Lua Negra - Laura Elias


Lua Negra

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.


Lua Negra é o segundo livro da trilogia Red Kings, Continuação de Crepúsculo Vermelho da autora Laura Elias.

Adorei lê esse livro, superou minhas expectativas. Mas escrever essa resenha sem soltar nenhum spoiler, é muito difícil, mas farei o impossível para não soltar.
Continuo achando Bill "Ô Maravilhoso" e agora tenho dó do Simon. Laura, torço para que Alice encontre a solução para o problema dele heim!

Depois de ser salva pelo seu amado Bill Stone, Megan tem um novo mistério pela frente. Gigantes Ancestrais tornam Red Leaves cada vez mais gelado, criando o pior inverno de todos os tempos. Além de todo esse perigo que está por vir, Megan ainda tem que enfrenta as misteriosas mudanças em seu corpo.
Megan e Bill continuam juntos e apaixonados, e Megan deixa isso bem claro. Mesmo com todo desejo existente, Bill continua se controlando, temendo o que possa acontecer a sua amada.
Esse livro envolve Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, bruxa, ódios e segredos milenares e uma paixão avassaladora de vários séculos. Além de descobrir mais sobre os Blackwells e o grande segredo que envolve a família e Bill Stone.
Você encontrará aventura, suspense, ação, adrenalina, mistérios e segredos a serem desvendados. E senão bastasse, conta com muitas batalhas e conflitos, tudo por romance, paixões, ódios, vinganças. Cada página é uma nova descoberta.
Lua Negra é tão bom quanto Crepúsculo Vermelho, as revelações e reviravoltas duram do inico ao fim.
O passado volta com toda a força e Novos personagens, Hans e Destiny, aparecem e personagens secundários ganham maior atuação. Tornando a história cada vez melhor e aguçando a curiosidade do leitor.


Site da Autora : Site
Skoob do Livro: Lua Negra
Mais sobre o Livro: Primeiro Capítulo Lua Negra
Reserve o seu livro : Aqui
Editora : Mythos

8 comentários:

  1. Sabe, eu compro livro pela capa, mas esta capa me afugenta... Não é bonita.

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, vi falarem em algum lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Há! Eu preciso comprar esse livro! O primeiro é perfeito ! Aiiii ! Amei sua resenha! *---*

    ResponderExcluir
  4. MÍSTÉRIO?! BRUXAS?! ÓDIO?! Tô dentro!
    Nossa, deve ser bem legal, se não for muito puxado pro romance... Deve me agradar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Já disseram que esses livros são chatos. Tipo a mesma história de sempre.. dos demais desse gênero.. mas o que posso fazer se adoro o tema.. eu quero eles.. Crepúsculo Vermelho e Lua Negra.
    Tentei ganhar em uns sorteios e não rolou.. acho que vou ter de comprar mesmo né?! rsrsrs

    Bjs

    http://twitter.com/Kari_Couto

    ResponderExcluir
  6. Awn, não li o Crepúsculo Vermelho e ainda não conhecia a história dos livros, mas depois desta resenha vou querer lê-los com certeza!
    Só a capa não me chamou muito a atenção... Se o visse em uma livraria e não soubesse da sinopse ou história, não olharia duas vezes. =x
    Muito boa resenha! \o/
    Beeeijos =***

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas não li a resenha =( com medo de spoilers asuhasuha estou super ansiosa para que meu exemplar chegue kkk e não quero ficar sabendo de algo antes de ter lido rsrs.. ashsahu beijocas enormes!! =**

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito deles li o primeiro e agora to lendo lua negra é muito bom
    by:Laydeane

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails