Novidades: Novo Conceito

 A Jornada - Erin E. Moulton
A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Julieta Imortal - Stacey Jay
A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

Qual seu número? - Karyn Bosnak 
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

14 comentários:

  1. Todos os 4 quero ler,só o ultimo acho que vou ver primeiro em filme mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Novo conceito ta tudo de bom rsrsrsr eu quero todos os livros para mim principalmente Julieta Imortal, me apaixonei por todas as sinopses, as capas sao lindas e da aquela vontadezinha de comprar todos e levar para casa ☻

    ResponderExcluir
  3. A Nova Conceito arrasou, adorei a resenha de todos os livros, principalmente o primeiro e o último. Já vai pra minha listinha :D

    ResponderExcluir
  4. Novo Conceito me deixando louca com esses lançamentos! aaaaaaaaa
    Quero muito ler 'Julieta Imortal' mas é fato que minha insanidade se resume a 'Beijada por um anjo 4'!Desesperada pra ler esse livro OMG

    Obrigada pelas news Rê, beijão

    ResponderExcluir
  5. Aii, não acredito que quero todos, incluindo Beijada por um anjo!
    Eu prometi que não leria essa série, porque não gosto de casais românticos que terminam separados, mas depois de ler que Ivy morre e Tristan devolve sua vida, eu fiquei absolutamente curiosa para saber o que acontecerá com a "vida" deles dali em diante!
    Ah, Julieta Imortal lerei com certeza, apesar do medo de "reeleituras", eu adoro histórias sobrenaturais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!

    A Novo Conceito sempre traz coisas ótimas para gente, mas esse Julieta Imortal parece ser incrível! Tô ansiosa pra ler.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  7. ai que capas lindas!!! a novo conceito arrasou dessa vez
    sem falar nos livro né não vejo a hora de ler os quatro

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito sempre arrasando!
    Quero demais ler "Qual seu número", "Julieta Imortal" e "A Jornada"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Preciso de toooodos, A novo conceito arrasa né ...
    jesus como pode ter tantos livros perfeitooos assim.
    Aiii nem sei qual eu quero mais mais mais ...acho q é a jornada...mas....
    quero toooodoooos
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Esses livros são lindos!!!!!!
    A Novo Conceito arrasando novamente!!!
    Quero todos!!!..kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler "Qual é o seu número?"! *-*
    Adorei os lançamentos que você selecionou!
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ler Julieta imortal.

    sério, a cada novidade eu vejo minha conta no banco diminuir.
    hehehe

    :**

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê..

    Muito legal os lançamentos, só não gostei muito da capa de Beijada4. Já recebi a Jornada e beijada e Julieta esta a caminho..eu já to doida pra ler rs..tbm fiz esta divulgação..tem um outro lançamento, mas esqueci o nome rs, um da capa azul e dois autores nacionais..

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Julieta imortal deve ser legal mas eu quero demais qual seu número deve ser super legal!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails