Filme - Querido John


SINOPSE:

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Queria um filme pra chorar, então fui assistir Querido John. O filme tem uma fotografia linda e uma estória comovente. Tudo começa na primavera de 2001, quando Savannah e John se conheçem. Depois de duas semanas juntos, ela tem que voltar a escola e ele para uma missão. John tem que ficar 1 ano em missão e para que possam supearar a saudade trocam cartas. Só que ocorre o atentado terrorista nos EUA e ele resolve continuar nas missões e assim eles têm de ficar novamente separados. E o tempo pode mudar tudo. Ou não.
É muito emocionante também a estória entre John e seu pai. Confesso que foi o que mais me fez chorar no filme! :)
O romance entre Savannah e John é muuuito lindo! Faz a gente suspirar!
A trilha sonora é ma-ra-vi-lho-sa!
É um drama leve, mas muito bonito!

Trailler:


Recomendo!
Boa pipoca! ;*

3 comentários:

  1. Eu amei esse filme, o assisti por duas vezes, pois gostei muito mesmo, ah é tão lindo o amor dos dois, pena que o final não é como eu esperava que fosse, aaaaaaaaaaaaah fiquei com vontade de assistir de novo, aiiin eu chorei tanto nesse filme.

    ResponderExcluir
  2. Oie ^^ Assisti esse filme e simplesmente me desmanchei em lágrimas. Não sou nenhum pouco sentimental, muito menos chorona =x rsrs
    E como a Myrella comentou vou ter que concordar, também não era exatamente o final que eu queria para o livro, mas é até bom não seguir aqueles "felizes para sempre", em todos os filmes de romance, né? Se não fica parecendo sempre a mesma coisa.
    Estou louca para ler o livro deste filme, espero que seja ainda melhor do que o filme! ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. (comentando em posts antigos, mas eu AMO post's de filmes =x) rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails