Meu objetivos pra esse ano! :)

Oiiii, todo mundo! Hoje resolvi escrever um pouquinho sobre os meus objetivos para esse ano. Objetivos literários e pessoais mesmo.
Como a maioria das mulheres, esse ano quero emagrecer! Sim, sim! Emagreçer uns 15kg. :X Tá, gente! Admito que tô gordinha e isso não me deixa muito feliz! Também preciso começar a caminhar, fazer alguma atividade física. Não é somente por causa da aparência física, mas quero fazer por isso mais pela minha saúde, pois sei que devo estar com o colesterol nas alturas! Mas é segredo, ok? :)

Em assuntos literários, tenho alguns muitos objetivos a cumprir! Eu começei a ler Harry Potter com 12 aninhos. Lembro muito bem de quando a minha avó querida deu o primeiro livro da série para cada neto. Ela sempre quis nos incentivar a ler mais. Ela sempre gostou muito de ler e ainda é uma leitora voraz! Nunca fui na casa dela e não visse uma livro em sua cabeçeira. Ela já gostava muito de ler, mas depois que ficou sozinha, acho que a paixão deu conta a um vício, uma dependência. Talvez ela faça isso apenas pra espantar um pouco a solidão que ela sente e que todos sabemos que ela sente. Voltando ao assunto! (kkkk) Eu sempre fui a neta que mais gostava de ler e ela sempre se orgulhou muito disso. E eu tenho que admitir que eu também sentia um orgulho enorme em gostar de ler. Ler pra mim sempre foi como uma terapia, pois eu sempre fui muito tímida e não tinha muito sucesso em me sociabilizar. Lendo eu descobria novos mundos, conhecia coisas novas, me sentia dentro da estória e principalmente: não me sentia sozinha. O livro sempre foi a minha melhor companhia. ;)
Mas voltando ao Harry Potter! Bom, eu amooooooo o Harry! Amo todo o universo criado pela JKRowling. Foi com a série que eu desenvolvi uma dependência pela leitura. E agradeço muito a minha vó por ter sustentado a minha paixão. Eu devo ter sido a +unica que leu o livro que ela deu e por causa disso ganhei o segundo e o terceiro! Li até o príncipe mestiço e ainda não tive coragem pra ler o último pelo simples fato de não querer que acabasse e nem de ter coragem de me despedir do Harry. Hoje eu já me sinto um pouco mais preparada pro adeus! Por isso, assim que acabar de ler os livros da minha pilha, vai ser o próximo livro que vou ler: Harry Potter e as relíquias da morte.

Um outro objetivo que tenho é terminar de ler a saga Crepúsuculo! Li Crepúsuculo e Lua Nova e faltam Eclipse e Amanhecer. Porém, já estão os dois aqui me esperando! :) Tenho certeza que vou sentir saudade de Jacob! hahahah. Sim, eu acho a Bella irritante e acho o Edward perfeitinho demais!

Depois de cumprir esses dois objetivos, quero ler os livros já lançadas da s+erie da Sookie Stackhouse e também o da Morada da noite! :D

Enfim, também tenho que ler os livros da Becky Bloom e ler os livros que ainda faltam para eu ler da Meg, mas como não estou no Brasil isso vai demorar um pouquinho!

É isso! Essas são as minhas metas nem um pouco modestas (kkkkkkkkkkk) Mas se eu conseguir ao menos acabar a saga Crepúsuclo, dar adeus ao Harry e conseguir ler o Morada da noite ou os 4 livros da Sookie Stackhouse, o ano vai ter valido muuuuuito a pena!!

Beijokinhas!! ;@@@@

2 comentários:

  1. Rê, vc é de Portugal?
    Desculpa a pergunta, mas as capas são diferentes das do Brasil =O)

    já estou seguindo, bem vinda a blogosfera literária =o*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, lê Blue Bloods também Rê! E a série "Irmandade das Adagas Negras"! Ambos sobre vampiros. Se quiser dar uma conferida, fiz resenha lá no meu blog! :D
    AH! Mas tem Fallen e Hush Hush também, que são muito bons! HUASHUAHSUAS
    Eu acho melhor eu parar de te indicar livros, se não, ou você vai à falência, ou eu fico aqui o resto da noite escrevendo! HUASHUASHUASHUAS
    Mas sério, você falou da Becky Bloom, eu li "Lembra de Mim?" da mesma autora, e amei! Indico também! HUASHUASHUAHUSAS
    Beijoo :*
    Thayná, blog Bookaholic Girls.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails