Resenha: Garota Online em Turnê de Zoe Sugg

Título: Garota Online em Turnê
Série: Garota Online #2
Autora: Zoe Sugg
Gênero: Jovem Adulto, Romance
Editora: Verus
Páginas: 294
Ano: 2016
Compare preços
Classificação: 4/5

Sinopse: Penny está de malas prontas! Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

Resenha do primeiro livro: clique aqui

Penny agora está namorando a distância com Noah, o garoto está saindo em turnê por toda a Europa para abrir os shows da banda mundialmente conhecida os The Sketch e convida a namorada para acompanhá-lo nas viagens.

Nada poderia dar errado 15 dias para eles ficarem juntos, diversos lugares diferentes para eles fazerem o "Dia do Mistério Mágico" ou será que poderia?

O tempo é um grande vilão contra Noah e Penny. Ter que abrir mão da companhia do namorado para o trabalho faz com que Penny se sinta deslocada e comece a se questionar em relação a si mesma.

"– É assim que eu me sinto – confesso. – Perdida da minha própria vida. E não sei nem usar uma bússola. Será que existe GPS para a vida?"

Terminei Garota Online encantada que fiquei com aquele sentimento de: Preciso ler Garota Online em Turnê nesse momento.

Mesmo a Penny sendo uma protagonista carismática, ela me deixou um tanto irritada nesse livro, em diversos momentos ela se sentia incomodada com a situação e ela simplesmente não dizia nada e também em várias situações ela ficava se rebaixando ao Noah como se precisasse dele até mesmo para respirar. Mas quando ela finalmente se impõe, o livro começou de fato para mim, é visível o amadurecimento dela ao decorrer das páginas.

Noah Flynn nesse livro não deixou de ser meu eterno crush, mas eu fiquei a maior parte do livro querendo dar na cara dele. Não gostei da maioria das atitudes que ele tem com a Penny, mas ao mesmo tempo pude perceber o quanto ele estava sob pressão com esse novo mundo de artista famoso, uma relação de amor e ódio cresceu entre a gente ao decorrer da leitura.

Garota Online em Turnê cumpre o que promete com uma narrativa fluída e gostosa que faz nós leitores suspirar, sorrir e talvez até mesmo ficarmos com os olhos marejados e claro ficarmos que nem doidos esperando o terceiro livro.



Um comentário:

  1. Oi Tais ;)
    Nunca li essa série da Zoella, acredita?
    Que bom saber que você gostou e indica... pela premissa acho que vou gostar também. Adoro essas leituras fofas e gostosinhas de ler ;)
    Obrigada pela indicação!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails