10 livros em 10 dias #6, #7, #8

Oiii, todo mundo! Super atrasada de novo! Motivo: Copa do mundo! É uma vez em quatro anos e eu realmente tento acompanhar os jogos! Se bem que os jogos nessa primeira rodafda não estão me deixando tão empolgada! A única goleada que vi até agora foi no jogo da Alemanhã contra a Austrália! E espero realmente que amanhã a nossa seleção dê um show de bola e faça um bonito espetáculo! \o/
E como diz o Galvão: Aja coração, amigo! heoheiuheohieoheiheo!
Eu sei que quase todo mundo acha o Galvão irritante, e até eu mesma achava, mas acredite se quiser, saudades gingaaaaaantes do Galvão! E isso só quem tá em outro +aís e não tem acesso a Globo internacional é capaz de sentir! hehoeiheohiehoe :)

Mas vamos ao que interessa, galerinha!! \o/
Vou postar hoje 3 temas do desafio, ok? E amanhã eu termino! Eu juro! :)

6° dia - Livro que menos te fez ter a atenção nele;
7° dia - Livro que você mais recomenda;
8° dia - Livro que você menos recomenda;

-
6° dia - Livro que menos te fez ter a atenção nele

Bom, é bem difícil um livro não chamar a minha atenção! Eu geralmente gosto de tudo o que eu leio, de verdade, mas o livro que escolhi pra esse tema do desafio eu não tive a menor dificuldade em escolher, por incrível que pareça! Nem pensei muito, ele já estava na minha cabeça! Muitos de vocês podem nãp acreditar que eu tenha escolhido esse livro, porque sei que tem muita gente que adorou ele!, mas o que seria do vermelho se todo mundo só gostasse do amarelo, não é mesmo? =)

E esse foi o livro que menos me chamou a atenção nele:

O diabo veste Prada - Laura Weisberger


Faz uns 5 aninhos que eu li esse livro e na época não era um livro conhecido e ainda nem tinha virado filme! Eu comprei achando que o livro ia ser ma-ra-vi-lho-so! Estava super animada e sim, confesso que até tem partes engraçadas, mas poxa, tadinha da Andrea, gente! A Miranda não tem pensa de ninguém! Mas o principal problema do livro é extamanete isso, quase todo o filme é só isso: Miranda sendo uma vaca e Andrea se estrepando! Quaaaaase não tem nada de romance! E eu sou loooouca por livros que tem algum romcance, algum beijinho! Por isso foi difícil terminar esse livro, mas eu termieni e dei graças a Deus por isso!
-
7° dia - Livro que você mais recomenda:

Poca, gente! Tem que ser só um livro mesmo? Não posso recomendar vários? heihoeiheohei! Ai ai, quando eu gosto do livro eu saio por aí recomendando e presenteando Deus e o mundo com ele!
Bom, mas já que é pra escolher apenas um, eu vou recomendar o que eu mais gostei de ler ultimamente!

Sussuro - Becca Fitzpatrick


Eu simplesmente AMEI esse livro! E ele já foi resenhado aqui! :D
A história é realmente boa! Tem um romance bem fofo e um mistério bem surpreendente! Por isso eu suuuuuuuuuuuuuuper recomendo Sussuro!
-
8° dia - Livro que você menos recomenda:

Ai, ai, ai.. esse desafio às vezes me dá uma dorzinha de cabeça! hahahahah!
Mas pronto, foi só dar uma olhadinha lá na minha estante do Skoob que já resolvi a questão!

O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha


Eu li esse livro por mera curiosidade boba de adolescente! Ohhhh, um livro contando a vida de uma ex prostituta! OHhhhh, tem seco? Eu leio! heoheihoeiheoih. Era assim que eu pensava há uns aninhos atrás! Esse era o livro proibido para mim.. e como todo mundo sabe que proibido é mais gostoso.. eu fui na internet e li! Mas sério, ainda bem que não tive a coragem ou a falta dela para comprar o livro, porque iria ser dinheiro suado jogado na lata do lixo! Isso nem deveria ser chamado de livro! hahahaha. É suuuper mal escrito e a história não me convence! Em nenhum momento fiquei com pena da Raquel Pacheco e muuuito menos da Bruna Surfistinha!
Se querem ler algum livro bom sobre o tema eu indico 100 escovadas antes de ir pra cama, mas O doce veneno do escorpião NÃOOOOOOO!
-

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e amanhã eu termino esse desafio!!!
UFAAAAAAA!

Beijinhos!! ;***

2 comentários:

  1. Eu gosto do filme O diabo veste prada.. nunca lí o livro..
    Sussuro é muito bom mesmooooo!

    Primeira vez aqui.. e adorei *.*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails