Resenha: Amante Revelado - J. R. Ward

Título: Amante Revelado
Autor: J R Ward
Editora: Universo dos livros
ISBN: 9788579301605
Ano: 211
Páginas: 495
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

 O quarto livro da série A Irmandade da Adaga Negra, é impressionante.
A Irmandade com certeza não tem uma vida nada fácil, e a proximidade de Butch com os irmãos, começa a gerar um clima de tensão entre eles (o que cortou totalmente meu coração por muitas vezes).

Neste quarto livro, alguns personagens aparecem mais, principalmente aqueles que apareceram no primeiro e segundo livro da série. Além disso, novos personagens chegam para dá o ponto certo a história.

O romance entre Butch e Marisa continua muito complicado e indecifrável, até que se chegue ao fim do livro (por isso você precisa lê até o fim). Para criar uma emoção a esse romance, a autora adiciona não três, mas quatro personagens para agitar essa relação indefinida, entre Butch e Marisa, o que me deixou muito confusa (:s).

Por incrível que pareça, foi um livro que no primeiro capítulo, não me motivo a lê, afinal, um humano normal, vivendo entre os maravilhosos guerreiros, não teria tanta graça Né? ERRADO!!! Pois bem, paguei com a língua e quando dei por mim, estava totalmente presa a cada página que passava.

Surpreendeu-me demais! Foi embalado por muito suspense, e lógico, muito romance. Esse foi o livro mais fantástico e mais detalhado, até o momento, lógico. Foi sutil e muito envolvente.

A escrita é surpreendente, e os personagens são completos, reais e super fabulosos. Mais uma vez, a autora esbanjou talento, aumentando a emoção em cada capítulo. A quantidade de ação nos faz querer mais e mais e mais...

Butch é um personagem que me conquistou por completo, mas mesmo assim, o Rhage continua firme e forte no posto do meu amante preferido *__*

11 comentários:

  1. Nhaaaa eu sou muito suspeita para falar de IAN pq AMO a serie e pra mim todos os livros dão um show a parte. ADOROOO!

    Concordo plenamente com o que disse, esse livro é surpreendente e dá um show a parte. Butch e Marissa são super fofos e mega HOT.

    Adorei as 'complicaçoes' que a autora colocou no livro. Muitas vezes o amor é tudo o que basta.

    Parabens pela otima resenha, beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando peguei este livro para ler eu tambem fiquei meio na duvida sobre o unico humano da irmandade, mas paguei linga².
    a historia foi totalmente vibrante,
    principalmente quando Buth passa pela tranformaçao e tem que beber de Beth e Warth fica uma fera.
    eu gostei.reli umas 3 Vezes epesar de Rhage tambem ser meu guerreiro favorito!

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que emoção ver você falando bem do MEU Butch! *-*
    Como eu venho falando em todas as resenhas que vocês postaram de IAN, eu amooo a história de Amante Revelado, e Butch se tornou o meu amante preferido.

    Aiiii eu sabia que o casal mais fofo iria agradar (apesar das complicações, que agitaram todo o livro)!
    Tô tão feliz, ganhei meu domingo com sua resenha. -rsrsrs-
    Beijos!

    P.S.: Não me ache louca por gostar dos personagens mais inesperados, aconteceu com IAN, o que aconteceu na série The Vampire Diaries quando assisti a segunda temporada, porque eu não me tornei nem Team Stefan, nem Team Damon, eu sou TOTALMENTE Team Tyler (aquele lobisomem é uma coisa de lindo!). -hahahaha-
    Deixa eu postar esse comentário logo, se não eu não paro de "falar" mais!

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão a Irmandade.Cada guerreiro tem algo que nos deixa caidinha por eles,...rsrsrs... Eu amo o Vishous!!! Então gosto desse livro...rsrsrs...Eu acho a Marisa meio sem sal, mas não tenho nada contra.Esse foi um dos livros que teve mais no romance.
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Viciante não é mesmo!?!?!? .. rsrsrs Adorei a resenha..
    Bjks

    P.S. O blog LIVROS MINHA TERAPIA está no mês de aniversário e eu vim aqui agradecer pela parceria e dizer que é uma honra tê-los na nossa página de amigos. Bjks
    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. Ai, vou começar a ler esse livro nesse exato momento!!! kk

    Li os 3 primeiros livros numa velocidade impressionante, demorei 2 dias em cada um e estou completamente apaixonada pela série, estou super animada para Amante Revelado, vamos ver no q vai dar!! kk

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fomos ao delírio com o Evanescence ontem hein ?

    ResponderExcluir
  8. OH GOD!!! NECESSITO LER ESSA SÉRIE JÁ!!! MAS SÓ TENHO O 1º LIVRO E SEI Q, SE COMEÇAR, VOU FICAR LOUCA PRA LER OS OUTROS!!!! ÓTIMA RESENHA QUERIDA!

    AHHH, SE ROLAR PROMO DESSA SÉRIE POR AQUI, Ñ DEIXE DE ME AVISAR, OK!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  9. Preciso começar a ler IAN!!!!

    Tenho os 2 primeiros, mas ainda não li...

    ok.ok! não me matem!!!
    hahahha

    :***

    ResponderExcluir
  10. Só li o primeiro, preciso dos outros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina ainda n li IAN, e estou me segurando pois só começo o primeiro quando tiver o segundo. kkkk
    Quero muito ler logo, pois parece uma febre no mundo literario esses lindos amantes =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails