Novidades: Galera Record - Outubro

Oi, fofinhos
Nesse mês de outubro, a Galera está cheia de novidades incríveis!! Vamos conferir?

Sob a Luz da Lua - Nightshade - Livro 1 - Andrea Cremer
Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

Com Louvor - Cecily von Ziegesar
Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!

Os instrumentos Mortais - Vol- 
3- Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.


Fome - Gone - Livro 2 - Michael Grant
Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.


Círculo Negro - Vol. 1 - A iniciação -  L. J. Smith
Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.


Marcelo no Mundo Real - Francisco X. Stork
Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir — parte de uma condição próxima ao autismo que nenhum médico conseguiu identificar. Mas seu pai nunca acreditou verdadeiramente na música ou nas diferenças de Marcelo, e o desafia a trabalhar no seu escritório de advocacia durante o verão... para fazer parte do “mundo real”. Lá, Marcelo aprende sobre competição e inveja, ódio e desejo. Mas é uma fotografia que Marcelo encontra em um arquivo — a imagem de uma garota com o rosto pela metade — que realmente o conecta com o mundo real: o sofrimento, a injustiça, e o que ele pode fazer para mudar isso.





Não vejo a hora de ler TODOS! Sou suspeita pra falar, pois simplesmente amo todos os livros da Galera!
Qual desses é o que vocês mais desejam ler? :)

9 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa boa. Ainda bem que alguns são continuações de séries que eu nem comecei a ler. Então não vou querer tanto. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Rê...

    Amiguinha qto lançamentos heim? o.O
    Ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse kkkk fato que comprava TUDO! \o/

    Estou louca especialmente por 'Cidade de Vidro' e 'Circulo Secreto' \o/ (estou vendo a serie e adorando rsrs)

    0brigada pelas news, beijão

    ResponderExcluir
  3. Ei Rê...

    Qtos lançamentos o.O
    Ai se eu pudesse e o meu dinheiros desse kkkk Fato que comprava TODOS! \o/

    Estou especialmente LOUCA por 'Cidade de Vidro' e 'Circulo Secreto' (eu acompanho a serie e estou adorando)

    Obrigada pelas news, beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, vou acabar falindo deste jeito rsrsrs.
    quero todos, mas minhas prioridades agora sao:
    Círculo Negro - A iniciação
    E
    Cidade de Vidro (JA LI EM INGLES MAS QUERO EM PORTUGUES)

    o resto pode esperar mais um pouco, mas concerteza adorei todos, as capas estao lindas!

    ResponderExcluir
  5. Oun... que coisa mais linda esse layout! Ainda não tinha visitado desde a mudança (olha que parceira mais deslexada! xD) haahha

    Ah, quanto ao post: Galera Record me falindo a cada mês. O único que eu não coloquei na wishlist foi Com Louvor. Eu li a série Gossip Girl da autora e tô com medo desse livro ser parecido... não que eu não goste de GG, é só que fica chatinho e repetitivo. Mas, quem sabe depois das resenhas eu mude a opinião, né? :)

    Beijos,
    Gabi ~ Bookaholic World

    ResponderExcluir
  6. Ta com muita coisa boa eim
    E não sabia que L. J. Smith tbm tinha escrito o circulo secreto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super quero os livros, Sob a Luz da Lua e Cidade de Vidro..Fome parece legal, mais nem li o primeiro vol. Círculo secreto,tem muita gente falando dele..não conhecia Marcelo no Mundo Real.. A capa de Com Louvor ficou legal!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal adorei as novi!! E menina que lindo que tá o blog não tinha visto ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Está lindo seu blog...

    Muitas novidades, ui tenho que cuidar, pq a mão começa a querer comprar todos...


    Tão bom ler...


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails