Lua Negra - Laura Elias


Lua Negra

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.


Lua Negra é o segundo livro da trilogia Red Kings, Continuação de Crepúsculo Vermelho da autora Laura Elias.

Adorei lê esse livro, superou minhas expectativas. Mas escrever essa resenha sem soltar nenhum spoiler, é muito difícil, mas farei o impossível para não soltar.
Continuo achando Bill "Ô Maravilhoso" e agora tenho dó do Simon. Laura, torço para que Alice encontre a solução para o problema dele heim!

Depois de ser salva pelo seu amado Bill Stone, Megan tem um novo mistério pela frente. Gigantes Ancestrais tornam Red Leaves cada vez mais gelado, criando o pior inverno de todos os tempos. Além de todo esse perigo que está por vir, Megan ainda tem que enfrenta as misteriosas mudanças em seu corpo.
Megan e Bill continuam juntos e apaixonados, e Megan deixa isso bem claro. Mesmo com todo desejo existente, Bill continua se controlando, temendo o que possa acontecer a sua amada.
Esse livro envolve Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, bruxa, ódios e segredos milenares e uma paixão avassaladora de vários séculos. Além de descobrir mais sobre os Blackwells e o grande segredo que envolve a família e Bill Stone.
Você encontrará aventura, suspense, ação, adrenalina, mistérios e segredos a serem desvendados. E senão bastasse, conta com muitas batalhas e conflitos, tudo por romance, paixões, ódios, vinganças. Cada página é uma nova descoberta.
Lua Negra é tão bom quanto Crepúsculo Vermelho, as revelações e reviravoltas duram do inico ao fim.
O passado volta com toda a força e Novos personagens, Hans e Destiny, aparecem e personagens secundários ganham maior atuação. Tornando a história cada vez melhor e aguçando a curiosidade do leitor.


Site da Autora : Site
Skoob do Livro: Lua Negra
Mais sobre o Livro: Primeiro Capítulo Lua Negra
Reserve o seu livro : Aqui
Editora : Mythos

7 comentários:

  1. Sabe, eu compro livro pela capa, mas esta capa me afugenta... Não é bonita.

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, vi falarem em algum lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Há! Eu preciso comprar esse livro! O primeiro é perfeito ! Aiiii ! Amei sua resenha! *---*

    ResponderExcluir
  4. MÍSTÉRIO?! BRUXAS?! ÓDIO?! Tô dentro!
    Nossa, deve ser bem legal, se não for muito puxado pro romance... Deve me agradar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Awn, não li o Crepúsculo Vermelho e ainda não conhecia a história dos livros, mas depois desta resenha vou querer lê-los com certeza!
    Só a capa não me chamou muito a atenção... Se o visse em uma livraria e não soubesse da sinopse ou história, não olharia duas vezes. =x
    Muito boa resenha! \o/
    Beeeijos =***

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas não li a resenha =( com medo de spoilers asuhasuha estou super ansiosa para que meu exemplar chegue kkk e não quero ficar sabendo de algo antes de ter lido rsrs.. ashsahu beijocas enormes!! =**

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito deles li o primeiro e agora to lendo lua negra é muito bom
    by:Laydeane

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails