Release - Giz Editorial








A Giz Editorial é uma empresa jovem cujos editores somam juntos mais de 10 anos de experiência em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.
Especializada na prestação de serviços alternativos ao mercado editorial, a Giz Editorial oferece, entre seus serviços, a publicação de novos títulos no formato independente [ou seja, livros cuja publicação é custeada pelo próprio autor ou por terceiros, como patrocinadores, por exemplo].

Neste post irei mostrar alguns dos livros existente no catálogo dessa editora, os dados foram retirado do site da mesma. O quais pretendo um dia ler e resenhar para vocês.
TREVAS
Eles estão por toda parte!- J. Modesto

Sinopse: O Mal ameaça a humanidade através de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra. O destino intervém criando uma aliança inusitada entre a Igreja, um vampiro e um justiceiro. Mas será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente contra o demônio?
Sobre o autor

O escritor J. Modesto nasceu em 1966, na cidade de São Paulo. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes, resolveu transportar para as páginas a estética cinza das selvas de pedra. Desde criança, Modesto tem demonstrado profundo interesse por fenômenos sobrenaturais. Na literatura, o seu fascínio vem dos gêneros terror e suspense. Entre suas influências estão H. P. Lovecraft, Bram Stoker, Stephen King, Anne Rice, Mary Shelley, Edgar Allan Poe e André Vianco. Fã ardoroso de histórias em quadrinhos e literatura fantástica, decidiu transformar um de seus contos de horror em um romance, de onde deu origem ao livro TREVAS.

As Bruxas de Westfield-Gabriela Fogaça Diehl

Sinopse:
Todos nós temos lembranças sobre alguma estória sobre bruxas de nossas infâncias. Desde crianças, acostumamos a ler nos livros ou ver em algum filme antigo, velhinhas mas com grandes e amassados chapéus, mexendo em seu caldeirão de maldades enquanto lançam ardentes gargalhadas sobre o mundo. Como todo símbolo que evolui com o tempo, elas se transformaram em pessoas comuns, lindas ou feias, boas ou más; mas com o eterno fascínio da luta do bem contra o mal. Algo que nos enche de sonhos e alucinações da beleza que a magia produz em nossos corações. Assim é o livro "As Bruxas de Westteld", um conto mágico, onde as aventuras acontecem em cada página contagiando aquele que o lê. Os encontros e desencontros do cotidiano de jovens adolescentes que se deparam com o poder da magia e vivenciam deliciosas e intrigantes aventuras com o objetivo único de fazer o bem e vencer o mal. Típico livro de aventuras que temos uma imensa vontade de darmos uma pequena olhada no final para saber o seu fim, tamanho o suspense gerado pelo lindo texto da escritora Gabriela. Um livro escrito com carinho para aqueles que ainda não tomaram o gosto pela magia da leitura, como para aqueles que já se enfeitiçaram por ela.
Sobre a autora:
Gabriela Fogaça Diehl nasceu em Ribeirão Preto - São Paulo, em 1993. Uma verdadeira devoradora de livros, tomou gosto pela escrita após ter ganho um concurso com seu conto "A Princesa e o Dragão", na Chapel Trail Elementary School em Pembroke Pines, Florida, aos 8 anos de idade, onde estudou e foi alfabetizada durante três anos de sua vida. Quando completou treze anos decidiu finalmente entrar para o mundo da Literatura com o lançamento de "As Bruxas de Westteld". Um livro escrito com muito carinho para os apaixonados por contos de magia e ação. Gabriela já trabalha em seu novo livro que deverá ser lançado em breve. Você pode conhecê-la um pouco mais visitando sua página no Orkut e deixando sua mensagem.

Destinos que se Atraem- Ezélio Soares

Sinopse:

O personagem principal deste romance foi uma criatura que viveu a sua primeira infância na plebeidade quase absoluta e após uma clausura de treze anos num seminário foi ordenado padre; alcançou brilhante posição eclesiástica tornando-se, aos trinta e sete anos de idade, reitor de uma Pontifícia Universidade Católica. Na trajetória de sua existência adulta, em seu superego, brutalmente permissivo, coexistiu o dualismo das devoções religiosas contrabalançadas com as compulsivas manifestações de licenciosidade. Um homem de caráter arrebatado, de índole lasciva que se permitiu violar as normas inflexíveis da Igreja para vivenciar suas paixões mundanas, seus gozos destrutivos. A atividade amorosa é uma das mais complexas da humanidade porque nela se exerce o que há de mais secreto dentro desse impar microcosmo que é o ser humano. Nossos vícios são alicerces vulneráveis ao assédio e sugestões nocivas dos malfeitores invisíveis. Há entidades sagazes que dominam a exploração das criaturas débeis de vontade e escravas das paixões irracionais. Forças estranhas compreensíveis pelos adeptos da parapsicologia induziram o padre a se arrojar com insensatez ao livre impulso alheio à razão. Suas ações perniciosas eram comandadas por entidades incorpóreas ligadas a um misticismo completamente obscuro à lógica e que propendiam para um liberalismo excêntrico.


Um Olhar de Desespero- Danilo Pelloso


Sinopse:
"Um Olhar de Desespero"
Jennifer tem oito anos de idade e uma boa relação com a sua mãe. Porém, quando ao se mudar para a sua nova casa, inesperadamente começa ter pesadelos horríveis. O sonho recorrente mostra principalmente a sua mãe querendo matá-la. Esses pesadelos começam a assustar a menina, enquanto a mãe Mary considera normal para a idade dela. Teria Jennifer enlouquecido, ou a mãe esconde um segredo que jamais revelaria à filha?

Sobre o Autor:
Como definir algo que ainda esta em evolução a cada passagem do dia. Sou um simples homem de 25 anos, com um ceticismo inocente intrínseco em meu ser, mas ao mesmo tempo vacilante em relação às verdades humanas. Amante do desconhecido, do anormal. Leitor assíduo de mitologia, de histórias de suspense, de terror e horror. Amante da vida vivida de forma clássica, de forma normal. A beleza esta em nosso ser interior, não podendo ser definida através de nossos belos olhos azuis, de nossos cabelos loiros, de nosso belo rosto "ingênuo". Julgue-me digníssimo leitor pelo que sou, conhecendo-me. "Um olhar de desespero", meu livro de estréia, é uma estória que surgiu apenas para entreter os senhores, meus queridos, não havendo relação alguma com meu eu interior, com a minha alma inquieta com a humanidade, mas complacente com a mesma.
Danilo Pelloso

Vampirus Brasil
Sedução, Fascínio e Traição- Denise MG (org.)

Sinopse:

Você já imaginou poder chegar perto de vampiros e vampiras sem ser pecebido? Conhecê-los bem, saber como amam, desejam, sentem, sofrem, odeiam e seduzem?

Em 15 contos fascinantes você irá para um mosteiro, florestas, castelos, para o carnaval de Veneza, prisões, navios, festas luxuosas na França, Inglaterra e Itália; passará pelo Brasil, Egito e por todo universo dos vampiros.

O fascínio dos relacionamentos imortais e a intensidade de cada momento invadem estas páginas, sem limites entre o racional e o feroz, entre o amor e a vingança, entre promessa e traições.
A verdade está aberta aos seus olhos.
Você está preparado para o que vai ler?
Assim como os vampiros gostam de ser convidados a entrar...
Nós convidamos você.

Histórias de Arrepiar- Regina- Regina Drummond


Sinopse: Histórias de arrepiar é uma seleção especialmente produzida para quem não tem medo do sobrenatural, do fantástico, do aterrorizante. È destinada a quem aprecia o frio na barriga, o suor gelado e o susto. Foi feita para quem gosta de viajar pelos meandros do lado negro da alma, para quem tem a intenção expressa de (re)descobrir o fascínio da maldade, da perversidade e da morte. Só vai agradar a quem gosta de ser surpreendido: o final de cada um dos 9 textos pode deixar o leitor suspenso no ar, no vácuo entre o pavor, o medo e a pena - pena de a história ter acabado, é claro!
Regina Drummond criou alguns textos e selecionou outros, que traduziu e adaptou, escritos por autores consagrados. A narrativa é clara, fluente e envolvente, destinada a levar você para outras dimensões nunca antes imaginadas com toda a suavidade de uma paulada no meio da testa ou a delicadeza de um soco no estômago. Mas, cuidado: se você é medroso(a), por favor, não abra este livro. Ele não foi feito para você!
Sobre o Autor:

Regina Drummond não sabe mais onde mora, pois vive com um pé na Alemanha e o outro no Brasil. Apenas de uma coisa ela tem certeza: qualquer dimensão onde possa exercitar o seu talento de contadora de histórias abre seus portais para ela. E é ali que vai buscar as mais variadas fantasias para aterrorizar os leitores, em textos destinados a enganar e surpreender os mais astutos.
Para a Giz Editorial, escreveu: "O destino de uma jovem maga", "Receitas Práticas de Magia" e um conto na coletânea "Amor Vampiro". Conheça também "Destino: Transilvânia", Ed. Scipione, e "Sete Histórias do Mundo Mágico", Ed. Devir. Se quiser conhecer todos os livros da autora, acesse www.regina-drummond.de

Esse são alguns livros da Giz, uma das minhas editoras favoritas, gosto da linha editorial deles. Ela é a casa dos livros Kaori ( logo postarei a resenha *-* ), Fome de Íbus (resenha aqui) , Amor Vampiro ( resenha em breve) e outros.

9 comentários:

  1. Que capa é essa de Um olhar de desespero? Super demaiis. Cada sinopse tbm, muito bons os livros \o

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de histórias de arrepiar =) - parece cortina/papel de parede...rs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler TREVAS
    Eles estão por toda parte! de todos é mais meu tipo de leitura :DD
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas =)

    Parabéns pela parceria \o/ já tinha ouvido falar da Giz =)

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  5. Nossa meninas!!!

    Fico louca quando vejo lançamentos maravilhosos assim!

    ResponderExcluir
  6. Um olhar de desespero
    E trevas....

    Parecem interessantes...

    ResponderExcluir
  7. Como disse Elania, a capa de Um Olhar de Desespero é super demais!

    Todos os livro parece ser bons, mas os que mais me chamaram atenção foi Um Olhar de Desespero e Histórias de Arrepiar vou anotar na lista eles. ;D


    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá, meninas!
    Conheci o blog graças ao RT, huahuahua!
    O livro Trevas o Ewerton fez a resenha no meu blog! ^^
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/2010/07/resenha-trevas.html
    Deu 4 estrelas (foi um bom presente, ufa!). =D

    Passarei mais vezes!
    Beijos e ótima semana.
    @bart1_178

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros, mas Um Olhar de Desespero me chamou masi atenção. As capas estão perfeitas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails