Novidades Literárias: Adaptações #21

Olá pessoal! Já faz um bom tempo desde que fiz a última postagem sobre adaptações literárias! Tenho divulgado mais essas novidades na Fanpage do blog, mas para não ficar muito tempo sem fazer um novo post, aqui estou eu! Cliquem nas imagens para ampliá-las!


Como Eu Era Antes de Você

Saiu o trailer da adaptação de "Como Eu Era Antes de Você", que conta com Sam Claflin e Emilia Clarke:


Também saiu o pôster do filme:

Sinopse: Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.
O filme está com data de estreia para 16 de junho no Brasil.

A Série Divergente: Convergente

Foi divulgada a data da pré-venda de ingressos para A Série Divergente: Convergente: 1 de março! E para quem comprar na pré-venda, ganhará pôster do filme. Cada rede de cinema tem um pôster diferente. 

Saiu o trailer final de Convergente, além de novos posters. A estreia nacional está marcada para 10 de março. Confiram abaixo:





OBS: ‘A Série Divergente: Ascendente‘ (último filme da franquia) perdeu seu diretor, e pode ter sua estreia – agendada para 9 de junho de 2017 – adiada. Segundo o Deadline, Robert Schwentke pediu demissão do projeto devido à necessidade de uma pausa depois de dirigir os dois últimos filmes da franquia. Um novo diretor está sendo procurado e deve ser anunciado em breve.
(Fonte: Cinepop)

O Escaravelho do Diabo 

Finalmente saiu alguma nova informação sobre a adaptação do clássico da literatura nacional escrito por Lúcia Machado de Almeida, "O Escaravelho do Diabo". Foi liberado o pôster e o trailer da adaptação que tem previsão de estreia para 14 de abril. Thiago Rosseti, Marcos Caruso e Jonas Bloch estão no elenco da adaptação.


Sinopse: A trama se passa em uma cidadezinha chamada Vale das Flores, onde acontece uma série de assassinatos, em que as vítimas são todas ruivas legítimas que antes recebem, pelo correio, um misterioso pacote contendo um escaravelho, antes de serem mortas. O jovem Alberto Maltese e o delegado Pimentel vão investigar os crimes e tentar solucionar o mistério que abala a pacata cidade.
Cinquenta Tons Mais Escuros

Foi escolhido o ator que viverá  Jack Hyde, rival de Christian Grey em Cinquanta Tons Mais Escuros:  Eric Johnson.


E então galera, animados com alguma dessas adaptações? Já leram algum desses livros? 


2 comentários:

  1. Oláaaa, eu to ansiosa DEMAIS para ver "Como Eu Era Antes de Você", pelo trailer, os personagens são exatamente da maneira que eu imaginei quando li. Mas não posso dizer o mesmo de Convergente, acho que da série, o único mais ou menos fiel foi o primeiro, depois de Insurgente começou a desandar tudo... mas mesmo assim, vou no cinema conferir, a curiosidade é maior haha Nunca tinha ouvido falar de O Escaravelho do Diabo, mas gostei do trailer. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro Como Eu Era Antes de Você, estou super ansiosa pra ver o filme, estou bastante interessada em assistir também O Escaravelho do Diabo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails