Sessão Pipoca: Os Três Mosqueteiros

O jovem D´Artagnan, juntamente com os três lendários lendários mosqueteiros, que agora em sua sorte os Mosqueteiros devem se unir e evitar uma bela agente e seu mandante de tomar o trono francês e botar a Europa em guerra.

 Quando eu era mais pequenina, eu amava assistir Os Três Mosqueteiros na Sessão da Tarde! Acho muito bonito o lema "um por todos e todos por um". 
Quando fiquei sabendo que iriam fazer um novo filme, com toda a tecnologia atual, fiquei super ansiosa para ver o resultado na telona, mas confesso que me decepcionei um pouquinho.


O filme conta a história de D´Artagnan, um jovem sem muitos recursos,, que vai à Paris com o objetivo de se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. E junto com Athos, Porthos e Aramis, vai viver grandes aventuras, a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente a rainha Ana d´Austria.

A nova versão está bem sofisticada, com muitos efeitos, figurinos lindos e uma fotografia caprichada. O elenco também é bacana, apesar de particularmente achar que o ator que interpreta o d´Artagnan é novinho demais para o papel. Sem sombra de dúvida, Orlando Bloom e Milla Jonovick, são os atores que mais se destacam nessa grande produção.

O filme está recheado de ação, romance, comédia, traições e muitas lutas de esgrima
Há efeitos em 3D muito bonitos e que vale cada centavo!
Porém, acho que exageraram em alguns efeitos visuais. Há cenas em que é impossível não lembrar do filme Matrix, o que eu achei totalmente desnecessário. Também há alguns elementos que eu não gostei, pois considero impossíveis para a época, mas acho que a principal intenção do filme é justamente essa, mesclaro passado com o futuro.
O romance central também não me convenceu/comoveu muito...

No geral, Os Três Mosqueteiros, é um filme bom, bacana, puro entretenimento para os dias de domingo. Ainda prefiro a versão antiga, que apesar de não ter tantos efeitos, considero muito mais charmosa!

Confesso que sai do cinema com uma vontade enorme de ler o livro homônimio de Alexandre Dumas! :)



 Trailler oficial





 

6 comentários:

  1. Nossa...o blog tá lindo!!! Adorei a cara nova Rê!! Parabéns!!

    Mas na boa...não fiquei nem um pouco a fim de assistir os 3 Mosqueteiros...sei lá, acho que esta história já deu o que tinha que dar...igual a Robin Hood que eles ficam insistindo em refazer adaptações!!

    Beijos!
    http://www.guardiadameianoite.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Rê...

    Nossa que pena que a produção não te agradou. Ontem passei pelo cinema e quase parei pra ver o filme mas como já estava meio tarde resolvi deixar para um outro dia! Mas é fato que como o meu 'porquinho' anda meio magrinho vou deixar para uma outra oportunidade depois dessa sua 'resenha' \o/

    Obrigada pela sinceridade, beijos querida! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que só veria belo Orlando Bloom seu lindo.

    ResponderExcluir
  4. Hey...adoro filmes da idade média..época medieval...guerras..reis..éé tudo tão mágico ee real...
    Acho que esse deve ser mto boom... além do q..seempreli as histórinhas delesqdo era pequena..^^
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Os Três Mosqueteiros!!! É por causa de criaturas como eu, que não se cansam de ver a mesma história, que eles continuam a fazer adaptações >< heheheheh
    Quero muito ver essa versão \o/

    PS: Uau!!!! Que cara linda a do blog - amei =)

    ResponderExcluir
  6. bem,ja vi os 3 mosqueteiros e amei na versao antiga, fiquei louca para ver este e saber qual é o melhor, adoro açao e comedia sao duas combinaçoes arrasadoras. louquinha aki para ver e agora depois do video muito mais ♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails