Resenha: Playful Kiss – k-Drama


Título original: 장난스런 키스 ou Jangnanseureon Kiss
Título popular: Playful Kiss
Gênero: Romance
Episódios: 16
Ano de exibição: 2010
Transmitido por: MBC

Sinopse:
Baseado no popular mangá Itazura no kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. Entretanto, Seung Jo é indiferrente a ela e rejeita seu amor. Mas quando a casa de Ha Ni é destruida em um terremoto, ela e o pai mudam-se para a casa de um velho amigo. Acontece que o velho amigo de seu pai nada mais é que o pai de Seung Jo e Ha Ni tem a oportunidade de ficar perto do garoto que ama. Será que ela conseguirá mudar o coração de Seung Jo?


Elenco:
Kim Hyun Joong / Baek Seung Jo
Jung So Min / Oh Ha Ni
Lee Tae Sung / Bong Joon Gu
Lee Si Young / Yoon He Ra
Jung Hye Young / Hwang Geum Hee (mãe de Seung Jo)
Oh Kyung Soo / Baek Soo Chang (pai de Seung Jo)
Choi Won Hong / Baek Eun Jo (irmão Seung Jo)
Kang Nam Gil / Oh Ki Dong (pai de Ha Ni)
Hong Yoon Hwa / Jung Joo Ri (amiga de Ha Ni)
Yoon Seung Ah / Go Min Ah (amiga de Ha Ni)
Bye Bye Sea / Seguidores de Bong Joon Gu


Trailler




Playful Kiss é um drama originado na coreia do Sul, que é baseado no mangá Itazura na Kiss por Tada Kaoru. Foi ao ar de 01 de setembro de 2010 até 21 de outubro de 2010 com total de 16 episódios sendo que em 02 de novembro de 2010 foi exibida uma edição especial com mais 7 episódios que foram lançados no You Tube.

Playful Kiss conta a história de dois estudantes. Uma atrapalhada, persistente e pouco inteligente chamada Oh Ha Ni e o outro um perfeccionista, arrogante e gênio, chamado Baek Seung Jo. Oh Ha Ni é apaixonada por Baek Seung Jo desde seu primeiro ano, e agora, prestes a se formar, ela decidi se declarar, mas é rejeitada. Entretanto, o destino intervém a favor de Oh Ha Ni, quando a casa dela derrubada por um terremoto de nível dois, obrigando a se mudar com seu pai para casa de um amigo de infância dele. Até aí tudo bem certo? Errado! Acontece que, Baek Seung Jo é filho desse amigo de infância do pai de Ho Ha Ni, e ela tem a oportunidade de estar perto do seu amado.

Gosto muito de Playful Kiss por vários motivos, um deles, é que me faz lembrar a minha época de escola, quando se é "ingênua" e acredita-se em "príncipe encantado". Não que eles não existam, é claro, só que é muito difícil, muito mesmo! Principalmente encontrar um disponível. Outro motivo, é que admiro a força de vontade da Ha Ni, mesmo quando Seung Jo não perde a oportunidade de dizer "o quanto não gosta dela", ela persiste e não desiste facilmente, mesmo que tudo pareça dar errado ela vai até o fim.

Enfim, Playful Kiss é um drama divertidíssimo e romântico, que vocês não podem perder!!!


Algumas imagens, pra vocês ficarem com água na boca e verem logo!


Passeando pelas imagens no google, achei essa imagem super fofa


Espero que gostem!!!

Até semana que vem, com mais um DORAMA!
Fernanda

28 comentários:

  1. Play full kiss foi meu 3 dorama e eu amei, ameiiiiii d+++. A Ha Ni eu gosto muito dela, na realidade, eu gosto mais da força de vontade dela querer cresce e vencer na vida. Tudo bem que no começo é para ficar ao lado dele, mas depois, depois isso muda.

    Tem a versão taiwânesa chamada It Started With a Kiss que a @SerenityHime vive me pedindo para eu ver, mas eu sempre deixo para depois e depois. Porém, já baixei o primeiro capítulo.

    Claro que ainda o meu amor é Play Full Kiss, mas quero ver a versão taiwânesa para ter uma noção da diferença de cada um ! :]

    ótimo post flor, não vejo a hora de ler o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Assim como a karlinha playful também foi meu 3 dorama e amei, é muito lindo e já vi o anime que também é lindo.Já a versão taiwânesa fico com medo de ver e ser ruim.
    mas enfim minha vida agora é dividida entre ler e ver dorama XD !!!!!
    A resenha da minha amiga Fê ficou show !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Playful kiss é um ótimo dorama. Amo a história!
    Mas SÉRIO MESMO, você PRECISA assistir a versão taiwanesa desse drama!! huahuahauha
    Os doramas coreanos normalmente são os melhores, mas nesse caso, para mim, nada bate a versão taiwanesa que é perfeita!! Ninguém interpreta a Kotoko Aihara (nome da personagem no mangá, em taiwán é Xian Qi) como a Ariel Lin e o Naoki Irie (nome original, taiwán = Zi Shu) como o Joe Cheng, eles dois juntos para mim são imbátives, eles dão uma profundidade muito grande aos personagens e os dois ficam ótimos juntos (têm uma química muito grande, tanto que atuaram 3 vezes juntos e ganharam várias vezes prêmios de melhor casal). Sério, assiste!! Assiste! Assiste! Assiste!! (pareço até criança querendo brinquedo novo =P)

    A Karlinha também precisa assistir! A amiga dela está certíssima em insistir! hauhaua
    Evelyn, não é ruim, não! É ótima! *-*

    Sei que quando assistimos uma versão a primeira vez e quando vamos ver outra é difícil gostar da segunda porque nos apegamos demais a primeira, mas vale a tentativa, sério assiste! Você ainda terá a oportunidade de ver 2 temporadas, com direito a amor não correspondido, correspondido, casamento, lua-de-mel (a melhor que eu já vi em doramas), vida de casados, curso de medicina, curso de enfermagem, amiga grávida... e muiiitas outras coisas!! rs

    Como está meu poder de convencimento?? rs

    Bjos!
    Ótimo post!
    Em qualquer versão, a força de vontade dela as vezes me dá raiva. Chega ao ponto da humilhação total e ela ainda não está satisfeita.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu sou uma pessoa sem cultura, nunca assisti nenhum dorama, só animes msm.
    Esse parece ser legal, vou procurar ver.
    Ótima resenha

    ResponderExcluir
  5. *.* Ai gente que fofo!
    Nunca li um dorama, mas fiquei com vontade!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um dorama, mas parece ser legal!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei apaixonada por esse dorama, nunca vi, mas me encantei com a sinopse, a história parece bem legal, com romance, humor e drama, perfeito! A resenha ta maravilhosa! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh..amei o post! Playful Kiss foi meu 4º doramaa! O que mais me surpreendeu no começo foi a belezura do Kim Hyun Joon, que neste dorama(na minha opinião) está mto melhor que em Boys Before Flowers! Mas tbm ele me fez ficar com mta raiva durante tdo o dorama com aquela arrogancia dele! E q determinação da Oh Ha Ni hein! Demais mesmoO!

    E como vc falou tbm fez me lembrar da minha época de colegial..me identifiquei em várias cenas! Hehhee!

    Ameii o post...ficou super fofo!

    @AlayanaFlavia

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha mencionado antes que nunca tinha visto nenhuma série oriental... mas super gostei deste k-drama! Achei os personagens fofos e a história parece ser bem legal!!!
    O ruim é que baixar alguma coisa aqui é uma droga!
    Mais uma série para minha listinha!!
    Só essas meninas do L&F mesmo, viu!? iaiai

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Playful kiss foi o primeiro dorama que vi, foi através deste que comecei a gostar dessas coisas. Confesso que tenho pré-conceito quanto as outras versões, tanto a taiwanesa quanto a japonesa, pois não consigo ver Irie sem ser o lindíssimo Kim Hyun Joon. Até baixei as outras, contudo não consigo assistir, mas quem sabe depois. Talvez eu veja a versão taiwanesa já que como falaram parece ser muito boa também. Como disse a Pritt “Sei que quando assistimos uma versão a primeira vez e quando vamos ver outra é difícil gostar da segunda porque nos apegamos demais a primeira...”. Eu me apeguei demais pelos coreanos eles são demais!

    Obrigado a todos por comentarem!!!!!

    Semana que vem tem mais...

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! nunca tinha visto,achei muito interessante.
    A história parece ser bem envolvente,gosto muito da resenha,gosto de coisas diferentes.

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *-* Agora eu quero (daqui um pouco vou a falencia =/)
    Adorei, ainda não conhecia, mas parece ser ótimo!!

    Beijo
    Lis

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa ideia de falar sobre doramas, amei!!!
    Eu ainda não assisti Playful Kiss, mas já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Aaah nunca tinha ouvido falar em Playful Kiss. IGNORÂNCIA MINHA HAHAH. Aaah mais eu amei o que você escreveu, me deu muita vontade de ver mesmo.
    Sério que o Kim Hyun Joon é o principal? Minha vontade de assistir cresceu muito mais. Adoro ele é BBF, meu personagem favorito <33
    Quem sabe nessas férias eu pegue pra ver esse dorama né? Porque pelo que eu li, é muito, muito, muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Humm... naum é pra mim...

    Voltei!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. EU SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE DORAMA! MUITO MESMO! :D Acho muito lindo! Não consegui apagar nenhum episódio dps que eu terminei de assistir ;DD

    ResponderExcluir
  17. Ahhh
    que nome fofo, casal fofo, historia fofa!
    bem eu nunca vi Dorama - e sou mt enrolada pra conseguir acompanhar tanta coisa! mas realmente gostei desse e eu amava Sakura, então.... enfim...

    Eu adoro coisas orientais pq as roupas são sempre lindas! E as musicas tb! E os penteados femininos.. mega inspiradores!

    amei a dica, talvez eu veja um dia!
    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bom conhecer... nem conhecia.... fiquei louca para ver!

    ResponderExcluir
  19. NOssa que legal, adorei a história e o menininho é bem gatinho, eu amo Hqs são bem legais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Aiin, eu adoro histórias desse tipo..
    Cresci, mas continuo gostando desse tipo de romance. hahaha
    Quem sabe eu não vejo?!

    beeeijoo, Nayanne =*
    www.bookaholicworld.com

    ResponderExcluir
  21. Ahh, parece super fofinho! :) Eu estou super ligada em mangás/animes/live actions que retratam situações reais ou do dia-a-dia (sem super poderes e mundos parelelos), no momento! Faz muito tempo que venho acompanhando uns títulos bem legais... mas não tinha visto esse ainda. Acho que vou dar uma olhadinha, parece uma graça!! Obrigada pela dica! ;)

    @madchenmeroko

    ResponderExcluir
  22. Confesso que não sou muito fã de Doramas....

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti nenhum Dorama, mas amo animes e adivinha qual é um dos meus favoritos? ãnh? ãnh? Isso mesmo! "Itazura na Kiss" !!!!! *.*
    No anime o casal chama-se respectivamente Kotoko -Chan e (o lindo, incrível)Irie -kun! Concordo com você, também admiro a força e a coragem da Kotoko, ou no caso do Dorama: Ho Ha Ni. Irie-kun é lindo, perfeito mas é arrogante demais e faz a Kotoko passar por muitas situações até humilhantes eu diria...Mas mesmo assim sou apaixonada pelo Irie, me derreto e sofro com o relacionamento deles desde a escola até o casamento e a vivência conjugal *.* Ain será que no Dorama eles casam? Mostra a vida de casados deles assim como no anime? *.* Nas férias eu vou assistir, com toda a certeza!

    kisses^_^

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi doramas, alias se não fosse pelo post passado nem saberia o que era rs
    Mas gostei da historia, adoro historias de colegiais só acho os nomes estranhos, nunca sei como se fala rs
    Mas amei principalmente o desenho \o/
    pena que não posso ver, net lenta é o O rs

    ResponderExcluir
  25. Sou louca pra ver este,vou tomar vergonha e ver..E pelo visto tem outra versão, tava bisbilhotando os comentários rsrs

    Eu estou vendo muito filme,live..
    você já viu..eu não sei o nome original, eu sei, mas não sei escrever rs, My Sassy Girl(Minha garota atrevida) ou Il Mare ?
    Ambos tiveram remaques americanos, foi a partir deles que comecei a conhecer este mundo maravilhoso dos doramas,live..

    Pretendo me aprofundar ainda mais nesse mundo!

    ^^

    ResponderExcluir
  26. muito perfeito playful kiss eu assisti 1 o anime assisti umas 5 vezes hahaha,o iri ficou lindo no playfull kiss era como eu tinha imaginado amei mesmo esse dorama de S2 pretendo assistir denovo ele :P Itazura na kiss (L)

    ResponderExcluir
  27. Itakiss tem dorama???? #chora
    Amoooooooooooooooooooo esse anime.
    Este dorama eu tenho que ver!!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  28. Muito legal o Live action e o anime !! super recomendo
    passa la no meu blog?
    http://segredos-de-uma-garota-comum.blogspot.com.br/
    é novo hehe

    Beijos da Fer .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails