Novidades: Novo Conceito

 

Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian (01/08)

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos doem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.


 Roubada - Lesley Pearse  (08/08)

Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.


 O céu está em todo lugar - Jandy Nelson  (15/08)

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.



19 comentários:

  1. Esses 3 livros da Novo conceito já estão na minha listinha, rsrs! O Kit do Não sou esse tipo de garota é maravilhoso! Acho que vou ter que praticar um delito se quiser comprar todos os lançamentos que eu quero,kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ai quero muito todos esses livro!!!!!
    Principalmente "Não sou esse tipo de garota"...ahhhhh como eu quero!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. tou seuper curiosa para ler esse livro, como ja disse no post anterior, achei essa capa super fofa! e mais bonita que a americana, a editora brasileira escolheu bem!
    Tudo que leio sobre o livro me deixa com mais vontade ainda de le-lo!! oO
    bjim

    ResponderExcluir
  4. principalmente nao sou este tipo de garota, e o tipo de historia que amo, e que fico meio viciada. :)
    como ja disse, a capa de todos os outros livros sao lindas, mas nao chega nem perto da beleza de nao sou este tipo de garota kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o Roubada.

    Tá, mentira, quero todos..
    hahahha

    (:

    ResponderExcluir
  6. estou adorando a Novo Conceito! Primeiro Anna e o Beijo Frances, agora Nao Sou esse Tipo de Garota... E todas as capas estão linda, capricharam!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o kit do livro Nao sou esse tipo de garota que achei lindooo, sem falar q soh li resenhas otimas sobre ele.
    To curiosa demais por essa historia.
    Tbm quero O céu esta em todo lugar ...q parece muiito bom tbm!

    ResponderExcluir
  8. Desde o momento que vi esse livro "Não sou esse tipo de garota" eu tive vontade de le-lo to super curiosa e não vejo a hora de poder ler ele!

    ResponderExcluir
  9. Tenho a impressão de que vou amar "Não sou esse tipo de garota"! Só acho que a capa poderia ter ficado mais bonita.
    "Roubada" tem a capa e a sinopse muito boas! Parece aquele livro que te prende até o fim. Adoro isso!
    "O céu está em todo lugar" tem uma capa muito linda! E parece-me que a história também!

    Quero muito *-*

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo de vontade de ler Não sou esse tipo de garota, porque.. eu não sou "esse tipo" de garota, SAUSHUASHUAHS que briza.
    Adorei o post e as novidades (:

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito tá com muitas novidades legais!
    Meu kit de Não sou este tipo de garota chegou hoje e eu mal posso esperar pra começar a ler! *-*
    A sinopse de Roubada também chamou muito minha atenção. Já tá na lista!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses lançamentos *-*
    Eu quero principalmente: Não sou este tipo de garota =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Desses livros estou mais ansiosa para O Céu está em todo lugar, a história parece ser linda *-*

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  14. A Novo Conceito só traz coisa boa, estou lendo Roubada é muito bom, estou amando \o/

    bjks
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  15. Adoro a novo conceito, ela é super, seus livros são d+++++++++++++, quero todos para mim (definitivamente vou falir)
    EU QUERO PARA MIM! de todos , e todos paredem ser otimos, eu realmente necessito é "Não sou este tipo de garota "

    UP.
    amei novo conceito ♥

    ResponderExcluir
  16. Já que meu comentário anterior sumiu, tô aqui de novo!
    O livro não esse tipo de garota já esta na minha lista!
    E esse roubada eu achei bem interessante. Agora a capa é MUITO parecida com Identidade Roubada, da Arqueiro, não!??

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Não sou este tipo de garota, mas estou com o p´é meio atras, por causa de comtarios sobre ele, não que seja ruim mas não é tão bom.
    Roubada, deve ser uma história mais forte, eu quase comprei ele neste final de semana, estava bem baratinho, mas acabei deixando e trazendo outro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ja o livro O céu está em todo lugar, a capa é linda, ja me ganhou ai rs.
    E a sinopse me chamou muito a atenção, quero, quero \o/.
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Caraca você não tem ideia de como eu fiquei doido pra ler "Roubada" não leio um policial há muuuito tempo. O último foi de Lady Agatha. Os outros dois também parecem meio legais mas acho que fiquei obcecado pelo "Roubada"

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails