Serie de TV #12: Riverdale


Titulo: Riverdale
Estreia: 26 de janeiro de 2017
Duração: 45 min
Elenco: KJ Apa, Lili Reinhart, Ross Butler, Camila Mendes, Madelaine Petsch.
Exibição: CW
Nota: 4
Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Baseada nas histórias em quadrinhos A turma de Archie, Riverdale é a nova aposta da CW, prometendo ser o novo sucesso no gênero “drama adolescente”.

A trama começa com a morte de Jason Blossom,o filho da família mais rica da cidade, e os mistérios que levaram ao seu fim trágico.


Riverdale tem uma história boa para se assistir, prende o público, e faz todo mundo criar milhares teorias, mostrando mais uma vez que segredos e um assassinato continua sendo uma receita de bolo para se fazer uma série que tenha pinceladas de suspense, assim como funcionou com Pretty Little Liars, também está funcionando com Riverdale.


Os personagens são muito bem construídos, apesar das personalidades que já são um padrão em series do gênero, e a única coisa que realmente não dá para salvar é o Archie e a sua mania de querer ser o mocinho (mas acredito que meu problema seja com os mocinhos).

E o que falar desse figurino? Que mal conheço e já quero o guarda roupa da Veronica, é bem claro o cuidado que tiveram para combinar as roupas, com a personalidade de cada personagem e o visual todo dark/neon da série. Mas como nem tudo são flores, alguém me explica o que é o cabelo do falecido Blossom?


Recomendo Riverdale principalmente se você for a louca das teorias, é uma serie ótima para maratonar, quando você percebe já acabou. A série foi renovada para a segunda temporada para alegria de quem adora um mistério.


Trailer Legendado




2 comentários:

  1. Olá Rhillary ;)
    Sempre tive vontade de começar a série, mas tinha visto umas críticas ruins ai não fiquei tão animada, mas você me convenceu!
    Em partes parece ter o formato de The Vampire Diaries, que eu amo então tem grande chance de eu gostar, até porque adoro formar teorias kkk
    Obrigada pela indicação ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Rhillary!
    Vez por outra assito um capítulo da série no canal fechado, mas não acompanho a série por completo, é que passa no mesmo hrário que assisto outra série.
    Mas gosto muito do plot da série, mesmo que seja um pouco mais adolescente. Mas gosto do lance das teorias, que não as formula vez ou outra, não é mesmo?
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails