Filme - Eclipse


E como sou uma apaixonada por cinema,  resolvi criar essa seção no blog: Pipoca. Toda sexta-feira vai ter um  post sobre akgum filme que esteja em cartaz nos cinemas ou que em breve estará! Eu sei que hoje não é sexta-feira, mas como ontem aconteceram alguns imprevistos desagradáveis, só consegui postar hoje

A história continua com a volta de Edward a Forks e novos perigos em vista, como aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos vampiros Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria que em busca de vingança, forma um exército de fortes e inexperientes vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Censura: 12 anos

Genero: Romance
Tempo: 124 min


Já faz um tempinho que eu venho me preparando para a estréia de Eclipse, que para mim é um dos melhores livros da saga, empatando com Crepúsculo. Estava morrendo de saudades do meu Jacob e morrendo de curiosidade de saber como é que eles iriam adaptar o livro.
Por isso, comprei o ingresso uma semana antes e fiquei aguardando ansiosa.

O filme está bastante fiel a estória do livro, apesar de algumas alterações na ordem das cenas e em alguns detalhes, que para nós leitores não passam despercebidos.
O filme prende a atenção desde a primeira cena até o fim e eu não senti o tempo passar.

O Taylor Lautner continua muito gostoso, o Robert mesmo com aquela maquiagem continua uma graçinha e que me desculpem os fãs da Kristen, mas a atuação continua ruim, pois como nos outros dois filmes ela permanece com a mesma expressão vazia de sempre.

Eu adorei o filme! Gostei bastante de ver os vampiros recém-criados serem criados pelo Riley, de ver de novo os Volturi e claro, adorei ver a Bree, principalmente depois de ter lido o livro e compreendido algumas coisas que em Eclipse não  ficaram tão claras.

Além do filme ser maravilhoso, por ter romance e muita ação, tambérm é bastante divertido. Risadas não faltaram na platéia.

Recomendo o filme para todo mundo sem exceção, pois vale muito a pena ver Eclipse!

Boa pipoca!

16 comentários:

  1. Toda vez que vejo as pessoas falando bem desse filme eu até me sinto mal por nunca ter visto. Quero dizer, não Eclipse - Crepúsculo... Mas eu acho os atores principais tão sem graça que não tenho a menor vontade de ver... Além disso já me decepcionei tanto com filmes baseados em livros que ao invés de me dar vontade de ir ver o filme, quando eu descubro que foi baseado em um livro, eu perco a vontade de assitir...
    Mas, enfim, que esse filme tá fazendo o maior sucesso isso tá... E o que me deixa mais feliz é ver pessoas que não tem o costume de ler, lendo os livros só por causa do filme!!!

    ResponderExcluir
  2. Renata, qdo eu fui assistir o filme, naquela parte que o Edward fala: "Bella, could you please stip trying to take your clothes off?" Um cara gritou bem alto dentro do cinema: "DAMN!"
    hahahhhhahahahahahahahahahahhaha
    Foi ainda mais hilario, alem da cena ja ser engracada! =)

    ResponderExcluir
  3. esse filme ta super na moda eim
    mas eu ñ acho isso tudo rs rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio minha cidade por não ter cinema. Não tenho a mínima ideia de quando verei esse filme. =[

    ansiedade enorme.

    ResponderExcluir
  5. Hmm... Tirando a parte do Jacob, eu concordo, o filme é bom mesmo. Bem melhor que os dois primeiros. Também ri em várias partes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. O filme superou as minhas expectativas...sem dúvida é o melhor dos 3 . Rí muito!
    Ahh eu gosto da Kristen.. acho que é o papel pq em The Runaways ela está ótima.. minha conclusão é que a Bella que é lerda (mais eu até gosto dela)
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Comentário-Convite
    Olá, estou passando aqui pra te convidar a participar da primeira promoção do meu blog. Venha prestigiar!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assistir o filme!!
    Se você acha a atuação dela ruim nesse filme não recomendaria você assistir The Runaways porque está BEMMMM pior!!!
    A atuação dela na "saga" Crepúsculo não me incomodou tanto, mas no filme The Runaways me deu uma vontade ENORME de sair da sala do cinema, a Kris teve a capacidade de estragar o filme TODO ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Oi! Meu comentário contém spoiler. Se você não viu o filme ainda, e não quer spoiler, NÃO leia o comentário. Obrigada :)

    Então, também achei o filme muito bom, e seguiu bem a risca a história do livro mesmo.
    Não gostei do cabelo da Kristen (peruca super falsa), e nem da Bryce (eu estava até tentando dar uma chance pra ela, mas a voz dela não mete medo nem um pouquinho! Queria a Richelle de volta, BEEEEMMM melhor! :D).
    A Nikki eu até gostei, e o cabelo dela ficou mais "natural" do que em Lua Nova, mas eu não sei, acho que de todos, ainda prefiro o cabelo dela em Crepúsculo, mas tudo bem :)
    E Alice e Jasper? MUITOOOO FOFOS! *---* Eu queria que tivesse um livro contando só a história deles, sério, acho que ia ser MUITO legal (Yeah, Crazy fan talking here :D).
    E é isso... AH! Acho que podia ter mais cenas de Emmett e Rosalie, né? WOW tio David, eles podem ser um casal extra, mas não precisa deixar eles fora do filme, né? Eles nem ao menos pareciam um casal :S
    Mas de todo, o filme tá muito bom! To louca pra assistir de novo! HAUHSUAHSUAS

    PS: AH! Uma parte que a Kristen atuou super bem foi aquela "Pai, Eu sou virgem!"
    HAUSHUAHSUAS Cinema todo riu, né?! E com razão! :)

    ResponderExcluir
  10. eu vi o filme, e ele está bem fiel ao livro mesmo! mas sei la, nao gostei muito D:
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei meu ingresso quase dois meses antes e deixei guardado, no dia da pré-estreia ele tava quase apagado, foi um desespero! HAUHAUHAUAH Eu adorei demais o filme, o melhor até agora *-* Amei a forma que David Slade dirigiu, a fotografia tava perfeita. Os recém-criados estavam ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. já assisti e apesar de ter achado o filme excelente, não me empolguei mto.... achei lua nova bem melhor

    ResponderExcluir
  13. Rê, eu sabia que vc ia amar o filme, eu gostei muito também sem contar que eles respeitaram bastante o livro né?

    ResponderExcluir
  14. Apesar de eu ter feito uma coisa que eu não gosto (ver o filme antes de ter lido o livro) eu gostei bastante de Eclipse!!
    Achei mais ação, mais cheio de Jacob e Edward, mais vampiros, novos personagens, muito bom!!
    Mas uma coisa que eu não percebi foi a menção do nome Bree Tanner no filme.... o.O
    Eu imagino que seja a menina que Félix mata quando os Cullen iriam criá-la e tudo o mais...
    Será??
    Hehehehe, e tirando o momento Brokeback Mountain, foi tudo de tirar o fôlego!!!
    =D

    Beijos! ;**

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, depois de ler alguns dos comentários por aqui, chego até pensar em um pequeno defeito dos brasileiros, como muitos sabem aqui no Brasil não é como nos States, onde o número que jovens que leem livros é grande, sei lá, acho que os brasileiros preferem ver ao filme que foi baseado no livro, ao invés de ler o livro que contém detalhes que TODOS filmes ocultam, sim TODOS filmes, eles apenas colocam as partes "essenciais" do livro no filme, e acho que isso ainda não é o bastante. Boom, acho que o Brasil tem que mudar o quadro quanto isso, acho a leitura uma fonte inesgotável de conhecimento, confesso que amo ler, leio de tudo um pouco,e gostaria que muitos tivessem o hábito de ler, creio que aqueles que não leem desconhecem o poder das palavras, pois você que lê sabe do que estou falando, pois a leitura nos leva a mundos encantadores, obscuros, é fantástico você "viver" dentro da história do livro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails