Resultado da Promoção #4 Promoção Literária entre blogs


A promoção literária entre blogs acabou no dia 02 de novembro, hoje, para os ansiosos de plantão, eu me incluo nessa, temos o resultado \o/ 
A promoção literária entre blogs foi um sucesso, foram 2105 inscrições! Agradeço a todos que participaram, mesmo que uma vez, mas participaram! E fizeram dessa, a melhor promoção da blogsfera literária!


Obrigada também, a todos os blogs que fizeram parte desta mega promoção!

Mas chega de Blá Blá Blá, quem está ansioso pra saber se foi um dos sortudos a ganhar a promoção? ^^

Atenção: O livro da Editora Lua de Papel, do grupo 5, é: Senhora, a Bruxa e o livro extra, que é o livro do quinto ganhador, é Crepúsculo Vermelho, da Laura Elias!
 Mas antes, pra galera que não lembra, vamos recapitular os prêmios e os procedimentos *-*


O primeiro ganhador deve escolher um livro do grupo 1, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e três livros do grupo 5, totalizando assim SETE LIVROS. Lembre-se: Você tem até DOIS dias pra enviar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!

O segundo ganhador deve escolher um livro do grupo 1, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e dois livros do grupo 5, totalizando assim SEIS LIVROS. Lembre-se: Você tem até DOIS dias pra enviar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!

O terceiro ganhador deve escolher um livro do grupo 1, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e terá um livro do grupo 5 (que é o que sobrar das escolhas dos dois primeiros ganhadores), totalizando assim CINCO LIVROS. Lembre-se: Você tem até DOIS dias pra enviar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!


O quarto ganhador ficará com os QUATRO últimos LIVROS restantes. Lembre-se: Você tem até DOIS dias pra enviar  seus dados por ESTE FORMULÁRIO!

O quinto ganhador é a pessoa que levará o LIVRO EXTRA! Lembre-se: Você tem até DOIS dias pra enviar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!

Caramba, pensei que não acabaria! Mas isso é bom, é sinal que valeu a pena. Agora podem gritar porque vocês ganharam \o/ PARABÉNS!!! Mas não esqueçam de enviar os dados pelo formulário! *__*
Assim que vocês mandarem o formulário com os dados, entraremos em contato pra tratar a questão da escolha dos prêmios, ok? Se, alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar por aqui, nos comentários, que responderei a todos por aqui mesmo. Mas não esqueçam de voltar pra saber o que respondi, tá? 

Então é isso... Promoção encerrada, bate uma tristeza. Mas não fiquem tristes, pra alegria e felicidade de todos, essa não foi a primeira e última promoção literária, Não!!!
Quem quer mais promoção levanta a mão e dá um grito!! Aaaaaaaaaa o/. Fiquem ligados breve, aliás, muito em breve, teremos a próxima promoção literária entre blogs \o/.
Gostaram né?! E na próxima, quero 4000 inscritos *_*
Beijos e até a próxima promoção literária entre blogs.

5 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!! Não acredito que ganhei!!!!!!!!!
    Tô muito feliz!!!! Sem noção, são 6 livros, carambaaaaaa... nunca imaginei que ganharia, eram tantos blogs e tantas pessoas. E 2105 pessoas participando para 5 sorteados, é muita coisa!!!
    Essa pessoa que vos escreve está muito feliz!!

    Parabéns tbm para Evelyn, Larissa, Felipe e Caroline. Somos sortudos!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Caramba ganhei gente vou surtar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    estou muito feliz.
    Obrigada pelo parabéns Clarisse e desejo o mesmo a todos os outros ganhadores.

    XD

    ResponderExcluir
  3. Hey ^^

    BÚÚÚÚÚÚ quem sabe uma próxima?! parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah não ganhei :s
    Mas, parabéns a galerinha que ganhou

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails