot.com----

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! ;)

    Um abraço,
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, a Novo Seculo tem varios livros bons e varios nacionais ótimos!!

    @felliphy- http://danifuller.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails