A Mediadora - A Terra das Sombras

Coleção Mediadora



Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor, a série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia.

 

6 comentários:

  1. Uma das minhas séries favoritas, com certeza!
    Fora que as capas novas são LINDAS de morrer, AMO. *-*

    Ótima dica! :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, muito boa essa série, mas não acho a melhor da Meg não! Prefiro MIL VEZES Airhead (Cabeça de Vento) e a série Garotos. E as capas novas são liiiiindas, melhores que as antigas.

    Beijos.
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro essa série é super legal eu li em um mês sabia? Indico pra todo mundo.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que pena que vc não conseguiu ouvir minha música, pra quem curte um bom rock'n roll, essa música lava a alma. É para aqueles dias em que a gente só que gritar e soltar tudo o que está preso na garganta.

    Ainda não li a Mediadora e me sinto meio u E.T. por isso. Vou tentar me atualizar, essa série parece ótima.

    B-jusssss!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da mediadora, mas não é minha preferida da Meg..eu gosto muiiiiito de "1-800-where-r-you" mas não vejo mas ninguém fala dela :((
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. É a minha série favorita da Meg Cabot até agora!
    Muito perfeita! *o*
    E o pior é que acredita que, anos atrás, fiquei em dúvida se lia ou não A Mediadora por causa da droga da sinopse que fizeram? ¬¬
    Claro, depois que li, não me arrependi! :D
    Beeijos =**

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails