Resenha de Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison


Autora: Beth Harbison
Editora: Record
ISBN: 9788501080660
Ano: 2008
Páginas: 367

Sinopse:

Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.


Como sempre, a Lu busca os melhores livros da Editora Record para enviar ao blog, e esse não poderia ser diferente. Sapatólatras Anônimas é um conto humorístico de quatro mulheres viciadas em sapatos caros, e que não medem os meios para adquiri-los.

Eu fiquei imediatamente intrigada com essa história quando eu peguei pra lê este livro, eu gostei da idéia de quatro jovens se tornarem amigas, compartilhado sobre o seu amor por calçados, entre outras coisas. Foi uma idéia tão diferente que eu queria ler para descobrir como Beth Harbison amarrou todas  elas juntas.

Uma grande coisa que eu procuro em um romance feminino é mais aquele aspecto da realidade ao longo do livro. Eu gosto quando eu posso realmente imaginar o enredo acontecendo e eu gosto de acreditar que esses personagens existem. Eu realmente tive a sensação que eu tinha que conhecer cada uma delas e suas personalidades peculiares e não me arrependi nenhum pouco. As quatro mulheres são completamente o oposto uma da outra, mas isso é exatamente o que as une e torna este romance tão atraente.

Este livro foi muito agradável, e eu amei profundamente lê-lo. Na verdade, quando eu entrei na história, o que não demorou muito, eu estava desesperada para saber como tudo iria terminar! A história teve uma boa dinâmica, não ficou entediada, e foi isso que me fez devorá-lo!

O livro é escrito em terceira pessoa, o que funciona melhor para esse tipo de história por causa dos vários personagens existentes, e o estilo de Harbison escrever, é fácil de ler e apreciar. Para os fãs de chick-lit, este é definitivamente um livro que deve ser lido. Este é o primeiro romance de estréia da autora Beth Harbison, e estou ansioso para ler mais de seus futuros livros!

Se você é o tipo de garota que tem uma obsessão com as compras e itens de compras que você realmente não precisa, este livro é só para você!

Leiam e se identifiquem com uma delas. Pois não sei vocês, mas eu sou super hiper viciada em sapatos \o/

Boa Leitura!!!

22 comentários:

  1. Jhonatan Edi Mervan Carneiro21 de dezembro de 2010 às 11:12

    Parece um livro extremamente divertido.
    Entretanto, mais voltado para o público feminino.

    @Senna8D
    Seguidor: Jhonatan Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Ah, a princípio não me interessei,porque não faz meu tipo de livro, mas depois que li a resenha ,até gostei. :)

    ResponderExcluir
  3. Todas nós mulheres somos sapatólogas, pelo menos não conheço ninguém que não seja. Parece ser bem divertido... =]

    ResponderExcluir
  4. Sapatos é comigo mesma.
    Eu não sabia que tinha um livro com esse tema especificamente,mas adorei.
    Tenho certeza que vou gostar da história e já vou add no meu Skoob!!!

    Seguidora: EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de comprar sapatos uehehehue
    mas o livro parece engraçado. *-*
    e gostei da capa
    beijos

    Seguidora: d e s s a

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito o meu tipo de livro mas poarece ser engraçado. Talvez algum dia eu possa le-lo.
    Seguidor: Vilmar Junior

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muuito ler esse livro, parece ser bem divertido. Adorei a resenha
    beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  8. rsrsrspreciso ler este livroi.. sou loka por sapatos..kkkkkkkkkk se pudesse só comprava eles .. adorei a resenha, com certeza vou ler sapatólatras anonimas, ele acba d entrar pra lista..=)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler demais!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoro chick lits assim!
    me lembrou muito Becky Bloom :D

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, a capa também é muito linda =p

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ameii sua resenha, qdo vi esse livro na Cultura pensei, 4 mulheres, ok, deve ser copia da Candace Bushnell, mas nao! Parece ter o bom humor da marian Keys e da Sophie Kinsella, que amooo demais. Vou ler com certeza, ha tempos estou sem ler livros assim, alto astral. Bisous

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Nossa, adorei a resenha! Pois, eu estava louca para saber mais sobre esse livro! Até estou participando de uma promoção do blog Menina da Bahia. Agora vou ficar torcendo para ganhá-lo!!!
    A leitura parece ser super gostosa! Acho que vou adorar lê-lo!
    Obrigada pela visita e pelo elogio lá no blog! :) Ah, e tb pelo #FF no Twitter. :) Fiquei super feliz!! \o/
    Eu tb ando com muitos comentários atrasados! Chega uma hora que começa a acumular né? Realmente não é fácil dar conta! Mas, é super gostoso!!
    Bjss, boas festas se não nos falarmos até o ano que vem!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ahh, fica tranquila que a postagem da Retrospectiva Literária é só dia 03/01. Então, dá tempo de ler mais livros, tomar champagne no Ano Novo e curar a ressaca no dia 02/01... hehehe Bjss!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha, e confesso que não tinha ouvido falar desse livro. mas já vou colocar na minha listinha lá no skoob como próximo livro. Tenho um tombo por livro assim..
    beijoos;)
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece tão gostosinho de ler! Deixei passar a oportunidade de comprar ele baratinho, mas não cabia no orçamento naquele momento. Já está na minha lista de desejos!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sapatos, sapatos e sapatos..ai
    Adoro sapatos de todos os tipos e cores, HAHA
    Aposto que vou adorar este livro.

    ResponderExcluir
  19. Quando comecei a ler a resenha e vi que era sobre a história de quatro mulheres com um amor em comum, me vi lendo o livro de Carolle Matthews, O clube das Chocolatras (para maiores informações: http://migre.me/3cvH8). Ela usa essa mesma linha, quatro mulheres super diferentes mas que tem um vício em comum. Apesar de não ser fã de comprar sapatos, eu gostei da resenha. Até porque eu posso abranger a visão para outro vício meu... hehehe
    É realmente interessante quando você se vê dentro da história e conhece a personalidade de cada integrante. Parece ser de uma leitura rápida e interessante... Mais um na minha lista!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  20. O que posso dizer, adoro sapatos. E fiquei curiosa quando vi o título do livro. Não me enganei. O livro é ótimo.
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Eu sou uma sapatólatra de carterinha!
    Sempre que saio para comprar algo, eu trago para casa mais e mais sapatos, é vício (eu sei).
    Fiquei muito entusiasmada com a possibilidade de ver minhas duas paixões unidas (livros e sapatos). Vou ler em breve com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails