Mega promoção de Páscoa

Olá Galera \o

Já pensou em passar a Páscoa devorando e se deliciando com livros maravilhosos?
Seria muito legal, né? Mas isso pode se tornar realidade!
Como?

Basta participar desta incrível promoção e torcer, torcer muito.


Prêmios:


Regras:
• Seguir Publicamente todos os Blog’s participantes:

Acordei com vontade de Ler
Amigo do Livro
Desalienando
Eu amo Ler
Garota Pai D’egua
Leituras e Fofuras
Muito Pouco Crítica
Primeiro Livro
s2 Ler


• Deixar um Comentário neste post dizendo: “ Eu quero ganhar um dos Kits para me deliciar nesta Páscoa “

• Preenche este FORMULÁRIO Corretamente.


Chances Extras:
• Seguir o Twitter dos Blog’s participantes. (Preencha o Formulário + 1 vez para cada twitter que você seguir).


Acordei com vontade de Ler
Amigo do Livro
Desalienando
Eu amo ler
Garota Pai D’egua
Leituras e Fofuras
Muito Pouco Critica
s2 Ler

"A #Mega promoção de Páscoa vai me dar deliciosos livros para eu devorar. Participe você também: http://bit.ly/h4FwRE"
Divulgue a frase acima no máximo 5 vezes por dia.

• Divulgue a mesma frase em qualquer outra rede social (Skoob, orkut, Facebook, etc.), apenas 1 vez.
Preencha o formulário novamente.

• Leve o banner com você e coloque em seu site/blog. Preencher mais 3 vezes o Formulário.


OBS:
• Se algum participante não estiver cumprindo todas as regras, ele será desclassificado.
• A promoção tem ínicio dia 20/03 e vai até 20/04. Os Vencedores terão até 48 horas para entrar em contato.
• O envio dos livros é independentemente de cada blog, ou seja, uns chegarão primeiro do que os outros.


Obrigada a todos que estão participando e Boa sorte!!!

>> CASO NÃO CONSIGA COMENTAR, ATUALIZE A PÁGINA, DÊ "f5". <<
Related Posts with Thumbnails