10 livros em 10 dias #4

4º dia - livro mais caro que você já comprou

Oiii todo mundo! :D
Hoje venho mostrar pra vocês o livro mais caro que eu já comprei. Nossa, eu não sou muito de fixar os preços dos livros não, mas sei que teve 2 que foram bem carinhos! E pra traduzir, livro por mais de 40 reais pra mim já é carinho! Livros deveriam ter um preço mais acessível, assim muito mais pessoas iriam ter a possibilidade de adquirir um livro, e desse jeito haveriam pessoas mais cultas e instruidas no país! hehoeiheohieho. Mas pensando melhor, isso seria um problema para muuuuita gente! :)
Mas enfim, o livro mais caro que comprei foiiiiii

Tcharammmmmm!


Harry Potter e o enigma do príncipe - JK Rowling




Eu comprei logo que lançou, por isso paguei 55 reais, mas valeu a oena cada centavo, principalmente porque na época em que li tinha levado um par de chifres e ainda por cima fui trocada por uma baranga, por isso eu precisava de alguma coisa que me desligasse de pensamentos suicidas e destrutivos, mas já passou, faz parte agora do passado e a única coisa que me interessa é o presente e assim eu vou construindo o meu futuro. :D

Bom, é isso! Esse foi o meu livro mais caro!
Volto amanhã!!! Tenho que fazer a resenha do Alice no país das maravilhas e do filme Sex in the city 2!

Beijinhos! =**

5 comentários:

  1. Valeu cada centavo, nao!?!!? =)))

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Huum, não sei se pagaria 55 reais em livro do H.P, até porque não gosto muito, TODOS meus amigos disseram que é ótima a coleção deste livro, tenho uma amiga que é louca por H.P, leu um dos livros da coleção em 3 dias, **OMG, eu levo mais de uma semana para ler, levo até meses kkkk, não é por preguiça, é que ão tenho muito tempo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails