Resenha: Preciso do Seu Amor de Bella Andre

Título: Preciso do Seu Amor
Série: Os Sullivans # 11
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
ISBN: 9788581637655
Ano: 2015
Páginas: 320
Classificação: 3 de 5
 
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

No décimo primeiro livro sobre a família Sullivan, conhecemos Mia, a bem sucedida corretora de imóveis de Seattle. Sua vida é boa, mas ela ainda não encontrou o amor, ou melhor, encontrou, mas o perdeu cinco anos atrás. Ford Vincent é um famoso astro de rock que pode ter a mulher que quiser aos seus pés, mas a única que ele deseja é aquela que ele perdeu cinco anos atrás, por ser imaturo na época. Depois de perceber que sua vida, apesar de maravilhosa, ainda não está perfeita e que falta algo, ele decide arriscar e ir atrás da única mulher que ele já amou. Só que Mia não se renderá facilmente. Ela foi muito magoada no passado e não quer passar pelo mesmo de novo. Ford terá que fazer muito mais do que seduzi-la, ele terá que confiar nela seus segredos e antes de mais nada se tornar um amigo, para depois conquista-la. 

"A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos... Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?''

A fórmula usada por Bella Andre é a mesma dos outros livros. Pessoas bem sucedidas, que acabam sentindo uma atração fora do comum pelo outro e temos sempre um felizes para sempre. Já é batido, mas esse ar de “conto de fadas” com tudo perfeitinho continua atraindo os leitores, inclusiva a que vos escreve, e por isso ainda leio a série. É bom de vez em quando sair da realidade em que vivemos pra acreditar, pelo menos nos livros, que podemos encontrar a nossa metade e ser feliz com ela de uma forma bem açucarada.

"No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo."


A diagramação seja o mesmo padrão dos demais, bom tamanho de letra, espaçamento, páginas amarelas e algo com que fiquei feliz foi a mudança das capas de toda a série. A NC está refazendo todas as capas, que agora tem um tom mais de livro hot e combinam mais que as capas anteriores, que estavam ficando cada vez mais feias. Pra mim só a primeira e segunda capa é que salvavam a série nas capas anteriores. Na imagem acima vocês podem ver algumas das capas antigas e na imagem abaixo algumas das novas. 


Tenho que admitir que de alguma forma eu gosto mais dos livros da parte da família de São Francisco do que a de Seattle. Talvez porque já estamos no décimo primeiro livro e a fórmula usada possa ter se tornado um pouco cansativa ou simplesmente porque gostei mais dos protagonistas de São Francisco, realmente não sei dizer. Mas nem por isso deixei de gostar dos dois que conhecemos mais a fundo até agora de Seattle. Um dos pontos principais nos livros da série e um dos meus preferidos são os laços familiares e o amor que cerca toda a família. Outro ponto positivo é o vai e volta entre presente e passado, que é sutil e nos faz entender melhor a dinâmica entre os protagonistas e sua história. 

Eu adoro dizer que os livros da Bella são ótimos pra ler numa tarde ou quando estou de ressaca literária. Mesmo que seja um livro com cenas hots, ele também pode ser leve, em parte divertido e é sempre fofo ver como a família protagonista se entrosa. E para aqueles que não curtem muitas cenas hot durante todo o livro, esse volume em particular praticamente só tem sexo mesmo nas páginas finais. É um livro sobre amor, decepções, valores familiares, segundas chances, confiança e perdão. 

Eu sempre recomendei e vou continuar recomendando essa série para todos, principalmente pra quem gosta de finais felizes e romance.

12 comentários:

  1. Nossa, me surpreendi com a quantidade de livros dessa série, bom não me interessei muito tanto pela série ser grande o que de uma certa forma me desanimou quanto por eu não curtir muito livros hots, então no momento eu não pretendo ler, mas quem sabe futuramente eu dê uma chance para a série e resolva lê-la.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andresa. Não sei o motivo específico, mas não consigo gostar e/ou identificar-me com a leitura da Bella Andre. E, Preciso do Seu Amor foi mais um livro da autora que entrou para a minha lista negra, pelo menos por enquanto, muahaha. Bem, pra começar, além de não gostar da escrita da autora, não leria uma série que já tem os seus 10 livros lançados, ou mais. Por fim, não gosto dos gêneros mais quentes, a leitura me dessagrada, e todos estes aspectos, para mim, estão presentes neste livro. Péssimo!

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a série até o 8º livro, mas teve uma hora que não deu mais pra aguentar livros que são praticamente iguais. Dua histórias se diferenciam, foram boas, mas mesmo assim não deu. Quero ler o livro que conta a história dos pais e fechar esse ciclo pq, olha, to bem decepcionada com essa série.

    ResponderExcluir
  4. Quantos Livros tem essa série, nossa... Essa série não me despertou interesse (pelo menos por agora que ainda não curto livros hot), quem sabe em um futuro distante, fora que com tantos livros assim, tem que ter muito gosto pela história mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Já ouvi muito falar dessa autora e dessa série, mas não me interessei muito. Acho que porque são muitos livros, e por ser sempre a mesma história batida não conseguiria acompanhar todos. Sem falar que não gosto muito de romances hot. Gosto de um bom romance, mas esse não me animou, uma pena !
    Bjjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!
    Bem, os livros da Belle são romances que muito me agradam, primeiro por causa dos valores familiares abordados nos livros, as paixões arrebatadoras e o sexo, claro.
    Mesmo que a fórmula seja batida, amo os romances açucarados e leves que ela traz.
    Estou com esse livro para leitura e será a próxima.
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, incrível como uma série já está no 11º livro e eu nem sequer tinha ouvido falar dela.
    Acho que pela quantia de livros, a história começa a ficar um pouco cansativa, passei por isso na série desventuras em série, mas sua resenha nos deixou com um gostinho de quero mais, uma vontade de querer ler desde o começo.
    Parabens :)

    ResponderExcluir
  8. já ouvir falar muito dessa serie enorme de livros, ainda não li nenhum deles mas depois dessa resenha esta claro que eu preciso mudar isso, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    É livro que não se acaba mais dessa família e eu ainda nem comecei a ler sobre os Sullivans de Seattle.E a editora renovou as capas só agora que eu já tenho todos os livros,vou ter que ficar com esses da capa antiga mesmo.E essa fórmula que a Bella usa em suas histórias é sempre mesmo agradável,estou louca pra dar continuidade na história dessa família.Espero me encantar com a Mia,o Ford e seus dilemas.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii. Outra autora que eu não conheço. Quem Dave um dia.... Se a série é tão grande assim deve ser bom. Estou dando um tempo em livros hot pois ultimamente só vejo o mesmo "tipo" de história. Parabéns pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  11. OI! Amo os romances sensuais de Bella e também concordo que as capas já não estavam tão bonitas, mas era um ponto a mais que eu achava para diferenciar essa série dos outros hots. Ela foi a única que me conquistou. Já vi que esse livro vai ir para minha lista, gosto de livros com personagens que tem um "pezinho" na música e gosto ainda mais quando eles tem que lutar para reconquistar a mocinha.

    ResponderExcluir
  12. Desde o lançamento do primeiro livro estou querendo ler e até agora ainda não iniciei a série =/
    mas amei todas as resenhas que li, parece ser mais que um livro hot, como dizem por aí, é um livro com personagens fortes e marcantes, e uma história bem tramada.
    Gostei muito desse porque o casal poderia ter se separado e recomeçado com outro parceiro, mas amei o fato de voltarem e tentarem uma reconciliação, mesmo que seja de início, apenas amizade.
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails