Filme - Plano B


Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Zoe Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

Censura: 12 anos
Genero: Comédia Romântica
Tempo: 104 min

O que mais me chamou atenção nesse filme foi a sinopse, achei bem diferente e criativa. Zoe está solteira, já passou dos 30 e nunca encontrou o cara ideal. Só que o sonhó dela é ser mãe e depois de pensar bastante ela resolve recorrer ao plano b e resolve fazer uma inseminação artificial.
Até aí tudo bem, o grande problema é que no dia em que ela faz a inseminação ela conheçe Stan, um fazendeiro que vende queijos no mercado.

Zoe e Stan se sentem atraídos um pelo outro e depois de grnade insistência dele, eles começam a sair juntos e pouco a pouco vai surgindo um sentimento muito forte entre eles. Zoe não planejava se envolver e muito menos se apaixonar nesse momento, afinal ela está grávida! Seu plano b era ser mãe solteira e orgulhosa. Zoe conta para Stan sobre a gravidez e apesar do susto ele resolve ficar ao lado dela e ser o pai do filho que ela espera.

Os dois terão de crescer para poderem ficar juntos. Stan tem que aprender a lidar com o fato de que agora vai ser pai e Zoe vai ter que aprender a confiar em Stan e no amor que ele sente por eles.

O filme é bem previsível, mas qual é a comédia romântica que não é? Porém, mesmo sabendo como vai ser o final eu sempre espero que a maneira como será contada a estória seja original, criativa e divertida. Infelizmente, Plano b não consegue cativar e nem divertir. São poucas as cenas que realmente arrancam boas gargalhadas do público. As que eu mais gostei foram as que o cachorrinho da Zoe estava presente. 

Recomendo para quem seja realmente fã da Jennifer Lopez. Se você não é passe bem longe!

Trailler:

11 comentários:

  1. Eu amei esse filme na primeira vez que vi, quando fui ver com minha mãe quase não achei graça. O cachorrinho é o melhor ator do filme, eu ria só de olhar pra ele HAUHAUHAUAH E fiquei traumatizada com o parto da doida na piscininha rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parece bom! vou colocar na minha lista enoooorme de filmes pra ver!
    o novo lay ficou LINDO, rê! :D parabens!

    ResponderExcluir
  3. Vi o trailer desse filme e fiquei louca pra assistir parece ser muito bom *-*
    Muito fofo o seu blog :**

    ResponderExcluir
  4. Pode sim flor, também vou linkar vc no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Como assim????
    Era esse lay que estava aí antes? Lay novo e vc nem avisou? rs

    LINDÃO!
    Adorei seu banner ;) Já postei lá no meu blog http://tathy.com.br/blogs-parceiros/

    @tathys

    ResponderExcluir
  6. Até esqueci de falar do filme, rs

    Queria tanto ver, desanimei agora :/

    @tathys

    ResponderExcluir
  7. Nem reconheci quando cheguei aqui no blog =o
    Tá lindo! Adoreiii!
    Haha.

    Beijão,
    Cel.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Adorei o comentário sobre a presibilidade das comédias românticas. Concordo plenamente com você: já sabemos o final, o interessante tem que ser o desenrolar da história.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Já vi opiniões tão diferentes sobre esse filme que estou curiosa pra ver e ter a minha própria. Uma amiga assistiu com o marido e gostou muito, disse que eu tenho que ver, rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Baixei esse filme da net já tem acho que uns 4 meses e nem assisti ainda, kkkk
    Sei lá, dá preguiça ver filme no pc, e para piorar é em inglês daí tem que ficar lendo a legenda também, aFF
    Mas tenho certeza que vale apena assistir em inglês, pois foi depois de assistir ao trailer do filme que o baixei, muito hilário!

    ResponderExcluir
  11. Ri litros com esse filme, é uma ótima comédia romântica, não tem como não gostar!
    E bem como você disse, esse é diferentes dos outro filmes, o enredo é um tão criativo e divertido! rsrs
    Sempre que dá recomendo para alguém, mesmo não sendo um super lançamento! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails