Eventos- Lançamento do livro "Vale dos Anjos- Leandro Schulai"


Ontem, dia 09/09/2010, aconteceu na Livraria Cultura - Shopping Market Place o lançamento do livro do Leandro Schulai o "Vale dos Anjos" que se inciou aos 18h 30 min, não pude está no ínico da palestra do equipe do revista Fantástica porque sai da aulas as 18:h e estudo do outro lado cidade.
Leandro sempre simpático atendeu os seus fãs, e autografou os exemplares do seu livro.




Encontrei a Alba e a Tata do Psycobook acesse aqui , simpáticas como sempre e conheci a escritora, bióloga e cientista Fernada Matias, uma pessoa simpática. Ela é autora do livro Alma Gêmea da Editora Barauna  acesse aqui, quem quiser saber mais pode acessar o blog dela aqui do e ler uma super resenha no blog Livro em Serie fez aqui e seguir ela no twitter aqui. Abaixo momento que fotografei do Leandro autografando o livro da Fernanda e ele conversando sobre livros.




Minha foto com a Fernanda, ela começou a falar do livro dela e embarcamos em uma conversa gostosa sobre livros, gostos e a vida. Estou curiosa para ler o livro dela.



Antes que mais alguém diga, não sou tão baixinha assim, não tenho culpa que o Schulai é grande. Eu tenho 1 m 65 cm, e estou bem com minha altura pessoas. Todo mundo que viu essa foto começou a me pertubar. Mas eu digo pra eles eu tirei foto com ele vocês não =)















Estava conversando com com algumas pessoas quando vejo um ser com a blusa da Fantástica, como só escutava as vozes da equipe e não tinha pesquisado sobre todos, não sabia quem era o representante da fanzine que estava no evento, com meu jeito serelepe de ser perguntei quem era ela na cara de pau. Bem, a pessoa en questão era o Luiz Ehlers com o qual mantive agradáveis conversas.


 Vou respoder aqui a pergunta que ele me fez umas quatro vezes e eu não consegui responder.










"Qual o livro da sua vida?"





Luiz eu não tenho um livro da minha vida. Tenho vários livros que marcaram a minha vida.





Aos 13 anos mais ou menos li o Senhor dos Anéis e comecei a ler os livros do "Harry Potter", aos 15 anos o "Mundo de Sofia" e "Lucíola" do José de Alencar. aos 18 li o "Alienista" do Machado de Assis, aos 20 li " As Brumas de Avalon" 22 reli o " Senhor dos Anéis".



9 comentários:

  1. nossa, a capa desse livro é liiiinda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada! Adoro literatura fantástica! xD
    Beijos, Gabi
    A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    Que tudo esse livro parece ser! Adoro literatura fantástica
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, verdade o Schulai que é alto....tudo culpa dele...rs

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Valeu pelas fotos, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Que legal que vc foi :)
    O Schulai é alto mesmo :P
    rsrsrs


    AAh, queria tanto ter indo =/

    ResponderExcluir
  7. Aline eu sou a Dany e não a RÊ. Rê loira, Dany ruiva =)

    ResponderExcluir
  8. Ain, que invejinha! Queria tanto ter podido ir ao evento! Pena que foi à noite em dia de semana, senão eu ia com certeza. >.<
    Muito legal mesmo!
    Parabéns! :D
    Beeijos =**

    ResponderExcluir
  9. Ahh parabéns ao leandro pelo lançamento do livro a capa esta lindaaa *-* vai com certeza para a minha listinha de futuras compras \o/ beijocas ;**

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails