Na Caixinha do Correio da Andresa #41


Olá pessoal, como estão? Vou mostrar o que recebi até o mês de agosto! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria



Recebi o livro Fragmentados da Novo Conceito. Foi o único do mês de julho que eu havia solicitado. Já li e resenhei aqui.



O livro Prometo Falhar veio de surpresa para os parceiros. Por enquanto ainda não me interessei muito, mas parece ser um livro bem diferente do que estou acostumada, então talvez eu dê uma chance no futuro.



Recebi 172 Horas na Lua que eu havia solicitado também. Em breve vou ler e resenhar por aqui.



Da Única Editora chegou Madrugadas de Desejo, um romance de época que estou doida pra ler. Espero gostar! Em breve vou ler e resenhar.



Comprei



Comprei o kit Senhora dos Mortos e Elevador 16 na Amazon porque estava num preço muito bom (acho que era R$16,90). Ainda nem li o primeiro livro, mas já tenho o primeiro e o segund, então espero em breve começar e gostar claro rs.



Depois de ir em um evento e saber mais sobre esse livro, de cara eu o quis. Aproveitei que a autora virá na Bienal e comprei À Procura de Audrey por um preço bacana online. Espero gostar do livro e espero conseguir autografar na Bienal (vai ser tipo Jogos Vorazes, mas vou tentar)!


Comprei pra autografar na Bienal A Escolha Perfeita do Coração, era só esse que faltava da Bianca Briones pra mim e que bom que chegou a tempo, já que comprei online e chegou 2 dias antes do evento com ela.



Finalmente comprei O Mar Infinito, continuação de A 5ª Onda, livro que li faz tempo e adorei. Só não comprei a sequência antes porque os livros da editora estão sempre caros. Mas ele entrou em promoção e consegui por um preço bacana esses dias. Espero ler em breve, mas antes quero reler A 5ª Onda, então pode levar um tempinho até que eu leia. Lembrando que ano que vem tem a adaptação pros cinemas do primeiro livro!



Comprei o livro Paradoxo porque ele ficou num precinho ótimo e eu já estava de olho nele faz um tempo. É distopia nacional e como fã de distopia eu não resisti.


Ganhei



Ganhei Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada em um evento da editora Gutenberg. Eu fui sorteada e podia escolher qualquer livro da bancada e tinham vários, mas como só falta esse pra minha coleção de MVFS escolhi ele. Ainda não li MVFS 2 (e nem Fazendo Meu Filme 4), estou enrolando há muito tempo porque já não lembro de mais nada que aconteceu, mas estou sem tempo pra reler, então fico nesse impasse de ler ou não ler logo rs.



Marcadores e bottons variados que ganhei em eventos que fui ou que peguei em livrarias rs.


E é isso pessoal! Dessa vez, tentei me segurar nas compras de livros, mas não aguentei muito, então o dinheiro foi embora e estarei falida pra Bienal kkkk. 











2 comentários:

  1. Oii!
    Ótimos livros <3 Quero muito ler os livros da Bianca! E esse Madrugadas de desejo me deixou super curiosa *-* Também quero!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Andresa!
    Recebi minha caixinha da NC também, fabulosos os livros.
    Realmente extrapolou nas compras...kkk Mas, bem que vale a pena.
    E a Bienal está participando?
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails