Espia só: Novidades - Intrinseca

Estrela da Noite - Alyson Nöel 
No quinto volume da série, Haven está certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, e está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Dupla Falta - Lionel Shriver 
Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que pegou em uma raquete, aos 5 anos de idade. "Ame a mim, ame meu jogo", dizia aos 23, quando galgava o ranking, colocada entre os tenistas profissionais medianos. Até que ela conhece Eric Oberdorf: matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menor destaque. Mesmo que à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy.
Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação entre a elite do esporte com a classificação entre os chamados top 100. E o casamento tende a se provar uma jogada com efeitos imprevisíveis no desempenho de Willy. À medida que o rendimento dela decai, as habilidades do marido o levam mais longe no ranking mundial.
Com diálogos incisivos e ágeis, Lionel Shriver faz uma investigação retórica dos medos, das esperanças e das traições de uma relação amorosa, e assim nos oferece uma exploração magistral e provocante do jogo romântico entre um casal.

Antes que eu vá - Lauren Oliver
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em Antes que eu vá, Lauren Oliver expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o "último dia" que gostaria de viver.

O jovem Sherlock Holmes: nuvem da morte - Andrew Lane
Em Nuvem da morte, primeiro volume da série, Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.novi

11 comentários:

  1. Acho que o único da lista que não faço questão é Estrela da Noite, mas também porque não li a série!
    Dupla fatal não estou morrendo de vontade de ler, mas fiquei sim curiosa!
    Agora Antes que eu vá eu quero muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa me interesei muito como o livro Antes que eu vá - Lauren Oliver
    a resenha me chamou muita atenção.


    Jayane

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler demais Antes que eu vá, parece ser bem interessante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já li Estrela da Noite e agora to muito ansiosa pelo último *-*
    Antes Que Eu Vá tá na lista desde que vi em inglês pela blogosfera literária. Parece ser muito emocionante.

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  5. A minha vontade é de ler todooooooooooooooooos!

    Valeu a dica!


    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  6. Nem posso ver, hahaha.
    Estou em promessa de não comprar nada. Mas olha, brilha os olhos esses lançamentos. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os únicos lançamentos que eu quero muito ler é "Antes que eu Vá" e "Nuvem da morte". Ambos parecem ser muito legais :)

    Bjos.
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Antes que eu vá e O jovem Sherlock Holmes estão na minha lista de desejados! ;D
    Esse mês vai bombar de coisas boas!

    Beijos e obrigada por visitar meu blog ;D
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre adoro os livros da Intrínseca!!! Quero todos mesmo, fazer o que? É o vício...

    ResponderExcluir
  10. Cada livro lindo!!!!
    A intrinseca arrasa mesmo nos seus lançamentos!!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails