Novidades: Universo dos Livros, iD e Pandorga

 

UNIVERSO DOS LIVROS

 
Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica

 Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.

Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.


 Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano? - Chris Crowley e Henry S. Lodge

Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!
Que tal ficar mais jovem, sexy e poderosa a cada ano? 


As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano.
Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes.


 O Segredo das Pessoas Carismáticas - Emma Sargent e Tim Fearon
 
Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.


 Meu Pai, Meu Herói! - Ian Bruce


Esse é o meu jeito de dizer que te amo.
Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona… e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
 Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!



EDITORA ID
  
 Alfas – Dançarinas & Impostoras - Lisi Harrison

Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos roblemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa randes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira;Allie, por sua vez, é esmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo para garantir um lugar ao sol na Academia e descobrir seu verdadeiro talento.

 Personal Demons: Pecado Original - Lisa Desrochers

A vida de Frannie aparentemente voltou aos eixos. Faltando poucos dias para oinício das aulas na Universidade, ela divide seu tempo entre o cara pelo qual estáapaixonada e o emprego de meioperíodo no Ricco’s, além de ter o próprio irmão, Matt, como seu anjo da guarda. Tudo poderia ser perfeito se sua amiga Taylor não começasse a se envolver com um dos novos rapazes da sinistra turma que surgiu nas redondezas… E se Lili, uma garota sem passado nenhum, não se mudasse para o apartamento vizinho ao de Luc. Mal sabe Frannie que, por trás disso, as coisas são muito mais complicadas… E que sua alma – e a daqueles que ama – está em risco de sucumbir à criatura que traz consigo o Pecado Original. Continuação de PersonalDemons: Amor Infernal.


 
PANDORGA

Cante para eu dormir - Angela Morrison

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a solista coro de meninas de Ann Arbor e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não o merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

18 comentários:

  1. Adorei todo os livros, so tao fofos e as capas sao lindas, de todos eu com certeza terei na minha estante é o Personal Demons: Pecado Original - Lisa Desrochers
    !!!!
    *-* amei as novidades!

    ResponderExcluir
  2. Cante para eu dormir deve ser muito lindo né? estou louca pra ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos parecem bons
    Eu quero todos. hhahaha

    (:

    ResponderExcluir
  4. Mulheres Solteiras não são de marte dizem que é muito bom...mas to de olho mesmo em Cante para eu dormir!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito Cante para eu dormir. Me encantei com a sinopse! =D
    E a capa de PD tá linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu quero muitooooooooooo cante para eu dormir

    Amore, tem selinho pra ti lá no meu blog http://hopelavelle.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem todos muito bons!
    Mas os que mais chamaram a minha tenção foram:
    * Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica : parece um livro muito descontraído e interessante
    * Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano? - Chris Crowley e Henry S. Lodge: parece um livro muito interessante também
    * Cante para eu dormir - Angela Morrison: parece um livro lindo, lindo! Quero muito ler

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi varios comentarios sobre As mulheres nao sao de marte. Achei a capa bem fofa mas a historia em si nao me chama mt a atençao.
    Tou querendo ler personal demons, ja ouvi que e mt legal a historia e bem viciante o que a melhor parte kkk
    Nao acho a capa mt atraente mas a historia e bem interessante.
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano?
    Simples... pq o dinheiro ajuda a comprar os produtos de beleza ne'! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aww, eu já li Cante para eu dormir e achei muito muito bom! É lindo!
    Tenho muita vontade de ler essa série Personal Demons, vou esperar lançar a série toda aqui no Brasil! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro lindo!!!!!
    Vontade de ler todos, mas a minha listona tah muito grande agora!!!!!!..kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Personal Demons parece ser muito bom, gostei bastante também do livro Cante para eu Dormi a capa é muito fofinha!!!

    ResponderExcluir
  13. São tantos livros *-* Personal Demons comecei a ler o 1° mas não gostei muito. Pretendo ainda ler Alfas ;)
    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Personal Demons eu quero ler ja faz um tempão, mas até agora não pude comprar.
    O livro Mulheres solteiras não são de Marte, deve ser muito engraçado, a capa é super alegre, acho que acertaram quando escoleram ela. E pela sinopse é um livro que me chama a atençao, esta na lista.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Cante para eu dormir, eu quero desde que foi lançado la fora, eu fiquei torcendo pra chegar aqui. A capa é linda, eu acredito que vou chorar muito, ficar com raiva do final(muita rs), não adianta gosto de finais felizes rs, mas mesmo assim eu quero,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Gostei das sinopses de "Meu pai, meu herói" e "Cante para eu dormir". Fiquei doido especialmente pelo último.

    ResponderExcluir
  17. Ai, comprei meu Personal Demons: Pecado Original, louca pra que chegue logo, apesar de algumas resenhas negativas, quero logo, anda ccorreio rs, beijos.

    ResponderExcluir
  18. "Cante pra eu dormir"... To mto curiosa para lê-lo..gosto de histórias de superação e transformação..são emocionantes e te prendem do começo ao fim.
    Ah..tbm adoreii.. o "Mulheres solteiras não são de marte".. me lembra uma amiga minha, q tbm sempre me fala de suas aventuras românticas...kkk'
    Beeijo..Deza'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails