Comprinhas #1

E eis que estou aqui para mostrar as minhas novas aquisições! Ok, nem tão novas assim, pois essa comprinha foi feita precisamente no domingo, mas é que ainda estava organizando o blog e claro, lendo compulsivamente. Por isso ainda não tinha tirado um tempinho e feito esse post com as minhas aquisições da semana! :)

Aqui em Portugal, estórias com vampiros e seres sobrenaturais estão super em alta. Em toda livraria tem uma parte só com os livros desse gênero e eu, simples mortal que só tinha lido Crepúsculo, me senti na obrigação de ler Lua nova o quanto antes! Sim, estou em dívida tremenda com a saga mais famosa de seres sobrenaturais e que de certa forma fez com que outras tantas estórias surgissem.

Portanto, eis aqui as minhas aquisições dessa semana:



Lua nova de Sthephenie Meyer

Sangue Fresco de Charlaine Harris (versão portuguesa do primeiro livro da série Vampiros do sul, no qual foi levemente inspirada a série True Blood).

É isso! E já estou devorando Lua nova com gosto e ansiosa para ler Sangue Fresco. :)

Beijinhos! :**

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails