Nova Editora Parceira: Pensamento – Cultrix – Seoman - Jangada + Sorteio de Marcadores

O Leituras&Fofuras dá as boas vindas a sua nova editora parceira: o grupo Pensamento que também tem os selos Cultrix, Seoman e Jangada.


Eu e a Andresa conferimos o stand deles na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Lá foi lançado o novo selo da editora, o Jangada. Ela passará a publicar as obras de ficção voltada para o público em geral, mas principalmente jovem-adulto, prometendo oferecer um amplo leque de títulos de qualidade. .
O stand estava lindo, com um pôster enorme do primeiro lançamento do Jangada: Nascida à Meia Noite.
O nome Jangada veio através da paixão por barcos pelos integrantes da família do diretor-presidente Riedel. O Logotipo foi inspirado em uma das obras de arte do famoso pintor Carybé, que teve inclusive alguns de seus álbuns publicados pelo grupo editorial.



O Grupo Editorial Pensamento presentes há 104 anos no mercado, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.
Sobre o livro Nascida a Meia-Noite aqui vai um release para vocês ficarem com muita vontade de ler como eu:



Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.

No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

O primeiro livro da nova série de ficção fantástica, a Saga Acampamento Shadow Falls, já um sucesso nos Estados Unidos.
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta.
Born at Midnight, título original do primeiro livro da saga, foi lançado em maio, nos Estados Unidos, com tiragem inicial de 50 mil exemplares, e em apenas três meses vendeu 45 mil cópias. Amplamente aceita pela crítica e pelo público, a obra já foi vendida para seis países e é uma das maiores apostas da St. Martin Press. O lançamento do segundo livro no Brasil, Awake at Dawn, está previsto para maio de 2012.
Para comemorar a nova parceria adinhem? Tem promoção!
Vamos sortear um kit de marcadores dos 4 selos da editora Pensamento + 1 livreto + um folheto com os lançamentos da Jangada!
Para concorrer basta deixar um comentário (por pessoa) sobre este post com seu twitter ou e-mail. Somente serão válidos comentários decentes, nada de "Adorei, Parabéns."
A promoção vai até às 23:59h do dia 14/10 e o resultado sai no dia 15/10 e faremos o sorteio pelo random.org
Beijinhos, Érica.

16 comentários:

  1. Que legal, nao sabia o que significava o simbolo da jangada (e nem que ele existia rsrsr), é bom saber agora, muito interessante. e o bom sao os novos livros que ela pode publicar. Nascida a Meia-Noite tem uma capa super legal e adorei saber de sua publicaçao, parece ser uma leitura bem interessante. obrigada editora, o simbolo jagada ja chega com novidade!
    PS: adorei a promo de marcadores, adorei para comemorar o simbolo, ele parece trazer sorte para nos rsrsrs!

    aryane_campideli@hotmail.com

    @aryanecampideli (so para confirma rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Estou indicando o seu blog para um selo.
    Se estiver interessada visite:
    viciadasliterariamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina o blog ta crescendo e com isso aparecendo muitos parceiros. Fico super feliz por isso. AMei a novidade pois eles tem livros otimos.
    Acho q vou amar os posts cm livros do selo jangada afinal é bem minha praia literaria.
    Parabens e q a parceria de muitos frutos positivos.
    ABraço
    @AnaLeticiaSilva

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria ^^
    Estão falando muito bem de Nascida à meia noite!

    Eu quero participar :D
    O resultado sai no dia do meu aniversário, vai que ganho de presente?


    aione.simoes@gmail.com
    @mi_simoes

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas...

    Nossa que bacana essa nova parceira de vocês. Que ela gere muito frutos viu? Já estou aqui imaginando as novas resenhas que vamos poder prestigiar aqui juntinho com vc. Estou super curiosa sobre o livro 'Nascida a meia-noite' parece ser muito bom heim? \o/

    beijos queridas e SUCESSO de montão

    @fabinaa
    fabianaa.araujo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns \o/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Oie..

    O porquê do nome eu sabia, pois já havia lido, mas é bem interessante. Eles começaram muito bem, com ótimos títulos e esse Nascida à Meia Noite, parece ótimo, sem falar que adoro o gênero.Eu vi esse livro, a capa dele é metalizada, ficou legal..

    Parabéns pela parceria!
    E parabéns pelo Layout novo, que lindo!

    Beijos ^^
    @gil_esmalteira
    ensaiosdeumaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela nova parceria!
    E leiam "Nascida à meia noite" é MUITO bom! Ja esta entre as minhas séries favoritas! *-*

    Bjs,

    Juny ~ Dear Book
    http://dear-book.net

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Tenho vontade de ler alguns títulos dessa editora, principalmente o novo lançamento Nascida à Meia Noite ^.^

    =*

    ResponderExcluir
  10. Conheço alguns títulos da editora, mas Nascida a meia noite, me despertou a curiosidade no instante em que bati o olho na capa. Quero muito tê-lo, bem que podia rolar um promoção com ela por aqui, não é? -rsrsrs-
    Espero que essa parceria traga bons frutos para o blog e para os leitores.
    Beijos!

    isabellevitorino@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! :)
    O Grupo Editorial Pensamento é ótimo!
    E estão cheios de novidades!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog e pela parceira. É uma ideia excelente fazer um sorteio como esse e tenha certeza que todos nós ficamos muito interessados pela história desse livro. Com certeza essa parceria trará grandes resultados para todos nós amantes da literatura.
    beijo! =)

    ResponderExcluir
  13. Estou mega ansiosa para ler o novo livro da Jangada. Mas com tantas coisas p/ ler ficarei esperando até o Natal =/

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  14. Oi dar, parabéns pela ótima parceria! Que seja muito próspera!! A Pensamento tem muitos bons livros, to super curiosa sobre Nascida a meia noite e Como (quase) namorei Robert Pattinson, parecem ser ótimos!!

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceriiia *-* EEE
    Aim quero, tipo, muuuuuuuuuito ler esse livro
    a capa me deixou mt curiosa e a sinopse tb *-*
    adooorei
    @KaahCullen_

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    parabéns pela parceria, adoro o site.
    Fiquei muito curiosa por esse livro, a capa é linda, me deu uma vontade de comprar!!

    beijos!!

    gre_sgarbi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails