News: Pré-venda Instintos Cruéis (Need) -Carrie Jones

Livro: Instintos Cruéis (Need)
Autor: Carrie Jones 
Editora: Editora Underworld (@Edit_Underworld)
(http://editoraunderworld.wordpress.com)
Ano: Previsto para Outubro/2010
Traduzido: Ana Death Duarte (@anablackmamba )
(http://icultgen.wordpress.com)
Capa: Marina Ávila (@Design_Marina)
(http://marina.fantasya.com.br)
Postado por: Dany Welch








Sinopse: 




Zarah White suspeita que um cara esquisito a esteja seguindo. Ela também tem obssessão por fobias.  E é verdade, ela não tem sido exatamente ela mesma desde a morte de seu padrasto. Mas enviá-la para a gelada Maine para viver com sua avó? Isso parece um pouco extremo. A mudança deveria ajudá-la a manter-se sã… mas Zara tem absoluta certeza que sua mãe simplesmente não consegue lidar com ela agora.
Ela não poderia estar mais enganada. Acontece que seu perseguidor não é apenas um fruto da imaginação de Zara. Na verdade, ele continua seguindo-a, deixando para trás uma fina trilha de poeira dourada. Existe algo que não está certo – que não é humano – nessa cidadezinha adormecida do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
Nessa assustadora e convincente história, Carrie Jones nos presenteia com romance, suspense e uma criatura que você nunca pensou que teria que temer.

Capa completa:







Agora é realmente oficial, não que antes não fosse. Passei duras noites vendo a Ana comentando do quão o livro era bom, no qual ela me recomendou de todas as formas possível para que assim que fosse lançado eu comprasse e o lesse.  Hoje a Fabi, editora-chefe da Editora Underworld finalmente nos mostrou a bela capa que a Marina fez para o livro. Na minha opinião mil vezes melhor do que a americana.Vejo que todas os livros da Underworld irão para a minha estante por terem ótimas histórias e por ter capa lindas. A Diagramação está perfeita! A equipe da Underworld está de parabéns.
Agora é me segurar para em outubro, se tudo der certo, eu comprar o livro e devorar essa história, e descobri quais as fobias que a Zara tem em comum comigo ou eu com ela.


Você pode encontrar o primeiro capítulo de Instintos Cruéis  aqui


Pode assista o  book trailer americano:




A Musica do video é  Stay or leave - Derek Daisey  Acesse  aqui  a musica do booktrailer. 
A musica do video de Captivate é Couldn't be more  do mesmo cantor. Escute outras musicas do Dererk na rádio do last fm acesse aqui

Reserve o seu no blog da Editora Underworld acesse aqui .



4 comentários:

  1. A capa de Instintos Cruéis ficou muiiiito linda, alias a Editora Underworld..ta vindo arrasando.beijos.

    ResponderExcluir
  2. As capas dos livros da Editora são as mais lindas que saem atualmente! Estou ansiosa por adquirir todas hahaha


    Beijo;)))

    ResponderExcluir
  3. k num digo a under quer mesmo acabar comigo kkkk eu tinha visto já o book trailer americano e adorei asuhasu ( eu queria saber qual é a musica ate hj não consegui) confesso que prefiro a capa inglesa!

    beijocas ;**

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo esse livro em espanhol, nao aguentei esperar... é simplesmente incrivel, vou comprar comcerteza

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails