Blog Tour: Insaciável - Meg Cabot

Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto.O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio. E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro…Se é que o tem. 


Primeiramente quero me desculpar com vocês pela demora, mas juro que foram por motivos "pessoais&financeiros", minha gente! Acho que vocês nem devem mais lembrar, né? Então vamos recapitular: para quem não lembra, eu moro em Portugal e por causa disso pensei em fazer um Blog Tour. Para ser algo bem democrático, fiz uma lista com 4 livros, entre os quais vocês poderiam escolher um para participar do Blog Tour. Houve dois livros que tiveram bastante votos, Hex Hall e Insaciável. Como Hex Hall ainda demoraria um pouco para sair, resolvi então que teria Blog Tour dos dois livros, mas pouco tempo depois a Galera anunciou que Hex Hall iria ser lançado muito antes do previsto, com isso fiquei super desanimada. Como Insaciável está previsto para junho, será ele que entrará no primeiro Blog Tour do blog! 

O Blog Tour do livro Insaciável da Meg Cabot começará no mês de março, depois do carnaval, e contará com a participação de 12 blogs, onde cada blogueiro terá 1 semana para ler o livro, fazer a resenha do mesmo e se encarregará do envio para o próximo participante. Todos os participantes ganharão marcadores do blog. Será feito um sorteio entre todos os participantes e o ganhador poderá ficar com o livro, sendo o último participante do Blog Tour. 

Ainda há vagas a serem preenchidas, portanto estão aberta as inscrições. :)
Se você quiser participar, preencha o formulário abaixo! Na próxima semana, faremos um sorteio e dia 03  sairá a lista dos 12 blogs que estarão participando!







Beijinhos, :**

5 comentários:

  1. A Meg sempre me surpreendendo. Gostei do enredo da história.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Me inscrevi, mas será q deu tempo para conseguir uma vaguinha?! =0/ Espero q sim. Bj.

    ResponderExcluir
  3. adorei o breve resumo!! ele me cativou irei me inscrever com certeza!! beijocas meninas ;**

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mal entrei nao blog e ja vi essa mararilha! me inscrevi! sera que ainda tem vaga? quero demais ler ele D:
    mas tipo, o livro é em portugues? xD
    beijinhos;
    addictiveworld.blogspot.com o/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails