Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Edição:
Editora: Sextante
ISBN: 9788599296905
Ano: 2010
Páginas: 295
Sinopse:

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Para o primeiro livro da autora “Beth Fantaskey” eu diria que ela “MANDOU VER” (usando uma das expressões que ela mesma usa no livro).

Eu simplesmente ADOREI, ela tem uma tirada cômica, sarcástica, que deixa a leitura muito melhor, principalmente nas partes em que Lucius escreve para seu tio Vasile, é ótimo ler os P.S e os P.P. Ss.

O livro conta a história de uma adolescente Jessica (Antanasia) que foi levada de sua terra natal, Romênia, para morar no EUA após perder seus pais, ela foi criada por pais adotiva defensores dos animais e veganos. Só que um belo dia, um rapaz (Lucius) aparece para Jessica dizendo que ela era uma princesa vampira, e que ele é o seu prometido e que juntos eles governariam um reino sobrenatural.
Já deu pra ver como isso soa estranho não é? Então Jessica se desespera porque tem um louco atrás dela, só que quando seus pais confirmam que tudo que aquele moreno, alto, musculoso e com olhos negros diz é verdade, ela passa a pensar que definitivamente o MUNDO enlouqueceu VAMPIROS NÃO EXISTE. SERÁ?

Com o passar do tempo, Lucius passa a fazer a corte para Jessica que por sinal está afim de outro garoto Jake (a melhor descrição para essa pessoa é LEGAL), a cada dia do lado de Lucius é um tormento para Jessica, até que algo muda e a história dá uma reviravolta gigantesca, e você que gostou da resenha até aqui, meu conselho é: corra e leia “Como se livrar de um vampiro apaixonado” você não vai se arrepender.

P.S: Você que pensou que seria somente um livro, está enganado, sua divulgação nos EUA foi tão bem aceita que os leitores praticamente imploraram por mais, e atendendo a este pedido a autora escreverá mais três. Então fique de olho, logo ele chegará por ai...
- E você é um... É um... Vampiro idiota! Nunca me escuta. Eu disse especificamente para não interferir nessa parte da minha vida. Nós moramos juntos e freqüentamos a mesma escola. Esse é o único lugar onde não tenho você no meu pé o tempo todo.
- Um vampiro?

Beijo da Secreta

9 comentários:

  1. Eu não dava nada por esse livro, comprei porque estava barato e eu precisa completar o preço para ter frete grátis. hahahaha
    Mas eu devorei esse livro! Amei muito a forma como a Beth escreve, o sarcasmo, a estória, os personagens. TU-DO!
    Estou muito louca pela continuação, quero mais do Lucius e da Jessica s2 rs
    Você viu que a autora disponibilizou a estória do casamento deles? =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, a autora escreve bem, fui surpreendida pelo livro. Espero ansiosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  3. To loca para lé este livro adoro livros com sarcasmo e pelo jeito foi tão bom o livro que vai tem continuação.


    Jayane

    ResponderExcluir
  4. Verdade que esse livro é td isso? Adorei! E a forma que a autora narra,já me conquistou, só de vc comentar aqui! Vai ser o meu próximo livro a ser lido! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh é tão fofo, fiquei mto feliz ems aber que a autora escrever uma continuação, quero mto ler ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o livro super interessante amei de verdade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que passei a tarde toda no seu blog rs, faço algumas coisas, leio um pouco e venho aqui..rs

    Adoro essas narrativas sarcasticas. Moreno, alto, musculo..ai, ela ta fugindo é kk. Jake=Legal kkk...então vc não curtiu ele rs.
    Acho a capa bem legal, só não sabia que foi assim bem aceito nos EUA.Acho que o segundo tem algo a ver com casamento, não lembro..como é uma história de vamps, espero ler em breve..

    ^^

    ResponderExcluir
  8. uau!!!!! o livro é tão bom assim, para as pessoas pedirem bis** rsrsrsrrsrrsrsrs!!!!!

    Quero muit oler , só acredito lendo!! rsrrrsrss

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse livro, está na minha lista de prediletos.

    Lucius odeia coisas LEGAIS -rsrsrsrs-, atarracado é uma palavra que eu jamais vou esquecer...
    Jessica é uma fofa, mas seu jeito realista me deu nos nervos em alguns momentos!

    Beijos!

    P.S.: Você já leu os capítulos extras que estão no site da Sextante? Eu li e amei, é sobre o casamento... É praticamente uma prévia do segundo livro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails