Selinho!

Um hábito existente na blogesfera é a avaliação dos blogs que visitamos pelos seus usuários, principalmente aqueles que tem blogs, com selos que dão adjetivos sobre seu contéudo.
Ganhamos o nosso primeiro selo de participação de "campanha: O que é mágico para você", por assim dizer, da Scheila do blog Guardiã da Noite ( clique no nome para acessar o lindo blog. O banner fui eu que fiz XD o que acharam?)


Fiquei pensando em qual momento da minha vida seria o mais mágico. Então veio em minha mente a razão de eu estar aqui nesse momento postando para vocês, o momento em que troquei o certo por um sonho duvidoso. Onde larguei uma profissão quase certa por uma ainda por ser iniciada, e fui mexer com arte, design e livros *-*
Quando desisti de ser Psicóloga para ser uma Design Gráfica, ou como estará escrito no meu diploma "Comunicadora Visual". Abaixo, pequena, já que o orkut não colaborou ¬¬' , a foto do meu trote do técnico (ETEC) de comunicação visual.


Bem eu ia perguntar onde eu estou, mas a foto não colabora ¬¬' (Odeio as mudanças novas do orkut)

Eu indico o selinho para o:

@lendoresenhando

8 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, eu também anos atrás troquei o certo pelo duvidoso, e eu não me arrependo :DDD
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tb fiz isso amiga...deixei de ser uma garota de programa..kkkkkkkkk (gente..não pense mal de mim) eu estudava Informática e era programadora, trabalhei tb como helpdesk e larguei tudo para trabalhar com pessoas...não resisti à minha paixão e fui estudar RH...hehehehe...hoje estamos por aki...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. hehehe realmente quando mudamos de algo concreto e passamos para outro que estamos fazendo a base, nos questionamos bastante de estamos fazendo o certo e assim só saberemos se foi o certo se tomarmos coragem para se arriscar nas oportunidades da vida onde podemos chegar longe!!

    adorei flor o selinho é lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. A Guardiã quando li garota de programa, pensei besteira ;D
    rsrsrsrsrs
    Mas lendo o resto do comentário entendi o garota de programa. :P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails